Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Felipe JJ
Mat Lee
L.O.Z
Alejandro_
Sakuraba
Hentz
Mau2ricio
EduFanaia
Ritzy
¢² F£rn@nd0
14 participantes

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por JoJo Sáb 09 Mar 2013, 02:11

    Gostei muito dos personagens novos, dos gráficos e mal posso esperar pela jogabilidade!! *____*

    Essa p*** devia lançar logo neste semestre Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por ari789 Sáb 09 Mar 2013, 02:38

    Olha galera desculpa , sinceramente ...

    Mais esses são os gráficos da Nova geração .-. ?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 02:51

    JoJo escreveu:Gostei muito dos personagens novos, dos gráficos e mal posso esperar pela jogabilidade!! *____*

    Essa p*** devia lançar logo neste semestre Sad

    Mas segundo a Nintendo, ele vai sim ser lançado nesse semestre. Ainda dizem Q2 2013, ou seja, de Abril a Junho. Eu particularmente, acho que o jogo será lançado em Maio.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por viniss Sáb 09 Mar 2013, 07:57

    ari789 escreveu:Olha galera desculpa , sinceramente ...

    Mais esses são os gráficos da Nova geração .-. ?

    Olha galera, me desculpe, mas essa conversinha outra vez?

    O Wii U acaba de ser lançado... Esperem mais um tempo...
    Mas parece que as pessoas não conseguem entender.

    PS3 era uma negação em gráficos quando foi lançado. A maioria era pior que alguns jogos de PS2. Mas olhe agora como os gráficos do PS3 são lindos.
    É tudo questão de tempo.

    Acha que os gráficos do Wii U ainda estão fracos? Então não compre o console ué.
    O Wii U é diferente, porque ele não tem sua base apenas em gráficos, mas sim na diversão. De que adianta um jogo que tenha os gráficos surpreendentes se ele for chato?

    Eu comprarei Pikmin 3, não somente por causa dos gráficos, e sim pela diversão (e alguns momentos de fúria hehe) que ele irá me proporcionar.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por shadowfly Sáb 09 Mar 2013, 08:32

    unca joguei ikmon, mas vou comp0rar esse certeza absoluta....Vai ser o jogo perfeito para o WIiU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 09:42

    Legais esses capitães.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães - Página 2 Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:58