Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
mario.fernando.946
Athos
lucas fernando
akraje
Marcelo
AlexOk
tarcisiolv
Lucasmon
Fujoxas
HickTroll
JonathanAlis
Yariku
Victor Henrique
Alexandre Pit
A Boy Blue
#Netto97
Jamian
RiderBlack
Omnimon
LiveinRiot
SparkTFS
LucasAntonio50
rodriguesamantha
Noctis
silverreis
Felipe JJ
Robert Prado
Yakusa
Linkzx
Scraffty
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Ω Vitor
Luuh Venee
Ed Kira
Kalayude
Mat Lee
Armored
justiceiro
frederico.p.antunes
hiphoplucas
lucas.custodio.391
46 participantes

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por spirow Sex 22 Fev 2013, 15:58

    Sony falir como empresa é bem difícil, porém um dia todos chegarão ao seu fim, mas no mundo dos games... se continuar assim é bem capaz de em pouco tempo cair fora desse ramo, os fanboys não são suficientes para manter esse mercado, depende da grana de adultos que compram videogames para seus filhos e não de adolescentes... e esses clientes adultos preferem a nintendo.

    Se a sony falir é ruim para o mercado, por falta de competição e sendo assim inovações, para a MC fica bem mais difícil quase impossível sair do ramo de games pois tem muita bala na agulha e segundo rumores vai ser a última a entrar na new generation, vai deixar todos lançarem seus VGs para analizar e lançar algo não apenas superior, mas tão durável quanto a nintendo faz...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 16:06

    Pode ter sido por vários motivos: decepção do público, medo do preço do produto ou falta de informações.

    A única coisa que vi aí de novo são os gráficos, e não me animei com o PS4, se vir muito caro, eu fico com a Nintendo e Microsoft.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 22 Fev 2013, 16:10

    Matheus nintendista escreveu:Pode ter sido por vários motivos: decepção do público, medo do preço do produto ou falta de informações.

    A única coisa que vi aí de novo são os gráficos, e não me animei com o PS4, se vir muito caro, eu fico com a Nintendo e Microsoft.

    Igualmente amigo,eu realmente não achei anda de mais no console,tanto que antes mesmo de ser anunciado já estava apto a não comprar,pois tenho a certeza que o preço vai ser absurdamente abusivo...

    Como ele disse pode ter varios motivos,como decepção do público e outras coisas...Mas não consigo achar uma explicação sobre a nintendo,talvez as ''pessoas decepcionadas'' migraram para a nintendo,já que a porcentagem de crescmento da Nintendo e a redução da Sony é quase a mesma...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por SparkTFS Sex 22 Fev 2013, 20:02

    Eu acho que é porquê os investidores ficaram com medos de que o mal que assombrou o PS3 no início da sua vida (linguagem de propramação complexa, custo de produção alto, preço não muito atrativo) bata na porta do PSIV, ou como as pessoinhas falaram, porquê os títulos anunciados até agora são boa parte apenas multiplataformas e nem todos os exclusivos são interessantes - foi o que deu a entender i_i - , ou quem sabe porquê eles ainda não acham o console convincente.

    Quanto ao aumento das ações da Nintendo, creio eu que esses investidores, vendo que o 3DS está vendendo bem e recebendo vários bons títulos, e o Wii U podendo se recuperar like "pourtátiús", graças aos games que chegarão em Março, eles resolveram apostar na empresa Razz .

    Na minha opinião, esse é um problema que a Sony precisa corrigir: investir no público casual também. Tipo, atualmente para um console realmente vender bem, ele precisa de games para todos os públicos. Seja pela classificação indicativa (E-M), seja pelo gênero (...Minigames- Platforms ( hihihi )-Shooters), seja pelo visual ("Que bunitenhu"-"Massa"-"OH MY GOOOD"), ou ainda pelos controles (Controles por movimento-Controles Tradicionais). Se a Sony quiser realmente possuir uma imagem "good for all", ela precisa ter "games for all", simples Smile .
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Omnimon Sáb 23 Fev 2013, 01:58

    Robert Prado escreveu:
    rodriguesamantha escreveu:Acho que os investidores estavam querendo ver o quanto o PS4 seria superior ao WiiU, como viram que não era nada tão estrondoso assim, as ações da Nintendo subiram.

    O WiiU não tinha parâmetro comparativo com outro console, exatamente por ter sido o primeiro. Agora eles já tem esse parâmetro.
    Cara, mas... O PS4 tem 8GB de RAM e o WiiU tem 2GB de RAM... Se isso não é diferença estrondosa, não sei oque é então. Isso sem contar as outras especificações que mostram-se bem superiores no PSFour.
    Não é uma diferença de Wii para PS3, mas existe uma diferença clara.

    Cara tu entende tanto que me deu sono. N adianta ter 16GB de memoria um processador com 16 nucleos se n souber utilizar ele ou se nem uma empresa quiser utilizar eo console acabar virando apenas um poço de ports como e o PS3 na 7 geração ainda por cima ports piorados em 70% das vezes. Este eo ponto n as especificações. Lembrando também que infelismente podem chingar chorar mas as franquias propias da Sony n sustentão um console diferente da Nintendo que istala um dedo sai um Mario ou um Zelda bombado eo console puf sobe la para cima as vendas pode ate decer depois mas sobe ja a Sony segue la embaixo mesmo lançando suas franquias.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 23 Fev 2013, 02:11

    As ações da Sony caírem é normal.. coisa ruim tem que ir pro fundo do poço mesmo q HUASHUAHUSHUASHUAHUS

    Brincadeiras a parte, é normal elas cairem... não entendo as da Nintendo subirem do nada, afinal, no estado em que o Wii U se encontra só deveria cair... Mas, vamos ver né?

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 23 Fev 2013, 02:15

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    rodriguesamantha escreveu:Acho que os investidores estavam querendo ver o quanto o PS4 seria superior ao WiiU, como viram que não era nada tão estrondoso assim, as ações da Nintendo subiram.

    O WiiU não tinha parâmetro comparativo com outro console, exatamente por ter sido o primeiro. Agora eles já tem esse parâmetro.
    Cara, mas... O PS4 tem 8GB de RAM e o WiiU tem 2GB de RAM... Se isso não é diferença estrondosa, não sei oque é então. Isso sem contar as outras especificações que mostram-se bem superiores no PSFour.
    Não é uma diferença de Wii para PS3, mas existe uma diferença clara.

    Cara tu entende tanto que me deu sono. N adianta ter 16GB de memoria um processador com 16 nucleos se n souber utilizar ele ou se nem uma empresa quiser utilizar eo console acabar virando apenas um poço de ports como e o PS3 na 7 geração ainda por cima ports piorados em 70% das vezes. Este eo ponto n as especificações. Lembrando também que infelismente podem chingar chorar mas as franquias propias da Sony n sustentão um console diferente da Nintendo que istala um dedo sai um Mario ou um Zelda bombado eo console puf sobe la para cima as vendas pode ate decer depois mas sobe ja a Sony segue la embaixo mesmo lançando suas franquias.

    Nintendo GameCube concorda contigo. Rolling Eyes
    --

    As ações da Apple caíram quando o iPhone 5 foi lançado, nem por isso o celular não deixa de quebrar recordes de vendas. É só uma fase que todo produto novo passa, é basicamente aquilo que o Mat falou mesmo, medo dos investidores sobre o preço e sobre a aceitação do mercado em relação ao produto.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Omnimon Sáb 23 Fev 2013, 04:18

    LiveinRiot escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    rodriguesamantha escreveu:Acho que os investidores estavam querendo ver o quanto o PS4 seria superior ao WiiU, como viram que não era nada tão estrondoso assim, as ações da Nintendo subiram.

    O WiiU não tinha parâmetro comparativo com outro console, exatamente por ter sido o primeiro. Agora eles já tem esse parâmetro.
    Cara, mas... O PS4 tem 8GB de RAM e o WiiU tem 2GB de RAM... Se isso não é diferença estrondosa, não sei oque é então. Isso sem contar as outras especificações que mostram-se bem superiores no PSFour.
    Não é uma diferença de Wii para PS3, mas existe uma diferença clara.

    Cara tu entende tanto que me deu sono. N adianta ter 16GB de memoria um processador com 16 nucleos se n souber utilizar ele ou se nem uma empresa quiser utilizar eo console acabar virando apenas um poço de ports como e o PS3 na 7 geração ainda por cima ports piorados em 70% das vezes. Este eo ponto n as especificações. Lembrando também que infelismente podem chingar chorar mas as franquias propias da Sony n sustentão um console diferente da Nintendo que istala um dedo sai um Mario ou um Zelda bombado eo console puf sobe la para cima as vendas pode ate decer depois mas sobe ja a Sony segue la embaixo mesmo lançando suas franquias.

    Nintendo GameCube concorda contigo. Rolling Eyes
    --

    As ações da Apple caíram quando o iPhone 5 foi lançado, nem por isso o celular não deixa de quebrar recordes de vendas. É só uma fase que todo produto novo passa, é basicamente aquilo que o Mat falou mesmo, medo dos investidores sobre o preço e sobre a aceitação do mercado em relação ao produto.

    Concorda mesmo ele praticamente sem apoio nem um das produtoras de terceiros vendeu 13 milhoes de unidades ja o VITA eo PS3 né sei la lanternas o PS3 mesmo com apoio total triste ne cara =/ :laughinglink:
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por RiderBlack Sáb 23 Fev 2013, 04:52

    só digo uma coisa...esse console vai ser caro...acho que até mais caro do que o ps3 no lançamento...o WiiU com seus modestos Dois gigas de memória e uma placa mediana sai a trezentos e cinquenta obamas com um leve prejuizo,o pessoal gosta de dizer que é por causa do game pad,mas pense bem,o controle do ps4 não me pareceu baratinho e ainda vem o o PSeye pra fazer a leitura da tecnologia do move que ta integrada com o controle...acho que só esses dois itens já são mais caros do que o game pad...agora,pensando bondosamente que essa dupla e o game pad se equivalem em custo...o que resta é um console com quatro vezes mais memória e um processador de oito núcleos e um hd interno...eu chuto que essa gracinha de console não sai por menos de seiscentas obamas nunca.

    edit: O mundo ta em crise...a Europa ta afundando...e esse é um preço muito grande pra um console até mesmo lá fora...acho que é por isso que as ações cairam...agora,quer ver a sony ruir...é se a microsoft não investir pesadamente em hardware como se espera e tiver uma configuração meio termo digamos,4 gigas de memória,mas pendendo mais pro lado da Nintendo...qual a produtora que vai gastar rios de dinheiro pra produzir um jogo que vai rodar só em um console? poderemos ter aí um wii as avessas...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Fev 2013, 10:09

    RiderBlack escreveu:só digo uma coisa...esse console vai ser caro...acho que até mais caro do que o ps3 no lançamento...o WiiU com seus modestos Dois gigas de memória e uma placa mediana sai a trezentos e cinquenta obamas com um leve prejuizo,o pessoal gosta de dizer que é por causa do game pad,mas pense bem,o controle do ps4 não me pareceu baratinho e ainda vem o o PSeye pra fazer a leitura da tecnologia do move que ta integrada com o controle...acho que só esses dois itens já são mais caros do que o game pad...agora,pensando bondosamente que essa dupla e o game pad se equivalem em custo...o que resta é um console com quatro vezes mais memória e um processador de oito núcleos e um hd interno...eu chuto que essa gracinha de console não sai por menos de seiscentas obamas nunca.

    edit: O mundo ta em crise...a Europa ta afundando...e esse é um preço muito grande pra um console até mesmo lá fora...acho que é por isso que as ações cairam...agora,quer ver a sony ruir...é se a microsoft não investir pesadamente em hardware como se espera e tiver uma configuração meio termo digamos,4 gigas de memória,mas pendendo mais pro lado da Nintendo...qual a produtora que vai gastar rios de dinheiro pra produzir um jogo que vai rodar só em um console? poderemos ter aí um wii as avessas...

    Acho que não vai sair tão caro assim, porque a tecnologia evolui e os custos caem. Veja, por exemplo, o preço de uma NVidea GTX 650; é mais ou menos 150 dólares né? Tudo bem que é 1GB DDR5, mas imagine quantas placas de video a Sony vai encomendar para a ATI (é ATI, né?). Pelo menos 500000 inicialmente? Acho um número aceitável. Então certamente vai sair mais em conta para ela. Estenda esse raciocínio aos demais componentes e verá que o valor final do console não ficará tãaaao alto assim não. Chuto 450 dólares no máximo. 50 dólares a mais e terei que concordar contigo que a Sony ainda não aprendeu a lição.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 10:17

    Ações sobem e caem todos os dias, em todos os tipos de negócios.
    Omnimon escreveu:Concorda mesmo ele praticamente sem apoio nem um das produtoras de terceiros vendeu 13 milhoes de unidades ja o VITA eo PS3 né sei la lanternas o PS3 mesmo com apoio total triste ne cara =/ :laughinglink:
    E quando eu penso que não existe mais nenhum absurdo pra ler, me vem uma pérola dessas. dface
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por #Netto97 Sáb 23 Fev 2013, 10:41

    Luiz escreveu:O jeito é pegar o Wii u e o Xbox 720 mesmo, eu detestava a M$, mas agora com o anuncio do PS4, a coisa mudou, agora sei que o que vier da M$ não será ruim comparado ao PS4
    EDIT:
    #Netto97 escreveu:Não vi nada de mais no PS4 sinceramente,mas a criançada de 12 anos,pensa que ta saindo um "grande video game".
    E o pior é que a maior parte dos jogos apresentados tem cara de 16+

    Espectativa :

    Publico de Pokemon : Crianças

    Publico de Call of Duty etc... : Adolescentes e adultos.

    Realidade :

    Publico de Pokemon : Adolescentes e adultos.

    Publico de Call of Duty etc... : Crianças
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 10:43

    #Netto97 escreveu:
    Luiz escreveu:O jeito é pegar o Wii u e o Xbox 720 mesmo, eu detestava a M$, mas agora com o anuncio do PS4, a coisa mudou, agora sei que o que vier da M$ não será ruim comparado ao PS4
    EDIT:
    #Netto97 escreveu:Não vi nada de mais no PS4 sinceramente,mas a criançada de 12 anos,pensa que ta saindo um "grande video game".
    E o pior é que a maior parte dos jogos apresentados tem cara de 16+

    Espectativa :

    Publico de Pokemon : Crianças

    Publico de Call of Duty etc... : Adolescentes e adultos.

    Realidade :

    Publico de Pokemon : Adolescentes e adultos.

    Publico de Call of Duty etc... : Crianças
    Putz é verda isso, 8) Shocked
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 23 Fev 2013, 10:50

    #Netto97 escreveu:
    Luiz escreveu:O jeito é pegar o Wii u e o Xbox 720 mesmo, eu detestava a M$, mas agora com o anuncio do PS4, a coisa mudou, agora sei que o que vier da M$ não será ruim comparado ao PS4
    EDIT:
    #Netto97 escreveu:Não vi nada de mais no PS4 sinceramente,mas a criançada de 12 anos,pensa que ta saindo um "grande video game".
    E o pior é que a maior parte dos jogos apresentados tem cara de 16+

    Espectativa :

    Publico de Pokemon : Crianças

    Publico de Call of Duty etc... : Adolescentes e adultos.

    Realidade :

    Publico de Pokemon : Adolescentes e adultos.

    Publico de Call of Duty etc... : Crianças

    MUITO verdade isso!!! ahahahahha xD
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Yariku Sáb 23 Fev 2013, 11:14

    Como é legal isso, todos ficam falando de gráficos, e talz, comparam jogos de fim de vida do PS3 com os de começo de vida do PS4, mas quando aconteceu a mesma coisa, vocês ficaram falando para comparar com jogos de começo de vida. Porquê não fazem o mesmo com o PS4?

    Conteúdo patrocinado


    Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem! - Página 4 Empty Re: Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:44