Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
vinicius pleins
x0exe
Jamian
resh
Omnimon
PietroLB
shadowfly
ExtremeZelda
12 participantes

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por eduardoBigN Dom 10 Mar 2013, 12:03

    Meu Wii U agradece Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Jamian Dom 10 Mar 2013, 12:44

    hayt escreveu:
    ----
    @Jamian Gostei do seu novo avatar, apesar de ser o cavaleiro de prata que eu tenho mais ódio Laughing

    Pois é. Importei o nome Jamian dos fóruns de Saint Seiya que frequentava. Como sabia que ninguém seria fã do Jamian, era praticamente impossível que outro user tivesse o mesmo nick. Sério, o Jamian é ridículo demais. Acho que ele é obra da Toey, e não do Kurumada, hahahah.
    -------------------------------------------------------------------------

    Voltando ao tópico, os comentários do pessoal concordam bastante com minha visão e compreensão para com a Nintendo: todo sistema tem seus lags no início de vida, e quem compra no lançamento deve fazê-lo conscientemente.

    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por lucas fernando Dom 10 Mar 2013, 13:06

    meu pedido com relação a nintendo é inavação Mario Troll
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Mar 2013, 15:28

    Melhorias são sempre bem vindas!!!!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Mar 2013, 15:29

    Melhorias são sempre bem vindas!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:45