Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
archanjo07
feichaw
joaopedrolang
ricardo.barbara.16
Klown
Rogério Bueno
Lan 4015
djbereta
juvebrit80
x0exe
Hadan
rtsiqueira
bruno.martins.18659
17 participantes

    Megaman 3 chega ao virtual console

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 23:19

    Rogério Bueno escreveu:Se você acha que por fazer administração te faz superior à alguém, boa sorte! Se fosse esperto estaria no setor de tecnologia, pois sua cidade é um dos maiores pólos do Brasil.

    Já tenho formação superior no setor de tecnologia (desenvolvimento) e técnico, já trabalho há 17 anos, devo quase o dobro da sua idade, sou da geração Pong e Atari, se é pra contar alguma vantagem, amigo, no setor de games...

    E isso não serve pra nada, pois o que está faltando aqui no tópico é respeito, tudo o que você pôs no último quote é a minha opinião, você tem a sua, acabou.

    Eu postei anteriormente que acho caro e expliquei, você discorda, pronto, mas ao invés disso veio com "choro". Você repetiu um monte de vezes que a Cacom é dona dos direitos, e põe o preço que quer, e cada um compra se quiser, filósofo, me escreva algo que não sei. Escrevi que acho caro do mesmo jeito.

    Não concordar é diferente de contestar, você NÃO advoga aqui, você não é dono do fórum. Pare de ficar quotando meu texto e escrevendo sempre a mesma coisa porque é flood.

    E os criadores e desenvolvedores do Megaman não estão mais na Capcom faz é tempo, ela simplesmente portou um jogo pronto e claro, é dona dos direitos.

    Eu não sei como você não consegue entender simplesmente que eu acho caro, e acabou a conversa, quando você pagar minhas contas, você se mete, caso contrário, pra bom entendedor...

    Tu me chama de infantil, diz que eu não sei interpretar texto e ainda me manda ir estudar. Depois eu que estou fazendo flood e me achando o dono do fórum. Parece até piada...

    E acho que o papo acaba aqui. Você tem sua opinião e eu tenho a minha.

    PS:. Educação não paga e nem ocupa espaço. E ela te mandou lembranças.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 11 Mar 2013, 23:35

    niddo87 escreveu:
    Spoiler:

    Tu me chama de infantil, diz que eu não sei interpretar texto e ainda me manda ir estudar. Depois eu que estou fazendo flood e me achando o dono do fórum. Parece até piada...

    E acho que o papo acaba aqui. Você tem sua opinião e eu tenho a minha.

    PS:. Educação não paga e nem ocupa espaço. E ela te mandou lembranças.

    Eu expliquei no texto porque faltei com a educação, você foi sarcástico comigo. E só escrevi as ofensas uma vez, não é flood e estava no contexto de nossa conversa. Me desculpe por elas, não te conheço pra fazer isso, só não gostei do tom do sarcasmo.

    E fui eu quem escreveu mais de uma vez que cada um tem sua opinião e você me contestava, o tempo todo eu só pedi respeito com a minha opinião e só agora você deu. Discordar é nobre, contestar uma opinião, não, senão não chamava opinião.

    Sobre a educação, vale pra ambos. Boa sorte com seus jogos, e eu com os meus.


    EDIT
    Lucasmon escreveu:

    Nada contra os dois usuários, mas
    parem com essa briga particular por aqui... Ou vocês vão se dar mal, só
    avisando... Além do mais o assunto do tópico já foi desviado há alguns
    posts...

    Sei que errei, desculpas, isso não devia nem ter começado, se minha opinião tivesse sido respeitada. Acabou da minha parte.

    Apesar disso, o assunto não foi tão desviado assim, pois se trata do preço do jogo, citado pelo autor do tópico.

    Abraço.


    Última edição por Rogério Bueno em Seg 11 Mar 2013, 23:46, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Mar 2013, 23:36

    Nada contra os dois usuários, mas parem com essa briga particular por aqui... Ou vocês vão se dar mal, só avisando... Além do mais o assunto do tópico já foi desviado há alguns posts...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por x0exe Qui 14 Mar 2013, 14:12

    Só para lembrar que o jogo já está disponível para compra pelo mesmo preço dos outros, pesa 66 Blocos, há também uma nova demostração!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por shadowfly Qui 14 Mar 2013, 14:33

    A cada 2 anos a capcom disponibiliza esses mega man´s....estão sempre relançando esses jogos..porque eles não investem em um game novo e parem de ficar lançando isso....Isso já encheu o saco...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 14 Mar 2013, 15:55

    Que sabe isso não faça ela lançar os jogos da serie X
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por x0exe Qui 14 Mar 2013, 16:11

    shadowfly escreveu:A cada 2 anos a capcom disponibiliza esses mega man´s....estão sempre relançando esses jogos..porque eles não investem em um game novo e parem de ficar lançando isso....Isso já encheu o saco...
    Eles fazem bastante sucesso a cada relançamento, chegando e serem os mais vendidos da Nintendo eShop, discordo e concordo, discordo porque eles tem que lançar sim esses jogos, mas também deveriam lançar um Megaman novo para o 3DS, os últimos que sairam foram Megaman Zero Collection e Megaman 10, e nem são "novos" e antes ainda veio o Megaman 9, de 2008 se não me engano.

    Conteúdo patrocinado


    Megaman 3 chega ao virtual console - Página 3 Empty Re: Megaman 3 chega ao virtual console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 20:55