Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qui 12 Ago 2010, 21:34

    Presciso de um set lagiacrus Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Ragiakurusu
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 13 Ago 2010, 00:53

    A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por cougartn Sex 13 Ago 2010, 01:22

    Ops. Esqueci do código. Cougar, ID NXV16B. Se precisar de ajuda pro Lagiacrus tamos ae moon, acho que já matei tantos que acostumei. Isso que sou só HR 20, tenho mto chão pela frente ainda Sad

    Sobre o MH Tri, é só impressão minha ou a fonte que usaram pro jogo é horrível de se ler? É um dos raros jogos que mesmo perto da TV preciso jogar de óculos. E de longe mal consigo ler diálogos, mesmo com eles.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sex 13 Ago 2010, 01:41

    Ghutto® escreveu:A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.

    É verdade, ninguem entrou hj. Só eu e o Ghutto. Minha net caiu no meio de uma caçada a Giginox, e eu precisando dos itens dele para upar minhas armas e fazer armaduras. Alías, ainda tenho que matar não só o Giginox, mas tb Rathalos, Lagiacrus, Barioth, Agnaktor, Uragaan, Diablos, enfim...

    Onde eu pego as birds wiverns gens? Só com Great Baggi, ou o Jaggi solta tb?
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por cougartn Sex 13 Ago 2010, 01:49

    http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3:_Monster_Carves_%26_Rewards

    Segundo a Wiki, vários dropam. Mas só as kills de High Rank, e são meio raras essas gems.

    Alias, esquece o que falei. Só os dois mesmo. Confundi com Wyvern Gem =p
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Ago 2010, 06:25

    Umcara escreveu:
    Ghutto® escreveu:A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.

    É verdade, ninguem entrou hj. Só eu e o Ghutto. Minha net caiu no meio de uma caçada a Giginox, e eu precisando dos itens dele para upar minhas armas e fazer armaduras. Alías, ainda tenho que matar não só o Giginox, mas tb Rathalos, Lagiacrus, Barioth, Agnaktor, Uragaan, Diablos, enfim...

    Onde eu pego as birds wiverns gens? Só com Great Baggi, ou o Jaggi solta tb?

    Desculpa não ter entrado ontem à noite... pois bateu um sono lá pelas 9 da noite, foi mal, meus camaradas Tequinho e Warfox... esperaremos encontrar a Tequinha hoje para podermos apreciar a magavilha... Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Icon_redface
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 13 Ago 2010, 09:08

    T-Rex escreveu:
    Umcara escreveu:
    Ghutto® escreveu:A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.

    É verdade, ninguem entrou hj. Só eu e o Ghutto. Minha net caiu no meio de uma caçada a Giginox, e eu precisando dos itens dele para upar minhas armas e fazer armaduras. Alías, ainda tenho que matar não só o Giginox, mas tb Rathalos, Lagiacrus, Barioth, Agnaktor, Uragaan, Diablos, enfim...

    Onde eu pego as birds wiverns gens? Só com Great Baggi, ou o Jaggi solta tb?

    Desculpa não ter entrado ontem à noite... pois bateu um sono lá pelas 9 da noite, foi mal, meus camaradas Tequinho e Warfox... esperaremos encontrar a Tequinha hoje para podermos apreciar a magavilha... Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Icon_redface

    Eu também não pude jogar ontem pois minha esposa esta doente. Mas hoje é certeza que eu estarei online... Eu espero vocês hoje a noite as 22:00h

    Thunder... Thunder... Thundercats hoooooo.....

    Eu amava esse desenho Kael...

    Thunder... Thunder... Thunderlizards Hoooooooooooo.....
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 13 Ago 2010, 11:40

    Um_Cara para conseguir as Bird Wyvern Gems de forma mais fácil, é fazendo a missão Jumping for Jaggi, nível 4 estrelas. Onde tu tem que caças 2 Great Jaggis. O segredo aqui é bater apenas na cabeça deles, sempre se focar em bater na cabeça e não mata-los. Capture-os, isso vai aumentar a porcentagem de tu conseguir uma ou duas Bird Wyvern Gems no final da Quest. Detalhes que essa porcentagem sobre um pouquinho mais se a missão for feito sozinho. Demorei 500 horas pra consegui a minha primeira gema (lol), mas depois que descobri isso, elas vieram fácil.

    Infelizmente hoje eu vou pra fora da cidade, então jogatina online só no domingo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 13 Ago 2010, 13:08

    Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Ago 2010, 20:36

    Warfox escreveu:Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!

    T-Rex é da espécie de lagarto de trovão??
    Hmm... como é que fica o meu status de "réptil comedor de mulheres"?? Está querendo me rebaixar para lagarto de trovão??



























    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 716710 Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 871559
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 13 Ago 2010, 20:54

    [quote="T-Rex"]
    Warfox escreveu:Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!

    T-Rex é da espécie de lagarto de trovão??
    Hmm... como é que fica o meu status de "réptil comedor de mulheres"?? Está querendo me rebaixar para lagarto de trovão??


    No teu caso é especial. Seria BIG LIZARD EARTING WOMAN Mathew
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Ago 2010, 21:24

    [quote="Warfox"]
    T-Rex escreveu:
    Warfox escreveu:Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!

    T-Rex é da espécie de lagarto de trovão??
    Hmm... como é que fica o meu status de "réptil comedor de mulheres"?? Está querendo me rebaixar para lagarto de trovão??


    No teu caso é especial. Seria BIG LIZARD EARTING WOMAN Mathew

    Então, porque vc é uma raposa de guerra e não um lagarto de trovão?? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 555461
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por cougartn Sex 13 Ago 2010, 21:27

    Ei galera vocês usam algo pra comunicar jogando? Tipo servidor de voz e tal? O chat in-game é horrivel sem um teclado, e tirar o teclado do pc dá mto trampo =p
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Ago 2010, 21:30

    cougartn escreveu:Ei galera vocês usam algo pra comunicar jogando? Tipo servidor de voz e tal? O chat in-game é horrivel sem um teclado, e tirar o teclado do pc dá mto trampo =p

    Tem o Wiispeak pra isso, mas não tem muita gente brazuca que tem WiiSpeak.
    Melhor comprar um teclado USB que custa 15 a 20 contos, mano. Deixa de ser pão duro e compra logo.
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por cougartn Sex 13 Ago 2010, 21:34

    Sim, eu nem cogito comprar o Wiispeak, acho zoado demais. Eu posso tirar e usar o teclado do PC em todo caso. Ia sugerir um servidor de Ventrillo pro pessoal jogar. Se tiver gente online jogando, e perto do PC fica bom pra papear e jogar.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 19 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:02