Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Felipe JJ
Mat Lee
L.O.Z
Alejandro_
Sakuraba
Hentz
Mau2ricio
EduFanaia
Ritzy
¢² F£rn@nd0
14 participantes

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Ritzy Sex 08 Mar 2013, 21:10

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães 313868_659549810737945_796243831_n

    Ainda está bem cedo para discutir o jogo, temos poucos detalhes, mas hoje saiu essa imagem dos novos capitães, o que acham?

    Pikmin é uma das minhas séries favoritas, aguardando ansiosamente por esse jogo!

    Fonte https://www.facebook.com/TheBitBlock
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 08 Mar 2013, 21:18

    Pensei que Olimar e Louie eram os únicos! Shocked nem importava a historia na minha epoca....

    Emfim, com esses capitães novos:

    4 Multiplayer = ULTRA FUN. :guino:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 21:23

    Já havia sido confirmado que comendaremos 4 capitães ao mesmo tempo em tempo real, para dar mais dinamismo ao jogo.

    -----------------------

    Nossa! Olha como esse jogo tá lindo! Os capitães parecem uma artwork, de tão belos.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Ritzy Sex 08 Mar 2013, 21:25

    Detalhe para os apitos já embutidos nos capacetes, ou seja, dessa vez é uma viagem já planejada, nada de acidentes com a nave Razz
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por EduFanaia Sex 08 Mar 2013, 21:27

    Adorei essa capitã Razz
    -------
    Isso indica um modo 4-multiplayer? TOMARA \0/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Convidad Sex 08 Mar 2013, 21:34

    Meu deus , que jogo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Apesar de não entender muito sobre o esquema do jogo, irei comprar Smile

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Mat Lee Sex 08 Mar 2013, 21:50

    O jogo está uma obra de arte... xD

    E para o pessoal que não conhece, ele é beeeeeem difícil. Não sei o Pikmin 2, mas o 1 era um inferno. Laughing

    E como falaram que o terceiro seria mais próximo do primeiro, boa sorte a todos. Só os bons conseguem zerar aquilo... 100% então. rs
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Mau2ricio Sex 08 Mar 2013, 22:14

    Ah, podiam ter a opção de jogar multiplayer com os Miis vestidos com os trajes espaciais.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Hentz Sex 08 Mar 2013, 22:16

    No momento que eu vi os personagens eu pensei: COSTUMIZAÇÃO!
    Eu acho que vai da pra mudar o personagem e as cores, não sei por que mas me veio a cabeça... Ainda mais se tiver multiplayer ON-LINE, aí sim...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Sakuraba Sex 08 Mar 2013, 22:54

    Nunca joguei Pikmin, mas vi algumas lives do 2, e essa imagem ta linda, vou, com certeza comprar. nunca é tarde para começar, mesmo que eu provavelmente vá jogar sozinho.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Alejandro_ Sex 08 Mar 2013, 23:39

    nossa eu nunca joguei mais vou comprar a nintendo vai detonar nossos bolsos
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por L.O.Z Sáb 09 Mar 2013, 00:57

    Se não me engano miyamoto falou algo sobre ninguém saber onde o Olimar está nesse 3º jogo.
    4 capitães realmente vai dar uma dinâmica bem interessante comandar o Olimar e o Louis já deixava o jogo bem bacana em relação ao primeiro, imagina com 4.
    Não sei se vai ser uma questão de multiplayer, eu acho que não, pelo menos não na história principal, talvez tenha um MP online no estilo das battles do 2 o que seria MUITO legal.
    Esse jogo vai ser lindo demais, só isso.
    E pra quem não conhece a série, recomendo fazer um aquecimento com Pikmin e Pikmin 2 antes de jogar o 3, com certeza vão se apaixonar pela série.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Mat Lee Sáb 09 Mar 2013, 01:10

    Aqui numa qualidade melhor e claro, em 720p:
    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Pikmin_3_s-2

    I love you
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Hentz Sáb 09 Mar 2013, 01:33

    Acho que cada um terá uma qualidade e um defeito, como por exemplo:
    O azul pode ser o mais rápido e o mais fraco...
    O verde pode ser o mais forte e o mais lento e a rosa pode ser a que pula mais alto e o resto médio ^^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 02:06

    Mat Lee escreveu:Aqui numa qualidade melhor e claro, em 720p:
    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Pikmin_3_s-2

    I love you

    Olhando a beleza dessa imagem, eu fico pensando: "Pra que mais poder? Se utilizarem bem o Wii U, como nesse jogo, o poder dele está de ótimo tamanho".

    Ainda não vi um jogo pra Grill 4 tão bonito quanto esse.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães Empty Re: Nova Imagem de Pikmin 3 mostra novos capitães

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:48