Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Yagosbl
AlexOk
Victor S@nji
Diamond
Zica_tva
Ulquiorra - Sama
lukazz
vinicius pleins
Angel of Afterlife
Garo Master
juvebrit80
15 participantes

    Aff não consigo decidir qual comprar EDIT -

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Aff não consigo decidir qual comprar EDIT - - Página 2 Empty Re: Aff não consigo decidir qual comprar EDIT -

    Mensagem por #Netto97 Sáb 23 Fev 2013, 10:29

    julio.cesar.vgs1 escreveu:
    juvebrit80 escreveu:
    Você falou que gosta de ação né? Já testou Shinobi? Acho bem legalzinho, tem uma boa dificuldade no modo mais difícil e até que tem alguns extras interessantes.

    Bem eu tive shinobi e nao recomendaria ele pq eh uma m*** D=,
    Pega o Kid Icarus nao tenho mas ouço muito bem dele.
    Luta tem o Super street fighter 4, que eh muito bom, tenta zelda.
    Ou faz uma lista contendo jogos e pede a opniao pra galera e avalie quais vc ker, tem a opçao de vc ver alguns jogos pelo youtube pra vc ter alguma base de como sao.

    Vi o video desse jogo (shinobi) e achei da horinha,mas é difícil de acha-lo para vender,então vou descarta-lo embora tenha gostado.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Aff não consigo decidir qual comprar EDIT - - Página 2 Empty Re: Aff não consigo decidir qual comprar EDIT -

    Mensagem por #Netto97 Sáb 23 Fev 2013, 10:30

    Zica_tva escreveu:vc é fã de plataforma e rpg.

    leva paper mario, mesmo eu não tendo ele, e não me agradado,

    pois o mario 3d land, vc joga, depois não dá vontade de jogar de novo

    pokemons é um jogo que vc pode jogar, depois tem mais coisa pra fazer, depois tem mais coisa pra fazer

    te recomendo rayman origins, mesmo muitos não tendo gostado da demo, eu adorei o jogo, e depois de jogar as fazes, vc joga de novo pra conseguir melhor tempo, depois joga de novo pra colher maior numero de electrons, isso sem falar que vc tem que explorar a fase pra achar a jaulinha (existem 3 por fase) como se fosse as fases bonus do donkey kong, que vc tem que explorar os cantos da fase 2d achando o caminho escondido.

    qualquer coisa me manda MP


    Eu achei super legal rayman oprigins,só que já o zerei no PC,não tinha porque compra-lo no 3DS rçrçr mas vlw Smile
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Aff não consigo decidir qual comprar EDIT - - Página 2 Empty Re: Aff não consigo decidir qual comprar EDIT -

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 23 Fev 2013, 13:02

    Adorei o Super Mario 3D Land, o único negativo, é realmente não ter fator replay e a campanha não é extensa. Mas é um jogo que todos devem jogar.

    Paper Mario é ótimo, mas você deve gostar do estilo do jogo.

    Daqui um mês estarão saindo jogos que muita gente deseja, espere até lá e decida.

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Aff não consigo decidir qual comprar EDIT - - Página 2 Empty Re: Aff não consigo decidir qual comprar EDIT -

    Mensagem por #Netto97 Seg 25 Fev 2013, 16:14

    Será que o Paper ou o Luigi's Mansion ? "/

    Conteúdo patrocinado


    Aff não consigo decidir qual comprar EDIT - - Página 2 Empty Re: Aff não consigo decidir qual comprar EDIT -

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:31