Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
vinicius pleins
x0exe
Jamian
resh
Omnimon
PietroLB
shadowfly
ExtremeZelda
12 participantes

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Mar 2013, 20:20

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto 0941851001353030579


    Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Zelda, garantiu que a Nintendo tem trabalhado para melhorar o sistema operacional do Wii U desde que o console foi lançado.

    O designer de games disse, em entrevista à revista Time, que as atualizações serão vistas ainda neste ano. "O que queremos é ter certeza de que, ao lançarmos essas melhorias, elas favoreçam clientes com as mais diversas opiniões de uma só vez", afirmou Miyamoto.


    "Queremos cobrir uma grande quantidade de pedidos, mas garantindo a estabilidade do sistema. Acreditamos que até a metade deste ano o sistema terá desempenho muito melhor do que o atual", disse.

    Aposentadoria - Nesta semana, Shigeru Miyamoto falou sobre o momento em que não estará mais na Nintendo. "Esse ano já passei dos 60; vou completar 61 anos. Então, para mim, não estar pensando em aposentadoria seria estranho", comentou.

    Mas ele ainda não fala em aposentadoria imediata e sim em mudança de filosofia da equipe. "Quando você está em uma estrutura organizada, as pessoas tendem a sempre olhar para uma pessoa que dê orientações. Por muito tempo, eu tenho pensado que nós precisamos quebrar isso para que os indivíduos com que estou trabalhando possam realmente assumir responsabilidades pelos projetos em que estão trabalhando", explicou.


    Fonte.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por x0exe Sáb 09 Mar 2013, 21:09

    É bom mesmo, irei pegar o meu em breve, quero bastante conteúdo quando tiver o meu em mãos.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por shadowfly Sáb 09 Mar 2013, 23:26

    Tomara
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por PietroLB Dom 10 Mar 2013, 00:17

    Nossa, se eu já acho a OS do Wii U boa (tirando a lentidão) imagina com esse update... vai ficar uma loucura de lindo! kkkk
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Mar 2013, 03:25

    Nunca e demais uma melhoria vamos la Nintendo =].
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Jamian Dom 10 Mar 2013, 09:37

    Na minha opinião, o problema mais grave é a impossibilidade de atualizar via USB. Se resolverem isso e aumentarem a velocidade da transição de menus vai ficar quase perfeito. Se tornarem o console independente do game pad, e retirarem o retângulo preto do modo Wii vai ficar perfeito!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 09:44

    Poderiam lançar um sistema de trofeus/gamerscore, seria muito bem vindo, em se tratando da Nintendo creio que seria um sistema de pontuação baseado em suas franquias.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por resh Dom 10 Mar 2013, 10:19

    só compro o wiiu qnd ele provar que pode competir com o ps4 e o xbox 720, o uqe parece estar longe no momento
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Jamian Dom 10 Mar 2013, 10:27

    resh escreveu:só compro o wiiu qnd ele provar que pode competir com o ps4 e o xbox 720, o uqe parece estar longe no momento

    Mas o ps4 e o Xbox 720 nem foram lançados! Como pode parecer longe?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 10:29

    resh escreveu:só compro o wiiu qnd ele provar que pode competir com o ps4 e o xbox 720, o uqe parece estar longe no momento

    Competir em gráficos ou em jogos?

    Xbox 720 nem apareceu ainda Smile tongue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por x0exe Dom 10 Mar 2013, 10:33

    Para mim, algo que precisa aparecer nos consoles Nintendo é a possibilidade de trocar o tema, imagine que louco seria poder mudar a tela inicial do 3DS pela cor preta, e atrás dos botões ficasse uma luz azul, quem tem Wii preto ou já viu um com a luz azul ligada de noite sabe como é lindo demais essa mistura de preto com esse azul
    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto 3dsmenuhome
    Fiz isso para demostrar e ter noção de como seria isso e em baixo dos ícones, em vez de branco seria um azul piscante, e a tela mais escura ainda, não somente escuro, mas tendo outras cores para escolher também, seria um sonho ter isso no 3DS, para ele ficar completamente excelente, faltaria isso e os jogos de GBA e SNES no Virtual Console, o que acham?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por vinicius pleins Dom 10 Mar 2013, 10:49

    O wii u vai melhorar muito até lançar o PS4 e o 720.

    resh escreveu:só compro o wiiu qnd ele provar que pode competir com o ps4 e o xbox 720, o uqe parece estar longe no momento


    Em que quesito o wii u está pior ? Graficos está semelhante, ou nos defeitos que ele esta tendo ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 10:55

    Tomara que a Nintendo corriga este defeito, não tenho o Wii U, parte dos comentários que vejo aqui é sobre a lentidão do sistema.
    Mas bem que isso era esperado: quase todo produto enfrenta no primeiro ano de mercado defeitos bem graves: o PS1 dava problema no leitor, o Xbox dava o problema das 3 luzes vermelhas, o PS3 esquentava tanto que realmente ele funcionava como um Grill 3 Very Happy, porém todas as empresas admitiram seus erros e consertaram.
    ----
    @Jamian Gostei do seu novo avatar, apesar de ser o cavaleiro de prata que eu tenho mais ódio Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 11:19

    Noticia agradável pra quem pretende pegar o Wii U esse ano =3
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Dawson Dom 10 Mar 2013, 11:40

    Espero por esta atualização. Tenho meu Wii U e não achei tão lento como diziam. Uma vez que o comprei atualizado até a última disponivel.

    Conteúdo patrocinado


    Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto Empty Re: Sistema do Wii U será melhorado neste ano, diz Miyamoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:26