Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Não consigo comprar na eShop americana

    fbgonzaga
    fbgonzaga
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Não consigo comprar na eShop americana Empty Não consigo comprar na eShop americana

    Mensagem por fbgonzaga Ter 07 Jan 2014, 08:58

    Com os problemas bancários recentes que impedem as compras por cartão de crédito na eShop brasileira, alterei a região do meu 3DS e do meu Nintendo ID para os EUA para utilizar a eShop americana.
    Porém, ao tentar comprar créditos na eShop americana utilizando meu cartão de crédito, a compra continua sendo negada. Meu cartão de crédito (Santander) é internacional, está habilitado para uso no exterior e utilizo o ZIP code 99551.
    Alguém sabe o que está dando errado?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Não consigo comprar na eShop americana Empty Re: Não consigo comprar na eShop americana

    Mensagem por vits Ter 07 Jan 2014, 09:02

    Bem, a primeira coisa a se tentar é substituir esse Zip Code, experimente colocar os primeiros dígitos do seu aqui do Brasil, talvez funcione.

    Outra forma de "burlar" o sistema da Nintendo, é registrando uma conta no Canadá, nunca tive problemas com o cartão nessa região.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Não consigo comprar na eShop americana Empty Re: Não consigo comprar na eShop americana

    Mensagem por crfleo Ter 07 Jan 2014, 18:01

    Você já criou a Nintendo ID?

    O que funciona normalmente é na Eshop Canadense, meu cartão é do Itau e também não funciona de jeito nenhum na Americana, mas na Canadense vai normal

    Se você ainda não criou a ID mude a região pra Canadá, coloque provincia de Yukon e tenta colocar os créditos por lá
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Não consigo comprar na eShop americana Empty Re: Não consigo comprar na eShop americana

    Mensagem por ToonLink Ter 07 Jan 2014, 18:29

    Os serviços americanos tem essa frescura agora, muitos bloqueiam as compras por IP e pedem que você tenha um cartão de crédito americano, mesmo se seu cartão for internacional eles não deixam.

    Por isso que muita gente opta pela eshop canadense, já que eles não tem essa restrição.
    fbgonzaga
    fbgonzaga
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Não consigo comprar na eShop americana Empty Re: Não consigo comprar na eShop americana

    Mensagem por fbgonzaga Ter 07 Jan 2014, 18:33

    crfleo,
    Eu tinha uma Nintendo ID vinculada ao Brasil, daí apaguei e criei outra vinculada ao EUA para usar a eshop americana, devido aos problemas recentes com a eshop brasileira. Mas, agora pelo jeito vou ter que criar uma nova Nintendo ID vinculada ao Canada para consegui usar a eshop de novo.

    Obrigado a todos pela ajuda.

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo comprar na eShop americana Empty Re: Não consigo comprar na eShop americana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:40