Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Ago 2010, 21:37

    cougartn escreveu:Sim, eu nem cogito comprar o Wiispeak, acho zoado demais. Eu posso tirar e usar o teclado do PC em todo caso. Ia sugerir um servidor de Ventrillo pro pessoal jogar. Se tiver gente online jogando, e perto do PC fica bom pra papear e jogar.

    Se vc tem headset (se for o caso de estar distante do Wii, pegue wireless), vc pode usar o Skype pra isso.
    Aliás... que Ventrillo?? Ventrilóquo?
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 555461
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por cougartn Sex 13 Ago 2010, 21:44

    www.ventrilo.com/

    É popular entre jogadores de WoW. Funciona tipo TS, e não tem delays e travadas que se ve no Skype. E suporte a mais gente falando.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 14 Ago 2010, 17:45

    seguinte,hj de noite alguém joga?
    vo entra ali pela hr de sempre pra ajudar um amigo que recém comprou o jogo.

    edit:Quem joga hj?22 to on!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Dom 15 Ago 2010, 12:32

    Alguém joga hoje?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 15 Ago 2010, 12:47

    Warfox escreveu:Alguém joga hoje?
    eu
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Dom 15 Ago 2010, 14:03

    Meu Wii voltou.

    Jogamos que horas?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 15 Ago 2010, 14:04

    umas 16hrs devo ta on!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Dom 15 Ago 2010, 15:48

    Eu preciso de ajuda!

    Como eu faço para pegar a mascara do Cha-cha chamada Mistery Mask? Parece que eu preciso dela para libera as outras quests no modo offline. Alguém pode me ajudar?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 16 Ago 2010, 19:29

    Warfox escreveu:Eu preciso de ajuda!

    Como eu faço para pegar a mascara do Cha-cha chamada Mistery Mask? Parece que eu preciso dela para libera as outras quests no modo offline. Alguém pode me ajudar?
    primeiro fala com o junior(isso vale tbm pra lamp mask!), pra fz a ancient mask,depois vais atras da cachoeira na fazenda pra pegar ela (isso eh pra ancient)!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 16 Ago 2010, 20:33

    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:Eu preciso de ajuda!

    Como eu faço para pegar a mascara do Cha-cha chamada Mistery Mask? Parece que eu preciso dela para libera as outras quests no modo offline. Alguém pode me ajudar?
    primeiro fala com o junior(isso vale tbm pra lamp mask!), pra fz a ancient mask,depois vais atras da cachoeira na fazenda pra pegar ela (isso eh pra ancient)!

    Valeu manito! Até o final dessa semana eu termino esse jogo. Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 18 Ago 2010, 13:24

    Pessoas hoje eu vou jogar a tarde. Se alguém estiver afim estarei online. Vou aproveitar e atualizar as Event Quests que não tive como fazer porque a Tchau tava dando p** aqui por causa de um súbito mal tempo.. Até então. ^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 18 Ago 2010, 15:29

    Achei que o tópico tinha morrido! kkkk
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 19 Ago 2010, 12:16

    A Tchau que deu tchau aqui. E como eu estou trocando de PC não pude atualizar as Event Quests. Vou adicionar a primeira página também as Arena Battles. Alguns itens e armaduras bem interessantes são conseguidos somente através dos rewards ganhos com elas. E vê se realmente aparece online pra me ajudar nas Arenas. Joguei com um italiano, ele só repetia bene bene e magnífico.. ¬¬ Mas lutar que é bom, nada.. lol
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 19 Ago 2010, 12:59

    Ghutto® escreveu:A Tchau que deu tchau aqui. E como eu estou trocando de PC não pude atualizar as Event Quests. Vou adicionar a primeira página também as Arena Battles. Alguns itens e armaduras bem interessantes são conseguidos somente através dos rewards ganhos com elas. E vê se realmente aparece online pra me ajudar nas Arenas. Joguei com um italiano, ele só repetia bene bene e magnífico.. ¬¬ Mas lutar que é bom, nada.. lol

    Bem feito vai sofre a maldição cigana da telefonia Oi e Tchau. Isso que dá em mexer em time que esta ganhando! Eu (não meus vizinhos) paga internet de 1,5 megas... Fica p** da vida que a GVT ainda não chegou na minha quadra sendo que umas 5 quadras acima da minha já tem...

    Agora vamos ao que interessa! Quando vocês estão online me Monster Hunter 3 Ainda preciso de ajuda com o Lagiacrus High preciso completar minha set
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 19 Ago 2010, 13:25

    Eu vou estar a tarde e a noite.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 02:33