Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
vinicius dos santos
Kalayude
x0exe
JoJo
AlexOk
Lauro
Hekonzord
Luuh Venee
SpecialAgentZ
Cortex
TaitouYuu
shadowfly
darkkong
Gabriek
Golden Bob-Omb
joaopedrolang
paulotakuya
Mau2ricio
Angel Kenede
bruno.martins.18659
Lefertit
gamersvidrados
R.O.B.
Klown
Omnimon
Wind Ice
Mordoskul
Master Red
Luigi Bros.
Leonardo Karbage
Linkzx
¢² F£rn@nd0
Athos
lordzeno
38 participantes

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Luuh Venee Dom 03 Mar 2013, 12:44

    Esse botão Share só linka a rede social e isso pra mim não é inovação... Gráficos há de haver sempre tanto que isso, pelo menos pra mim, não é inovar.. Mesmo falando do Wii que é só um pouquinho mais potente nisso do que o GameCube mas mesmo assim vêm trazendo até imagens bonitas como no The Last Story... Nada que o PS4 vem trazendo "de novo" não me deixou surpresa.. Vou botar fé no X720 agora. Para a 8a geração, dou um Very Happy ao Wii U e um Crying or Very sad ao PS4.. Mas vamos ver né? É necessário jogar algo no console pra testar e ver o que é mesmo (Mesmo o anúncio do Wii U me deixou animada mas o quadro não se repete com o PS4). Ah sim, gosto bastante da Nintendo mas sou justa xD gosto de todos os consoles... Vai que me denominam mais um "fanboyola" kkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 12:48

    Luiz escreveu:
    Luuh Venee escreveu:Sinto muito, mas estou extremamente decepcionada com a Sony e seu PS4... Vi apenas um hardware legal mas nada a mais... Se alguém disser que a Sony inovou com o PS4 então com certeza é ironia.
    Ainda prefiro a jogabilidade bacana que o Wii U traz. Smile
    Estão dizendo que inovou sim, pelo botão Share, sua rede e os gráficos, mas acho que isso não é inovação suficiente para trocar o PS3 por ele e tals....

    Mas não inovou na "forma de jogar " , como o wii e o wiiu inovaram na forma de jogar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 12:59

    Wesley_xd escreveu:
    Luiz escreveu:
    Luuh Venee escreveu:Sinto muito, mas estou extremamente decepcionada com a Sony e seu PS4... Vi apenas um hardware legal mas nada a mais... Se alguém disser que a Sony inovou com o PS4 então com certeza é ironia.
    Ainda prefiro a jogabilidade bacana que o Wii U traz. Smile
    Estão dizendo que inovou sim, pelo botão Share, sua rede e os gráficos, mas acho que isso não é inovação suficiente para trocar o PS3 por ele e tals....

    Mas não inovou na "forma de jogar " , como o wii e o wiiu inovaram na forma de jogar

    E nem os PC's inovaram e continuam arrebentando a boca do balão em jogos (e nem adianta falar que são os FPS ou simuladores porque jogos de ação como GTA e DMC vendem muito bem na plataforma, obrigado).

    Se a "inovação na forma de jogar" não agregar valor à experiência de jogo é pura e simplesmente maquiagem. Ainda sou daqueles que acha que nada se compara a um joystick típico e meu rabo num sofá.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Hekonzord Dom 03 Mar 2013, 13:02

    Adicionar um tablet também não é uma inovação, diria que é um acessório, até pq tem o controle tradicional à venda também.

    PS4 foi num geral uma inovação, Gaikai, gravar enquanto joga dando adeus as placas de captura, streams ao vivo, rede social, gráficos lindos, maior capacidade de processamento, mais fácil de se fazer jogos, sixaxis (acho que vão utilizar desta vez, se não não teriam colocado no controle).
    Tem mais coisa, mas não lembro.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 13:03

    Hekonzord escreveu:Adicionar um tablet também não é uma inovação, diria que é um acessório, até pq tem o controle tradicional à venda também.

    PS4 foi num geral uma inovação, Gaikai, gravar enquanto joga dando adeus as placas de captura, streams ao vivo, rede social, gráficos lindos, maior capacidade de processamento, mais fácil de se fazer jogos, sixaxis (acho que vão utilizar desta vez, se não não teriam colocado no controle).
    Tem mais coisa, mas não lembro.

    Isso, sim, foi diferenciado. Aperfeiçoou tudo o que a Nintendo quis com seu Miiverse oferecendo um serviço com presteza e competência (ao menos, o que se espera).
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Lauro Dom 03 Mar 2013, 13:12

    Wesley_xd escreveu:
    Luiz escreveu:
    Luuh Venee escreveu:Sinto muito, mas estou extremamente decepcionada com a Sony e seu PS4... Vi apenas um hardware legal mas nada a mais... Se alguém disser que a Sony inovou com o PS4 então com certeza é ironia.
    Ainda prefiro a jogabilidade bacana que o Wii U traz. Smile
    Estão dizendo que inovou sim, pelo botão Share, sua rede e os gráficos, mas acho que isso não é inovação suficiente para trocar o PS3 por ele e tals....

    Mas não inovou na "forma de jogar " , como o wii e o wiiu inovaram na forma de jogar

    Botar uma tela no controle =/= Inovar

    O Wii U pode mudar algo, mas definitivamente não é algo tão inovador. Pelo menos não tanto como o Wii.

    Btw, não é somente o controle que deve inovar. Isso também é trabalho para os jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 13:17

    Leio alguns comentários e não sei se rio ou se choro...

    Wii U não será um novo Dreamcast. Um novo Cube, talvez, o que a Nintendo certamente pode aguentar. E é mais fácil minha avó comprar um Wii U com ZombiU do que a Nintendo se tornar Softhouse caso o Wii U falhe.

    A Forbes fez apenas uma análise do assunto como qualquer revista. Não vejo problema nisso. Por mais que não concorde que a Nintendo será uma nova Sega, isso não é motivo pra eu denigrir a imagem da empresa como uns fazem aqui.

    E, poxa, ver gente falando sobre "essa tal" de Forbes foi uma gota d'água. Será que são tão fechados ao ponto de não conhecerem uma das revistas mais influentes da Via Láctea?


    Última edição por Tsukid em Dom 03 Mar 2013, 13:45, editado 1 vez(es)
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Raizen Dom 03 Mar 2013, 13:18

    PS4 foi num geral uma inovação, Gaikai, gravar enquanto joga dando adeus as placas de captura, streams ao vivo,

    Uma duvida, aqueles videos publicados direto da conferencia da Sony tinham alguma opção de alterar a qualidade do video? Se não tiver e aquela for a qualidade que ele consegue fazer, com certeza não substituirá as placas de captura.

    Lembrando que o WiiU também tem uma rede social, alem de possíveis novas funcionalidades. Lembro de ler noticias no ano passado do presidente da Nintendo dizendo que novidades virão com o tempo, pois não queriam revelar tudo de uma vez e jogar as ideias nas mãos das concorrentes. Tambem disse que se o gamepad não fosse uma grande inovação a concorrência não teria criado alternativas semelhantes tão rápido.


    Última edição por Raizen em Dom 03 Mar 2013, 13:25, editado 2 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por AlexOk Dom 03 Mar 2013, 13:21

    Interessante.

    A Nintendo não possui nenhum novidade em seus consoles, até o ponto de empresas terceiras copiar 90% de suas "mesmices"...

    vai saber!

    OFF TOPIC: Quem diabos é Forbes?da onde saiu isso?

    Pra uma 'empresa" ou sei lá que diabo é isso, falar que o WII U já é fracasso logo no começo de vida, sem mostrar todo o potencial, só pode tá querendo aparecer!
    Incrível que nessas horas como aparece empresa do limbo falando asneira. A mesma coisa aconteceu com o 3Ds, agora diga-nos, onde estão aquelas empresas/Analistas/sites mixurucas que diziam que o 3Ds iria se um vita da vida?

    rsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 13:53

    Pra quem acha que o WiiU não é Inovador:

    http://techland.time.com/2012/12/04/top-10-tech-lists/slide/nintendo-wii-u/

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/wii-u-e-o-sistema-mais-inovador-da.html


    Foi o 2º maior invenção tecnológica de 2012... SE o PS4 conseguir algo nesse nível então debateremos, mas por enquanto isso está sendo flood nesse tópico, e ainda sem lógica, já que o console nem foi lançado.

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por JoJo Dom 03 Mar 2013, 14:02

    Resumindo: na verdade, o texto da Forbes, compara mais a Nintendo com os smartphones. A Nintendo foi quem trouxe mais o público casual e agora este mesmo público está mais engajado nos tablets/smartphones e que não querem comprar um videogame só para isso. O texto disse que um futuro muito possível seria a Nintendo virar só uma empresa de softwares... --

    Pessoal não nota que a maioria dos jogos de smartphones são lixo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 14:03

    JoJo escreveu:Resumindo: na verdade, o texto da Forbes, compara mais a Nintendo com os smartphones. A Nintendo foi quem trouxe mais o público casual e agora este mesmo público está mais engajado nos tablets/smartphones e que não querem comprar um videogame só para isso. O texto disse que um futuro muito possível seria a Nintendo virar só uma empresa de softwares... --

    Pessoal não nota que a maioria dos jogos de smartphones são lixo...

    Jogos , jogabilidade, tudo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 14:10

    Como tem gente que acha que os 8GB do PS4 só vão trazer gráficos melhores...não se esquecem que esse aumento de "potencia " envolve muitas outras possibilidades além de gráficos mais bonitos, IA melhorada, mapas maiores e com muita mais riquezas de detalhes, cidades onde seus habitantes não se resumem a só meia duzia de rostos, multiplayer online para muitos mais jogadores ao mesmo tempo, enfim é aberto um leque de muitas novas possibilidades.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 17:52

    Não é querer largar agua fria em ninguem, mas é praticamente impossível se ver novamente algo como a geração Dreamcast-XBOX-NGC-PS2. As 3 empresas agora tem sua população de fiéis, e só esse povo ja é o suficiente pra não deixar elas falirem. Então o negócio é engolir a realidade e ponto final.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 17:55

    Luuh Venee escreveu:Esse botão Share só linka a rede social e isso pra mim não é inovação... Gráficos há de haver sempre tanto que isso, pelo menos pra mim, não é inovar.. Mesmo falando do Wii que é só um pouquinho mais potente nisso do que o GameCube mas mesmo assim vêm trazendo até imagens bonitas como no The Last Story... Nada que o PS4 vem trazendo "de novo" não me deixou surpresa.. Vou botar fé no X720 agora. Para a 8a geração, dou um Very Happy ao Wii U e um Crying or Very sad ao PS4.. Mas vamos ver né? É necessário jogar algo no console pra testar e ver o que é mesmo (Mesmo o anúncio do Wii U me deixou animada mas o quadro não se repete com o PS4). Ah sim, gosto bastante da Nintendo mas sou justa xD gosto de todos os consoles... Vai que me denominam mais um "fanboyola" kkkkkkkkk
    kkkkkkkkk, tranquilo, foi ironia o que eu disse, justamente por dizerem, "dizerem" (quem será que disse isso?), que esse botão seria uma inovação, mas aqui se você defende ela é logo chamado disso, então vai se acostumando heuhue

    Conteúdo patrocinado


    Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria) - Página 5 Empty Re: Forbes define Nintendo como a nova SEGA ( Forbes retirou a matéria)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:32