Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 14:53

    acho 10 utilizações um numero bom....

    eu particularmente deixo os demos no meu 3ds, acabo indo na casa de alguns amigos, e ja mostro a demo no proprio 3ds pra eles, assim acabo fazendo amigos p/ cair no multiplayer.

    fiz isso com a demo de fire emblem, mas só eu comprei pelo eshop, o resto ta esperando vir o jogo fisico
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 15:14

    Sem demo do Sonic Sad

    A demo do Castlevania não é pra hoje não, como disseram aí é dia 28.

    Vou ter que economizar nas utilizações, tem muita gente que quero mostrar o jogo.

    Para quem não gostou, eu acho que é só questão de costume com os controles, é a primeira vez que vou jogar no 3DS, já joguei o Tri (Wii) e o Portable 3rd (PSP). Daqui a pouco eu boto o que eu achei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 15:18

    Mas esse jogo é feito para se usar o CPP certo ? Parece que na demo não tem suporte ao mesmo.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Lipe Link Qui 21 Fev 2013, 15:23

    Chegou to jogando agora xD

    Ta muito caprichado, afinal estamos falando da Capcom né..
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por YamiEx Qui 21 Fev 2013, 15:25

    Baixando

    90% *.*
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por iPhod Qui 21 Fev 2013, 15:29

    O jogo ta lindo graficamente falando se levarmos em conta que é o 3DS, mas o que me decepcionou foi ser quase necessario o uso do CPP, tentei jogar de arqueiro e nao da certo '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 15:30

    Caracas... Graficamente está melhor que o Tri (Wii) e apanhei um pouco na jogabilidade, acho que um segundo analógico ajudaria bastante. Mas nada que com o tempo não dê pra acostumar.

    Parte ruim mesmo é que eles botaram hunt embaixo d'água... A parte que eu mais odiava no Tri :v

    Talvez eu espere pelo 4 só por não ter que caçar embaixo d'água.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 15:30

    quebrei a cara também pelo mesmo motivo
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por ERROR Qui 21 Fev 2013, 15:33

    Nossa, que demo grandinha... acho que nem cheguei aos 20% aqui. Alguém que já zerou a demo pode me dizer até onde ela vai? 1600 blocos dá quantos mb? Odeo essa mania da Nintendo dar o nome de blocos ao invés de falar de uma vez quando pesa cada demo.


    Última edição por ERROR em Qui 21 Fev 2013, 15:37, editado 1 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 21 Fev 2013, 15:33

    cara essa jogabilidade n ficou muito legal n, e como eu odeio ter q caçar embaixo d'agua, foi algo q me irritou muito na versão d WII, é simplesmente pessimo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 15:36

    Alguém aí pegou a demo do Wii U? Ficaram bons os gráficos? E no 3DS?
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por #Netto97 Qui 21 Fev 2013, 15:37

    Simplesmente não gostei desse jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 15:38

    ERROR escreveu:Nossa, que demo grandinha... acho que nem cheguei aos 20% aqui. Alguém que já zerou a demo pode me dizer até onde ela vai?

    Você tem 2 modos Easy (Você caça o Lagombi) e o Hard (Você caça o Plesioth), só tem essas 2 opções de caça. O que muda é o set que você vai usar pra caçar, cada arma tem um set de armadura diferente.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 15:48

    Ja fechei o Easy e o Hard Razz Razz Razz , Pelamon, mexe a camera dbaixo da agua é tenso dmais, Mas eu fechei, é INCRIVEL, vou comprar Junto com o CPP, o Plesioth é tenso, mas matei ele soufod

    @bolacha1337 escreveu:cara essa jogabilidade n ficou muito legal n, e como eu odeio ter q caçar embaixo d'agua, foi algo q me irritou muito na versão d WII, é simplesmente pessimo
    Mano, dbaixo d'agua foi inovação, Eu adoro tanto No solo como na agua, esse jogo é excelente e os grafico LINDUS cryy ,até da vontade de chorar


    Última edição por Quediz em Qui 21 Fev 2013, 15:52, editado 1 vez(es)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Fenirax Qui 21 Fev 2013, 15:51

    Como eu mato Lamgobi?
    é aquele bicho coelho ou não?
    Se for ele é imortal!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 3 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:10