Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
NLover
JRCabralt
Rafael Freitas
Warfox
kamaroo
dkncabelo
10 participantes

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por dkncabelo Sex 27 maio 2011, 13:56

    "De acordo com reportagem do site francês 01.net, a Sony decidiu diminuir o desempenho do NGP para cortar custos e poder compertir com os US$249 do Nintendo 3DS.

    Anunciado originalmente com 512MB de memória RAM, o portátil agora teria apenas 256. Os 16GB de memória interna, também presentes em todos os modelos, teriam sido eliminados e substituídos pelo uso de cartões avulsos, como já acontece no PSP.

    Se essas informações estiverem corretas (e lembre-se: nenhuma dessas especificações foi anunciada publicamente) significa que o NGP será uma máquina menos parruda e potencialmente menos interessante, apesar de os 128MB de memória gráfica aparentemente estarem intocados.

    O lado bom é que ele ficaria mais competitivo nas prateleiras. Rumores já diziam que o NGP custaria de US$ 250 a 350, dependendo da presença de 3G – faixa de preço que só seria possível justamente por causa desses cortes de hardware.

    O Kotaku US contatou a Sony para esclarecer o caso, mas ainda não obteve resposta."

    Cópia descarada do site kotaku

    Comentem aí:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011, 14:21

    Hum,eu não posso comentar nada ainda.
    Esperarei a E3 e depois dou meu veredito.
    Cortar custos...
    Interessante,veremos no que vai dar. : )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Convidado Sex 27 maio 2011, 14:36

    Não sei. O PSP conseguiu vender bastante e era mais potente que o DS, mas não o ultrapassou em vendas. Agora deixar o NGP mais humilde não acho fará sucesso, a menos que várias third parties apóiem ele, mas isso é só uma especulação, o que eu acho, vamos esperar a E3 pra conferir.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por kamaroo Sex 27 maio 2011, 15:04

    Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Warfox Sex 27 maio 2011, 17:15

    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    Não, demonstrando que fez o deve de casa! Console como o mesmo preço do corrente.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 27 maio 2011, 19:18

    Warfox escreveu:
    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    Não, demonstrando que fez o deve de casa! Console como o mesmo preço do corrente.

    Exatamente!

    E isso facilita mais pra quem compra por aqui, já que não será barato (pelo menos ficará menos caro rsrs).
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por JRCabralt Sex 27 maio 2011, 19:32

    vamo ve
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por NLover Sex 27 maio 2011, 19:35

    vdd...
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por dkncabelo Sáb 28 maio 2011, 19:00

    Rafael Freitas escreveu:
    Warfox escreveu:
    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    Não, demonstrando que fez o dever de casa! Console como o mesmo preço do corrente.

    Exatamente!

    E isso facilita mais pra quem compra por aqui, já que não será barato (pelo menos ficará menos caro rsrs).

    Acho que a sony está sim no caminho certo. Ainda prefiro o 3ds. Mas o NGP, será uma potente máquina, mesmo com essas especificações mais humildes. Como sempre cada um terá seu brilho e ambos irão vender bem. E se a sony só está mostrando que fez o dever de casa agora!
    E a nintendo que até que em fim fará parcerias com as third parties, antes tarde do que nunca.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 maio 2011, 19:02

    Warfox escreveu:
    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    Não, demonstrando que fez o deve de casa! Console como o mesmo preço do corrente.
    nunca subestime o poder do diabo...ops ,quer dizer sony
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 19:17

    Rafael Freitas escreveu:
    Warfox escreveu:
    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    Não, demonstrando que fez o deve de casa! Console como o mesmo preço do corrente.

    Exatamente!

    E isso facilita mais pra quem compra por aqui, já que não será barato (pelo menos ficará menos caro rsrs).

    Melhor para nós.
    Mas como eu disse,ainda tratarei isso como um rumor.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Bruce889 Sáb 28 maio 2011, 20:05

    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    É o que ela sempre faz amigo :laughinglink:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Vicente. Sáb 28 maio 2011, 20:42

    DTL-kun escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:
    Warfox escreveu:
    kamaroo escreveu:Sony demostrando MEDO?

    Mario Troll

    Não, demonstrando que fez o deve de casa! Console como o mesmo preço do corrente.

    Exatamente!

    E isso facilita mais pra quem compra por aqui, já que não será barato (pelo menos ficará menos caro rsrs).

    Melhor para nós.
    Mas como eu disse,ainda tratarei isso como um rumor.

    É rumor mas é uma santa notícia pros nossos cofres, se for verdade. Mas ainda não quero tanto o NGP, só se tiver algum jogo imperdível nele..
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 28 maio 2011, 20:45

    Vicente. escreveu:
    Spoiler:

    É rumor mas é uma santa notícia pros nossos cofres, se for verdade. Mas ainda não quero tanto o NGP, só se tiver algum jogo imperdível nele..
    2, tipo um Final Fantasy Foda ou um FPS que realmente me impresione

    Conteúdo patrocinado


    Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos? Empty Re: Estaria a Sony deixando o NGP mais humilde em nome de preços mais baixos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:10