Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

Compartilhe
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

Mensagem por Mordoskul em Seg 18 Fev 2013, 16:33

O famoso analista da indústria Michael Pachter acredita que o Wii U é um erro que a Nintendo não pode se recuperar. Pachter diz que a jogabilidade no Wii U só não é original o suficiente que os outros consoles da geração atual, e seu antecessor, o Wii. Ele passou a dizer que ele acha que a Nintendo fez um erro muito caro com o Wii U. Ele também disse que portáteis simplesmente não consegue lidar contra o aumento crescente de smartphones e tablets em casa.

"Eu acho houve uma falha no Wii U. Não é só que diferente dos outros dois [existentes] consoles, e a jogabilidade não é tão original quanto do Wii. Eles cometeram um erro, é algo que provavelmente não podem se recuperar. "

"Acho que eles cometeram um erro caro. E os portáteis não pode salvá-los em face de canibalização dos smartphones e tablets. "

Fonte: http://mynintendonews.com/2013/02/18/pachter-says-wii-u-is-a-mistake-nintendo-cant-recover-from/
    Convidad
    Convidado

Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

Mensagem por Convidad em Seg 18 Fev 2013, 16:37

Esse pacther só fala asneira xzbit , alguém ta pagando pra ele falar tanta asneiras ?

Última edição por Wesley_xd em Seg 18 Fev 2013, 16:38, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Seg 18 Fev 2013, 16:38

haha, esse cara é uma piada! Big N não brinca em serviço! Agora pode não estar bom, mas veremos em um futuro breve!
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Seg 18 Fev 2013, 16:41

Eu nem vou comentar nada, pois o título o tópico já resume tudo que esse cara é um "asno"

Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty em Seg 18 Fev 2013, 16:47

concordo plenamente.

O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Seg 18 Fev 2013, 16:53

@Scraffty escreveu:concordo plenamente.

O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

Mensagem por B.C.Junior em Seg 18 Fev 2013, 16:58

Respeito sua opiniao mais discordo dela.. acho que a ideia da Nintendo foi unir o sucesso que os tablets estao tendo com uma estação de jogos .. Com grafico e jogabilidade bem melhores..Quando os tablets conseguirem isso o preço aumentara muito e nao sei vai ser viavel ter um..

Valeww
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 18 Fev 2013, 16:59

@LOCATELLi escreveu:

Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

Concordo Very Happy , imagina o preço que seria
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Seg 18 Fev 2013, 17:03

@LOCATELLi escreveu:

iPad é capaz de "rodar" Unreal Engine 2/3

Última edição por iPhod em Seg 18 Fev 2013, 17:05, editado 2 vez(es)
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Seg 18 Fev 2013, 17:03

Minha opinião, acredito que sobre o Wii U ele esteja parcialmente certo, eu já mencionei em outro post, o gamepad não é tão revolucionário quanto o Wiimote o "Patcher" só copiou o que eu escrevi. Até agora a profecia dele está se cumprindo, se a Nintendo não fizer nada o Wii U vai só se complicando no mercado.

Já sobre os portáteis o 3DS tá mostrando que quem quer Smartphone ou tablet compra Smartphone ou tablet e quem quer 3DS compra 3DS.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Seg 18 Fev 2013, 17:04

@LOCATELLi escreveu:

Real Racing 3 para iPhone 5

iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Seg 18 Fev 2013, 17:08

@LiveinRiot escreveu:
    Spoiler:
    @LOCATELLi escreveu:

Real Racing 3 para iPhone 5

PS: Esta gratis no iTunes essa semana Very Happy
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Seg 18 Fev 2013, 17:11

Wii U foi um erro? Não dá pra saber. Só esperando pra ver.
    Eu já garanti o meu, e por enquanto estou muito satisfeito com ele. Sei que a biblioteca ainda é pequena, mas estou bem confiante de que essa situação irá mudar bem rápido.
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Seg 18 Fev 2013, 17:14

Na minha opinião? Acho que ele dá o cu, fausto.
    Oi/, mano, o que esse cara tá falando, O QUE ESSE CARA TÁ FALANDFUSFHSDOJG
    Ele nem tá se referindo a falta de jogos, está? ***, MICHAEL DASPUTARIA, PARA COM ISSO, LOL.
    O único problema do WiiU foi a falta de jogos bons no início, mas o Wii e o 3DS também sofreram disso no início (É ISSO MESMO/) e dai BAM jogos fodas.

Aliás, parem com essa *** de comparação de AIN CONSOLES TABLETES.
    UM CONSOLE É UM CONSOLE E UMA PITOCA DE UM TABLET É UM TABLET, LOL.
    Tablets e etc... servem pra jogos RÁPIDOS. VOCÊ NÃO VAI TERMINAR ZELDA OoT em uma CAGADA, vai? lol.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 18 Fev 2013, 17:14

Queria que alguem perguntasse pro Patcher o que ele tem a dizer sobre as perspectivas dele pro Wii e como o chefe dele deve ter ca**do na cabeça dele por ter errado absurdamente =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 07:23