Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 15:10

    A gigante GameStop citou o jogo Donkey Kong Country Returns 3D para o dia 24 de maio, seria isso um erro ou já temos uma data de lançamento do jogo? Vamos esperar por detalhes oficiais então....
    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  20130214131410
    Obs: O jogo se trata de um port do Wii refeito do zero, então se você não aproveitou o jogo para o Wii, é sua chance de ter ele em 3D e em qualquer lugar!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 21 Fev 2013, 15:18

    Torceremos para que seja, assim o final do Ano fica só para Pokémon X/Y!

    E tomara que lancem DLCs para ter mais fases, assim como é feito em SNMB2~
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 15:52

    Apesar de que a maioria é contra, ainda sim é uma boa ideia sim
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 21 Fev 2013, 15:57

    Eu achei ótimo, é perfeito para quem ainda não comprou o do Wii ou quer uma versão portátil do game.

    Sem falar que terá o recurso 3D e possibilidade de upgrades de fases por DLCs, podendo o tornar uma versão mais completa.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 16:01

    Angel Kenede escreveu:Eu achei ótimo, é perfeito para quem ainda não comprou o do Wii ou quer uma versão portátil do game.

    Sem falar que terá o recurso 3D e possibilidade de upgrades de fases por DLCs, podendo o tornar uma versão mais completa.
    Se tiver bastante fase nova e interessante... Ai sim começo a me interessar pelo DKCR. Mas seria melhor se já viesse bastante conteúdo extra no cartucho. silent
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por joaopedrolang Sex 22 Fev 2013, 01:14

    Duvido que esteja certo, pois o game foi anunciado para o verão do hemisfério Norte (21 de junho a 23 de setembro).

    Mas torço para que esteja certo, pois maio em específico está fraco em lançamentos para o 3DS.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por shadowfly Sex 22 Fev 2013, 08:23

    QUando será que a Nintendo irá fazer um game do DK estilo DK 64?

    Acho que tá na hora né....é uma série pouco aproveitada pela nintendo!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 09:21

    shadowfly escreveu:QUando será que a Nintendo irá fazer um game do DK estilo DK 64?

    Acho que tá na hora né....é uma série pouco aproveitada pela nintendo!
    Remake do DK 64 >>> Port do DKCR. Laughing

    Eu pelo menos nunca joguei, pois não tive o N64.. Pulei duas gerações... E muita gente fez isso também, ou então ficou de PS. A Nintendo fez algo bem fail, portando algo que é extremamente popular e a maioria dos seus fãs já tiveram a chance de jogá-lo. Só espero que este jogo não vire uma central de DLC para compensar quem o comprou no Wii... :x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 10:55

    Joguei um pouco o de Wii e gostei muito... Vai aumentando a dificuldade gradativamente (gosto disso). Dependendo da minha situação financeira quando ele lançar, eu compro.

    Conteúdo patrocinado


    Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?  Empty Re: Donkey Kong Country Returns 3D ganha data de lançamento?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:18