Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
shadowfly
seymour-hero
lukazz
¢² F£rn@nd0
Athos
LinkSSJQuatro
LOCATELLi
Draco
Klown
Cortex
LiveinRiot
synced
Genko
iPhod
Fujoxas
FLmilk
ToonLink
ARTSTREET
viniss
cloudstrifer
B.C.Junior
Scraffty
Mordoskul
27 participantes

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 17:14

    LiveinRiot escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

    Real Racing 3 para iPhone 5

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 1920x-1

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Screen_1

    Compara a capacidade gráfica dos Iphone/ipad com as do 3DS/Vita!
    Iphone e Ipad rodam jogos para ''passar o tempo'' eles não são desenvolvidos especialmente para rodar jogos, embora tenham uma capacidade gráfica aceitável!
    Agora pensem num Ipad e Iphone com tecnologia 3D para os jogos! Vendam um rim e compram! Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 17:18

    viniss escreveu:Wii U foi um erro? Não dá pra saber. Só esperando pra ver.
    Eu já garanti o meu, e por enquanto estou muito satisfeito com ele. Sei que a biblioteca ainda é pequena, mas estou bem confiante de que essa situação irá mudar bem rápido.

    Faço de suas palavras, ás minhas!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por ToonLink Seg 18 Fev 2013, 17:19

    Independente da opinião da vez que ele soltou (até porque eu até concordo em partes), o que realmente me surpreende é como o Patcher é um analista indeciso. Há pouco menos de 3 meses atrás, esse senhor elogiou o Wii U e inclusive disse que estava interessado em comprá-lo para si.

    O console sequer passou pela sua primeira E3 após lançado no mercado, e o analista em questão já altera sua opinião. Com que base? É por isso que fica difícil o Patcher ter credibilidade, as opiniões dele margeiam ao ridículo o tempo todo, eu como consumidor não-ignorante tenho muito mais confiança no meu julgamento do que no de um cara com pensamentos tão dispersos como o dele.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por iPhod Seg 18 Fev 2013, 17:21

    LOCATELLi escreveu:
    Spoiler:

    Compara a capacidade gráfica dos Iphone/ipad com as do 3DS/Vita!
    Iphone e Ipad rodam jogos para ''passar o tempo'' eles não são desenvolvidos especialmente para rodar jogos, embora tenham uma capacidade gráfica aceitável!
    Agora pensem num Ipad e Iphone com tecnologia 3D para os jogos! Vendam um rim e compram! Very Happy

    Olha kra, tenho um 3DS, e se vc estiver se referindo a um iGadget com tecnologia semelhante ao 3DS, prefiro sem. Passo maior parte do tempo com o 3D desligado, ligo apenas em algumas Cutscenes. Não vi nenhum jogo do 3DS com graficos que eu possa dizer, poha que foda !! o iPhod e iPad podem nao ser feitos para isso, mas mostram o que podem.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por FLmilk Seg 18 Fev 2013, 17:24

    LOCATELLi escreveu:
    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

    Galaxy On Fire II no iPad de 3ª geração:

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Imagelfvc


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Imagehtc

    Infinity Blade:

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Imageien

    Shadowgun:

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Imagezxvj

    LostWinds 2:

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Imagetbkf

    Bem, acho que isso é o suficiente pra você pensar direito sobre sua opnião Wink
    (Todas minhas screenshots)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 17:25

    iPhod escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Spoiler:

    Compara a capacidade gráfica dos Iphone/ipad com as do 3DS/Vita!
    Iphone e Ipad rodam jogos para ''passar o tempo'' eles não são desenvolvidos especialmente para rodar jogos, embora tenham uma capacidade gráfica aceitável!
    Agora pensem num Ipad e Iphone com tecnologia 3D para os jogos! Vendam um rim e compram! Very Happy

    Olha kra, tenho um 3DS, e se vc estiver se referindo a um iGadget com tecnologia semelhante ao 3DS, prefiro sem. Passo maior parte do tempo com o 3D desligado, ligo apenas em algumas Cutscenes. Não vi nenhum jogo do 3DS com graficos que eu possa dizer, poha que foda !! o iPhod e iPad podem nao ser feitos para isso, mas mostram o que podem.

    Sim, tanto o Ipad quanto Iphone tem qualidades gráficas incríveis para um tablet/smart, mas pra mim, não são feitos pra jogar, com base nisso, um 3DS e um VITA são aparelhos muito melhores de você jogar e passar jogando uma tarde ou o dia inteiro! Eu pelo menos, não consigo passar de 15 minutos jogando um jogo no Iphone! O unico jogo que eu jogava, no máximo 1h, era o Infinity Blade!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Fujoxas Seg 18 Fev 2013, 17:26

    LOCATELLi escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

    Real Racing 3 para iPhone 5

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 1920x-1

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Screen_1

    Compara a capacidade gráfica dos Iphone/ipad com as do 3DS/Vita!
    Iphone e Ipad rodam jogos para ''passar o tempo'' eles não são desenvolvidos especialmente para rodar jogos, embora tenham uma capacidade gráfica aceitável!
    Agora pensem num Ipad e Iphone com tecnologia 3D para os jogos! Vendam um rim e compram! Very Happy

    Pô, GTA Vice City, The World Ends With You Solo Remix, GTA III, Asphalt 7, Chaos Rings, Infinity Blade, etc são jogos para passar o tempo? Laughing Entenda de uma vez por todas que smartphones e tablets não atraem mais o público sem que tenham entretenimento de peso, que é o caso dos jogos que eu citei e VÁRIOS outros. Acho que alguém está precisando passar um tempinho na App Store, hein? Wink

    Nway, concordo em partes com o Pachter. O Wii U de fato não é tão revolucionário levando em consideração o seu antecessor. Só que eu acho que ainda é cedo demais para julgar um console que nem tem um ano no mercado ainda, mesmo que as suas vendas já estejam baixas, o que é normal. By the way, faço das palavras do Toon as minhas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 17:26

    OOOOOOOK, tablets e smartphones tem atualização de hardare todo ano, podem rodar jogos melhor que nos consoles, assim como os PC's. Ja foi entendido isso. Mas assim como os PC's não conseguem acabar de vez com os consoles, os smarts/tablets não vão conseguir acabar de vez com os portáteis! Pelo menos não num futuro próximo =3
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por iPhod Seg 18 Fev 2013, 17:28

    Ultima vez que ele passou na APP Store tinha só angry birds e os joguinhos de vc zerar enquanto caga !! (Angry birds nao deixa de ser isso tbem '-')
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 17:30

    LOCATELLi escreveu:
    iPhod escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Spoiler:

    Compara a capacidade gráfica dos Iphone/ipad com as do 3DS/Vita!
    Iphone e Ipad rodam jogos para ''passar o tempo'' eles não são desenvolvidos especialmente para rodar jogos, embora tenham uma capacidade gráfica aceitável!
    Agora pensem num Ipad e Iphone com tecnologia 3D para os jogos! Vendam um rim e compram! Very Happy

    Olha kra, tenho um 3DS, e se vc estiver se referindo a um iGadget com tecnologia semelhante ao 3DS, prefiro sem. Passo maior parte do tempo com o 3D desligado, ligo apenas em algumas Cutscenes. Não vi nenhum jogo do 3DS com graficos que eu possa dizer, poha que foda !! o iPhod e iPad podem nao ser feitos para isso, mas mostram o que podem.

    Sim, tanto o Ipad quanto Iphone tem qualidades gráficas incríveis para um tablet/smart, mas pra mim, não são feitos pra jogar, com base nisso, um 3DS e um VITA são aparelhos muito melhores de você jogar e passar jogando uma tarde ou o dia inteiro! Eu pelo menos, não consigo passar de 15 minutos jogando um jogo no Iphone! O unico jogo que eu jogava, no máximo 1h, era o Infinity Blade!

    Cara, já testei diversos jogos no meu Iphone, e meu GBA me diverte melhor que o Iphone! Cada um, cada um! O que eu quis dizer foi que, quando a apple for investir realmente em qualidade gráfica nos jogos, veremos uma qualidade inimaginável, mas prepara-se, pois o preço será salgado demais!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Genko Seg 18 Fev 2013, 17:31

    Pachter = Sonysta/Caixista Rolling Eyes -sqn

    cara, no mundo atual, criar e revolucionar tem se tornado algo completamente quase impossível!! Não venham falar mal do game pad ou etc e tal. Todo mundo reinventa(Microsoft se encaixa nessa) ou copia na cara dura(sim falo de você querida sony kk), por isso só comecem a soltar o verbo contra o Wii U e seu game pad quando conseguirem criar algo mais "revolucionário", obrigado pela atenção e que deus Arceus olhe por vocês. Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 3005212426
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por synced Seg 18 Fev 2013, 17:35

    ele falo isso

    vixi então o wiiU vai vender mais que o wii

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LiveinRiot Seg 18 Fev 2013, 17:40

    @LOCATELLi
    Eu juro que eu tentei entender o que você disse, mas vou tentar te responder mesmo assim. A capacidade gráfica do iPhone 5 chega a ser quase similar ao do PS3, e isso é inegável depois das fotos do jogo que apresentei. Para você ter uma ideia, o iPhone 5 tem 1GB de ram, vamos dizer que desse 1GB de ram apenas 512mb são liberados para jogos, só isso é muito superior ao que temos no PS Vita (que são 512mb também, mas compartilhando com o sistema), e o 3DS (que se não me engano são 256mb). Agora só esses 512mb dedicados a jogos já é similar ao que temos no PS3 e X360.

    Eles rodam jogos para passar o tempo, porque as grandes desenvolvedoras ainda tem medo de criar algo grande para eles, mas isso é normal, porque é um mercado relativamente novo. O que a Square está fazendo é testar o mercado para ver como ele reage ao lançarem jogos de RPG de peso, se eles sentirem que é lucrativo, eles continuarão lançando até o ponto que só focarão esse sistema. Se sentirem que não é lucrativo, não terão tanto prejuízo, pois investiram pouco. Agora, os desenvolvedores indies investem pesado no iOS e no Android, pois sabem que tem um grande retorno, vide o estouro do Angry Birds, ninguém dava nada para um joguinho como aquele.

    Eu quero deixar claro que eu não acho o iPhone 5 melhor que o 3DS ou o Vita, mas que também não podemos ignorar o potencial dos smartphones. Eu, particularmente, acredito que uma hora os portáteis irão morrer, mas não será nessa geração, talvez nem na próxima. Essa morte se dará por conta das desenvolvedoras verem que é mais lucrativo desenvolver para um smartphone do que para um portátil. Duvida? É só fazer uma leve pergunta na sua escola/faculdade/curso, quem aqui tem PS Vita? E agora quem tem 3DS? Agora quem aqui tem um smartphone? A tendencia será os smartphones, agora imagine isso em países como os EUA, onde os smartphones são mais baratos.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Cortex Seg 18 Fev 2013, 17:43

    kkkkkkkkkkkkk...

    Eu gosto dele, mas ele deve ter um ódio da nintendo generalizado demais pra somente dizer coisas ruins sempre, Playstation e Xbox tbm tem, mas nunca vejo o cara dizendo, é sempre Nintendo fail, Nintendo Floop, Nintendo PQP kkkk.

    Concordo com a opinião em parte das coisas que ele diz, mas ele exagera demais por subestimar a nintendo.

    Eu gosto da Sony e da Nintendo, mas n fico falando mal da Microsoft, eu detesto o Kinect, mas acho uma excelente invenção. comparado com wii remote e Playstation Move
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Athos Seg 18 Fev 2013, 18:49

    Abençoai a santa inteligência, a capacidade e a sensualidade divina de Patcher.

    Ele deve ser um semi-deus para ser tão culto e sagaz em uma só pessoa.

    E ta bom que o Wii U é horrível.

    E eu nunca trocaria um console por um iPod, já tentei e não dá, só tem jogo horrível nesses trecos.

    Não me venham falar sobre vários jogos com gráficos estupefendos e malangolianos, eu estou falando por mim mesmo.

    Vida longa e sábia ao Patcher.

    Inveja desse Patcher.

    Ele deve ter trauma de infância da Nintendo, acho que ele comprou um virtual boy no dia do lançamento e teve que jogar ele por toda a infância dele.

    Amém.

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 2 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:08