Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Wolflink
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Marcelo
x0exe
kenairux
exceL
RiderBlack
Klown
viniss
LiveinRiot
Draco
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
gms
TaitouYuu
Times
pikachuboy'
¢² F£rn@nd0
Balanakuya
Robert Prado
Noctis
Victor Henrique
Chazzy
Kalayude
shadowfly
Linkzx
Armored
justiceiro
Felipe JJ
lucas fernando
Athos
Guinomonster
lordzeno
39 participantes

    Sony vende mais um edifício

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Mat Lee Sex 01 Mar 2013, 22:49

    Times escreveu:Sempre o mesmo autor...

    Me faz rir.
    É... Tópico negativo da Nintendo todo mundo detona, é normal fazer isso... E também é super de boa ficar postando 99999 tópicos do tipo contra a mesma

    Eu acho de boa... Uma vez que ninguém está se agredindo verbalmente. Vamos parar com esse mimimi de fanboy ou seja lá o que for. Todos têm o direito de postar a notícia que quiser, claro... Que esteja dentro das regras.

    Tópico/post vai contra o que você gosta? Ignora ou poste um comentário no mínimo mediano. Acho que estamos conseguindo isso agora... Claro, só não vamos querer uma análise em cada post.

    O melhor de um fórum está na diversidade, seja no pensamento, na forma de criar posts ou então como agir. E isso acho legal! Então não vamos ficar taxando ninguém nem exigindo muito.

    É isso ae!

    --------------------------

    A pergunta que não quer calar, onde a Sony vai enfiar todo esse povão? Laughing
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Draco Sex 01 Mar 2013, 22:56

    Mat Lee escreveu:
    Times escreveu:Sempre o mesmo autor...

    Me faz rir.
    É... Tópico negativo da Nintendo todo mundo detona, é normal fazer isso... E também é super de boa ficar postando 99999 tópicos do tipo contra a mesma

    Eu acho de boa... Uma vez que ninguém está se agredindo verbalmente. Vamos parar com esse mimimi de fanboy ou seja lá o que for. Todos têm o direito de postar a notícia que quiser, claro... Que esteja dentro das regras.

    Tópico/post vai contra o que você gosta? Ignora ou poste um comentário no mínimo mediano. Acho que estamos conseguindo isso agora... Claro, só não vamos querer uma análise em cada post.

    O melhor de um fórum está na diversidade, seja no pensamento, na forma de criar posts ou então como agir. E isso acho legal! Então não vamos ficar taxando ninguém nem exigindo muito.

    É isso ae!

    --------------------------

    A pergunta que não quer calar, onde a Sony vai enfiar todo esse povão? Laughing

    Vai caber todo mundo no novo PS4. Grill é para os fracos, os fortes fazem moradia. Se ele seguir o modelo dos antigos você colocando ele de "pé" você vai ter um apartamento de luxo com 25 andares.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por AlexOk Sex 01 Mar 2013, 23:09

    Noctis escreveu:Essa foto é fake mesmo. O modelo do console ainda não foi definido, a fonte está errada e ele só será apresentado na E3.


    Pois é, o tamanho dele tá pequeno até, desproporcional de um Grill multi uso.

    Porém,

    Vai ter um hardware bom, a sony tem que aproveitar esse hardware e lançar games que usa pelo menos 50% dele no começo de vida...
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Draco Sex 01 Mar 2013, 23:11

    Boa dei um posto duplo e nem sei como fiz essa bruxaria. Mals dface
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 02 Mar 2013, 05:27

    Acho que já podem fechar o tópico, uma vez que o user exceL comprovou que era uma notícia repetida. E a continuação do mesmo só geraria flamme.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por RiderBlack Sáb 02 Mar 2013, 06:55

    Mas esse prédio não é no Japão???
    então são dois sim,pq o outro era nos EUA,pelo menos eu lembro de ter visto aqui mesmo essa notícia a um tempo atrás...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por viniss Sáb 02 Mar 2013, 08:23

    É My Little Sony, a coisa está feia mesmo hein...

    São dois edifícios sim:
    "Sony vende seu edifício-sede nos EUA por US$ 1,1 bilhão"

    "Empresa também está vendendo prédio no Japão que é avaliado em mais de US$ 1,1 bilhão"

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Klown Sáb 02 Mar 2013, 08:58

    RiderBlack escreveu:Mas esse prédio não é no Japão???
    então são dois sim,pq o outro era nos EUA,pelo menos eu lembro de ter visto aqui mesmo essa notícia a um tempo atrás...
    Era em Tóquio, mesmo.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por RiderBlack Sáb 02 Mar 2013, 09:46

    Klown escreveu:
    RiderBlack escreveu:Mas esse prédio não é no Japão???
    então são dois sim,pq o outro era nos EUA,pelo menos eu lembro de ter visto aqui mesmo essa notícia a um tempo atrás...
    Era em Tóquio, mesmo.

    discordo...http://oglobo.globo.com/tecnologia/sony-vende-seu-edificio-sede-nos-eua-por-us-11-bilhao-7331206


    Última edição por RiderBlack em Sáb 02 Mar 2013, 12:23, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 11:58

    RiderBlack escreveu:
    Klown escreveu:
    RiderBlack escreveu:Mas esse prédio não é no Japão???
    então são dois sim,pq o outro era nos EUA,pelo menos eu lembro de ter visto aqui mesmo essa notícia a um tempo atrás...
    Era em Tóquio, mesmo.

    descordo...http://oglobo.globo.com/tecnologia/sony-vende-seu-edificio-sede-nos-eua-por-us-11-bilhao-7331206
    E eu discordo "também"
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por exceL Sáb 02 Mar 2013, 12:36

    Mat Lee escreveu:A Sony fez sua segunda grande venda do ano ao passar adiante um premiado edifício de escritórios em Tóquio, no Japão. O imóvel foi adquirido pelo Nippon Biulding Found e outro investidor por 111 bilhões de ienes (R$ 2,4 bi).

    Terminado em março de 2011, o prédio City Osaki tem 25 andares e serve como local de trabalho para 5 mil funcionários da Sony.

    O Nippon terá 60% do negócio, enquanto o outro investidor - que não foi revelado - ficará com os 40% restantes. Segundo a Reuters, a Sony permanecerá no local por mais cinco anos.

    A companhia já havia se desfeito de um edifício em Nova York, nos Estados Unidos, pelo equivalente a US$ 1,1 bilhão.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/155/155728-sony-vende-mais-um-edificio/index.html

    Mais um edificio ? rs Leia novamente, é o mesmo que ela tinha COLOCADO A VENDA em janeiro, a unica diferença é que agora ela FECHOU O NEGOCIO.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t20803-dando-passos-para-o-alem-sony-poe-a-venda-edificio-em-toquio-e-diversos-escritorios-nos-estados-unidos
    Sony City Osaki em Tóquio: venda do prédio pode ser o maior acordo no mercado imobiliário comercial do Japão em mais de três anos

    Tóquio - A Sony colocou à venda um de seus principais imóveis, em Tóquio, em uma operação que pode levantar até 100 bilhões de ienes (1,14 bilhão de dólares), ao passo que a companhia busca vender ativos não fundamentais para impulsionar seus resultados, afirmaram cinco fontes próximas ao assunto.

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Mar 2013, 17:12

    Vendeu é?!Que bom!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 17:28

    Prédio 1
    Sony: E lá vamos nós!, não, este não é!
    Prédio 2
    Sony: E lá vamos nós!, droga, este também não é
    Prédio 3
    Sony: E lá vamos... poha!
    Prédio .....
    ....

    ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:29

    Sinceramente, fico triste com a situação da Sony. Não queria que uma empresa, que fez parte da minha infância, falisse Sad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 17:32

    hayt escreveu:Sinceramente, fico triste com a situação da Sony. Não queria que uma empresa, que fez parte da minha infância, falisse Sad
    Só da infância né, porque o que ela se tornou hoje....
    Larguei ela ainda no PS2, e não sei porque ainda tinha esperanças quanto ao PS4, mas de novo me decepcionei, saudades antiga Sony, não venham me lixar, pelo menos eu digo que a Sony realmente mudou bastante, mas infelizmente não foi para melhor, resultando nesses "E lá vamos nós"....

    Conteúdo patrocinado


    Sony vende mais um edifício - Página 4 Empty Re: Sony vende mais um edifício

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:23