Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Lucasmon
Blue Rhapsody
link145
Jamian
hsui2021
KoopaGamer
#Netto97
Hu3 Man
Bruno L.
13 participantes

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Bruno L.
    Bruno L.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruno L. Dom 17 Fev 2013, 19:42

    Donkey Kong Country Returns 3D foi um dos novos jogos apresentados no Nintendo Direct para a Nintendo 3DS, estando previsto para o verão.

    Este é o mesmo jogo lançado para a Nintendo Wii em 2010, contudo, está a ser refeito do zero para a portátil. O efeito 3D foi uma das características salientadas, e para mostrar aos donos da Nintendo 3DS o quão inacreditável é o efeito, será disponibilizado um trailer na eShop (em 3D é claro) durante esta tarde.

    Ficamos a aguardar mais detalhes.

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Donkey-Kong-Country-3DS
    Hu3 Man
    Hu3 Man
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Hu3 Man Dom 17 Fev 2013, 19:42

    [Conteúdo removido pela Moderação]
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Fev 2013, 20:17

    Hã como assim ? Isso todo mundo já n sabe ?
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por KoopaGamer Dom 17 Fev 2013, 22:33

    Eu sinceramente preferia um jogo desse estilo do DKC Returns, só que totalmente novo. Talvez uma sequência ao Returns, em que você controlava Diddy e Dixie, que nem no 2 do SNES Very Happy .
    hsui2021
    hsui2021
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por hsui2021 Seg 18 Fev 2013, 09:31


    Obrigado por compartilhar!
    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D VIP
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Jamian Seg 18 Fev 2013, 10:48

    A pergunta é: vale a pena pegar o MESMO jogo que eu já tenho no Wii/U apenas para ver o efeito 3D?
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 10:50

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Url?sa=i&source=images&cd=&docid=gM_GM6q9f2qSKM&tbnid=bUni-PN5quvXIM:&ved=0CAUQjBwwAA&url=http%3A%2F%2Fimages.uncyc.org%2Fcommons%2F7%2F70%2F079Slowpoke
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Fev 2013, 10:51

    Jamian escreveu:A pergunta é: vale a pena pegar o MESMO jogo que eu já tenho no Wii/U apenas para ver o efeito 3D?

    Eu vou comprar mesmo já tendo a versão de Wii, pois amo a série do meu macacão favorito!

    Mas não está na minha lista de prioridades.
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 10:52

    Lucasmon escreveu:
    Jamian escreveu:A pergunta é: vale a pena pegar o MESMO jogo que eu já tenho no Wii/U apenas para ver o efeito 3D?

    Eu vou comprar mesmo já tendo a versão de Wii, pois amo a série do meu macacão favorito!

    Mas não está na minha lista de prioridades.
    ²
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 10:54

    KoopaGamer escreveu:Eu sinceramente preferia um jogo desse estilo do DKC Returns, só que totalmente novo. Talvez uma sequência ao Returns, em que você controlava Diddy e Dixie, que nem no 2 do SNES Very Happy .

    Será que não veremos Diddy e Dixie no Wii U? 8D
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Jamian Seg 18 Fev 2013, 10:55

    Se a capa da box se modificar, e ficar tão linda quanto a box da versão Wii, até pensarei em pegar, mas apenas por amor à serie.

    Vejam a minha lista, à frente de DK, por serem games inéditos para mim: Epic Mickey Power of Illusion, Luigi's Mansion Dark Moon, Castelvania, Rayman Legends, Zelda WW, e isso porque nem citei os jogos que já tenho em casa e não comecei a jogar. Tá difícil de conseguir tempo e dinheiro para tantos lançamentos!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Fev 2013, 10:57

    locke666 escreveu:
    KoopaGamer escreveu:Eu sinceramente preferia um jogo desse estilo do DKC Returns, só que totalmente novo. Talvez uma sequência ao Returns, em que você controlava Diddy e Dixie, que nem no 2 do SNES Very Happy .

    Será que não veremos Diddy e Dixie no Wii U? 8D

    Que deus te ouça... Saudades da Dixie...
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por link145 Seg 18 Fev 2013, 10:57

    Meu esse jogo foi um sucesso no wii e agora vai ser no 3ds *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 10:58

    tópico repetido
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 10:58

    locke666 escreveu:
    KoopaGamer escreveu:Eu sinceramente preferia um jogo desse estilo do DKC Returns, só que totalmente novo. Talvez uma sequência ao Returns, em que você controlava Diddy e Dixie, que nem no 2 do SNES Very Happy .

    Será que não veremos Diddy e Dixie no Wii U? 8D
    Eu, particularmente preferia um Remake do DKC2 ao invés de um Returns 2 sem os vilões clássicos, igual aconteceu com o Returns. DKC2 foi o melhor jogo de SNES de todos os tempos e merece um Remake legítimo. (imo.)

    Jamian escreveu:Vejam a minha lista, à frente de DK, por serem games inéditos para mim: Epic Mickey Power of Illusion, Luigi's Mansion Dark Moon, Castelvania, Rayman Legends, Zelda WW, e isso porque nem citei os jogos que já tenho em casa e não comecei a jogar. Tá difícil de conseguir tempo e dinheiro para tantos lançamentos!
    A minha, por enquanto tá assim:

    Digimon World Re:Digitize DECODE (3DS)
    Pokémon X/Y (3DS)
    Pokémon White 2 (DS)
    Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)
    Mario & Luigi Dream Team (3DS)
    Resident Evil Revelations (3DS)
    Circle Pad Pro (3DS)
    Harmo Knight (eShop/3DS)
    Donkey Kong Country Returns 3D (3DS)
    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity (3DS)
    Nintendo 3DS XL... Ou o conserto do R do meu 3DS comum.


    É difícil desenhar no Colors!3D sem usar o R :/

    Conteúdo patrocinado


    [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:21