Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony vende mais um edifício

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Re: Sony vende mais um edifício

Mensagem por Mat Lee em Sex 01 Mar 2013, 22:49

@Times escreveu:Sempre o mesmo autor...

Me faz rir.
    É... Tópico negativo da Nintendo todo mundo detona, é normal fazer isso... E também é super de boa ficar postando 99999 tópicos do tipo contra a mesma

Eu acho de boa... Uma vez que ninguém está se agredindo verbalmente. Vamos parar com esse mimimi de fanboy ou seja lá o que for. Todos têm o direito de postar a notícia que quiser, claro... Que esteja dentro das regras.

Tópico/post vai contra o que você gosta? Ignora ou poste um comentário no mínimo mediano. Acho que estamos conseguindo isso agora... Claro, só não vamos querer uma análise em cada post.

O melhor de um fórum está na diversidade, seja no pensamento, na forma de criar posts ou então como agir. E isso acho legal! Então não vamos ficar taxando ninguém nem exigindo muito.

É isso ae!

--------------------------

A pergunta que não quer calar, onde a Sony vai enfiar todo esse povão? Laughing
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

Mensagem por Draco em Sex 01 Mar 2013, 22:56

@Mat Lee escreveu:
    @Times escreveu:Sempre o mesmo autor...

Me faz rir.
    É... Tópico negativo da Nintendo todo mundo detona, é normal fazer isso... E também é super de boa ficar postando 99999 tópicos do tipo contra a mesma

Eu acho de boa... Uma vez que ninguém está se agredindo verbalmente. Vamos parar com esse mimimi de fanboy ou seja lá o que for. Todos têm o direito de postar a notícia que quiser, claro... Que esteja dentro das regras.

Tópico/post vai contra o que você gosta? Ignora ou poste um comentário no mínimo mediano. Acho que estamos conseguindo isso agora... Claro, só não vamos querer uma análise em cada post.

O melhor de um fórum está na diversidade, seja no pensamento, na forma de criar posts ou então como agir. E isso acho legal! Então não vamos ficar taxando ninguém nem exigindo muito.

É isso ae!

--------------------------

A pergunta que não quer calar, onde a Sony vai enfiar todo esse povão? Laughing

Vai caber todo mundo no novo PS4. Grill é para os fracos, os fortes fazem moradia. Se ele seguir o modelo dos antigos você colocando ele de "pé" você vai ter um apartamento de luxo com 25 andares.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sex 01 Mar 2013, 23:09

@Noctis escreveu:Essa foto é fake mesmo. O modelo do console ainda não foi definido, a fonte está errada e ele só será apresentado na E3.

Pois é, o tamanho dele tá pequeno até, desproporcional de um Grill multi uso.

Porém,

Vai ter um hardware bom, a sony tem que aproveitar esse hardware e lançar games que usa pelo menos 50% dele no começo de vida...
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

Mensagem por Draco em Sex 01 Mar 2013, 23:11

Boa dei um posto duplo e nem sei como fiz essa bruxaria. Mals dface
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sab 02 Mar 2013, 05:27

Acho que já podem fechar o tópico, uma vez que o user exceL comprovou que era uma notícia repetida. E a continuação do mesmo só geraria flamme.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Sab 02 Mar 2013, 06:55

Mas esse prédio não é no Japão???
    então são dois sim,pq o outro era nos EUA,pelo menos eu lembro de ter visto aqui mesmo essa notícia a um tempo atrás...
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Sab 02 Mar 2013, 08:23

É My Little Sony, a coisa está feia mesmo hein...

São dois edifícios sim:
    "Sony vende seu edifício-sede nos EUA por US$ 1,1 bilhão"

"Empresa também está vendendo prédio no Japão que é avaliado em mais de US$ 1,1 bilhão"

Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Sab 02 Mar 2013, 08:58

@RiderBlack escreveu:Mas esse prédio não é no Japão???
    então são dois sim,pq o outro era nos EUA,pelo menos eu lembro de ter visto aqui mesmo essa notícia a um tempo atrás...
    Era em Tóquio, mesmo.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Sab 02 Mar 2013, 09:46

@Klown escreveu:
    Era em Tóquio, mesmo.

discordo...http://oglobo.globo.com/tecnologia/sony-vende-seu-edificio-sede-nos-eua-por-us-11-bilhao-7331206

Última edição por RiderBlack em Sab 02 Mar 2013, 12:23, editado 1 vez(es)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 02 Mar 2013, 11:58

@RiderBlack escreveu:
    @Klown escreveu:
    Era em Tóquio, mesmo.

descordo...http://oglobo.globo.com/tecnologia/sony-vende-seu-edificio-sede-nos-eua-por-us-11-bilhao-7331206
    E eu discordo "também"
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Sab 02 Mar 2013, 12:36

@Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).

Terminado em março de 2011, o prédio City Osaki tem 25 andares e serve como local de trabalho para 5 mil funcionários da Sony.

O Nippon terá 60% do negócio, enquanto o outro investidor - que não foi revelado - ficará com os 40% restantes. Segundo a Reuters, a Sony permanecerá no local por mais cinco anos.

A companhia já havia se desfeito de um edifício em Nova York, nos Estados Unidos, pelo equivalente a US$ 1,1 bilhão.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/155/155728-sony-vende-mais-um-edificio/index.html

Mais um edificio ? rs Leia novamente, é o mesmo que ela tinha COLOCADO A VENDA em janeiro, a unica diferença é que agora ela FECHOU O NEGOCIO.

http://forum.nintendoblast.com.br/t20803-dando-passos-para-o-alem-sony-poe-a-venda-edificio-em-toquio-e-diversos-escritorios-nos-estados-unidos
    Sony City Osaki em Tóquio: venda do prédio pode ser o maior acordo no mercado imobiliário comercial do Japão em mais de três anos

Tóquio - A Sony colocou à venda um de seus principais imóveis, em Tóquio, em uma operação que pode levantar até 100 bilhões de ienes (1,14 bilhão de dólares), ao passo que a companhia busca vender ativos não fundamentais para impulsionar seus resultados, afirmaram cinco fontes próximas ao assunto.

kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sab 02 Mar 2013, 17:12

Vendeu é?!Que bom!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Sab 02 Mar 2013, 17:28

Prédio 1
    Sony: E lá vamos nós!, não, este não é!
    Prédio 2
    Sony: E lá vamos nós!, droga, este também não é
    Prédio 3
    Sony: E lá vamos... poha!
    Prédio .....
    ....

...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 02 Mar 2013, 17:29

Sinceramente, fico triste com a situação da Sony. Não queria que uma empresa, que fez parte da minha infância, falisse Sad
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Sab 02 Mar 2013, 17:32

@hayt escreveu:Sinceramente, fico triste com a situação da Sony. Não queria que uma empresa, que fez parte da minha infância, falisse Sad
    Só da infância né, porque o que ela se tornou hoje....
    Larguei ela ainda no PS2, e não sei porque ainda tinha esperanças quanto ao PS4, mas de novo me decepcionei, saudades antiga Sony, não venham me lixar, pelo menos eu digo que a Sony realmente mudou bastante, mas infelizmente não foi para melhor, resultando nesses "E lá vamos nós"....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 20:33