Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Lucasmon
1gamerobsecado
djbereta
Rodrigo Pereira
Felipe JJ
ari789
#Netto97
11 participantes

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Rodrigo Pereira Seg 18 Fev 2013, 14:59

    Final Fantasy X HD estava há um tempo sumido, desde seu anúncio oficial, mas a Sony fez o favor de divulgar as primeiras telas deste "remake" produzido pela Square Enix para PlayStation Vita e PS3.

    As imagens em questão mostram pouca coisa dos protagonistas Yuna e Tidus, e são apenas da versão Vita do jogo, como podemos notar. Apesar das boas novas, a Sony não revelou nem mesmo uma singela previsão de lançamento para o jogo.

    Final Fantasy X HD foi anunciado durante a TGS (Tokyo Game Show) de 2011.

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Ffx_640x360

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Final_fantasy_x_hd.0_cinema_640.0


    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Final-Fantasy-X-300x250


    Última edição por Rodrigo Pereira em Seg 18 Fev 2013, 17:25, editado 2 vez(es)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por #Netto97 Seg 18 Fev 2013, 16:05

    Aqui não apareceu nenhuma imagem,mas que legal para o PSVita Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:12

    Cade as imagens?
    Se fosse o 12 eu compraria se eu tivesse um Vita..
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por ari789 Seg 18 Fev 2013, 16:28

    QUERO IBAGENS !!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 16:49

    Aqui o trailer, gente.

    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Rodrigo Pereira Seg 18 Fev 2013, 17:25

    coloquei algumas imagens !!!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por djbereta Seg 18 Fev 2013, 17:29

    Bem que poderia ter uns extras e algumas coisas novas (novas dungeons, um novo personagem, etc), como ocorreu nos remakes de FF do GBA e do PSP.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por TaitouYuu Seg 18 Fev 2013, 20:14

    Não vi tanta diferença, e Final Fantasy X não combina nem um pouco com portáteis, mais uma cartada da Sony provando que o Vita é um PS3 de bolso.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 20:19

    TaitouYuu escreveu:Não vi tanta diferença, e Final Fantasy X não combina nem um pouco com portáteis, mais uma cartada da Sony provando que o Vita é um PS3 de bolso.

    isso é bom ou ruim?
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por TaitouYuu Seg 18 Fev 2013, 20:29

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Não vi tanta diferença, e Final Fantasy X não combina nem um pouco com portáteis, mais uma cartada da Sony provando que o Vita é um PS3 de bolso.
    isso é bom ou ruim?
    Eu acho que é ruim, prova que você não tem vantagem alguma ao ter um console como esse, já que é exatamente igual o PS3.
    Responda com sinceridade: em um jogo como Final Fantasy, você prefere curtir uma boa e longa jogatina na frente de uma televisão, ou você prefere jogar num portátil, onde podemos ter nossa bateria terminada antes de um savepoint? (lembrando que Final Fantasy X tem um mapa bem aberto, com uma boa distância entre os savepoints)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Fev 2013, 20:43

    Acho que esse jogo não combina com o Vita... Jogos para portáteis tem que ser objetivos (mais curtos) e de preferências com características próprias, se diferenciando dos jogos dos consoles de mesa. Por exemplo, a Nintendo tem Pokémon como uma franquia praticamente exclusiva para portáteis, os jogos do Mario são mais curtos e com um objetivo simples e divertido, o que deve ter em portáteis. Jogos longos e semelhantes aos dos consoles de mesa não são atraente para portáteis... E é isso que o Vita é... Acho que a Sony não sabe trabalhar muito com tal plataforma... Nos consoles de mesa o trabalho é impecável, mas neste quesito... Sem contar que o PSP só foi salvo com o Monster Hunter por lá no Japão, se não, não teria tido mais vendas como teve...

    Bem, acho que Final Fantasy X não vai atrair vendas para o Vita (é um jogo para ser totalmente aproveitado em consoles de mesa)... Este jogo é mais para quem curte a série e é mais um colecionador da franquia.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Fev 2013, 00:49

    Lucasmon escreveu:
    Acho que esse jogo não combina com o Vita... Jogos para portáteis tem que ser objetivos (mais curtos) e de preferências com características próprias, se diferenciando dos jogos dos consoles de mesa. Por exemplo, a Nintendo tem Pokémon como uma franquia praticamente exclusiva para portáteis, os jogos do Mario são mais curtos e com um objetivo simples e divertido, o que deve ter em portáteis. Jogos longos e semelhantes aos dos consoles de mesa não são atraente para portáteis... E é isso que o Vita é... Acho que a Sony não sabe trabalhar muito com tal plataforma... Nos consoles de mesa o trabalho é impecável, mas neste quesito... Sem contar que o PSP só foi salvo com o Monster Hunter por lá no Japão, se não, não teria tido mais vendas como teve...

    Bem, acho que Final Fantasy X não vai atrair vendas para o Vita (é um jogo para ser totalmente aproveitado em consoles de mesa)... Este jogo é mais para quem curte a série e é mais um colecionador da franquia.
    Eu realmente não entendo essas de, portateis tem jogos mais curtos. Pra mim é a maior besteira.
    Conheço uma renca de jogos de portatil que tomam mais tempo que jogos de console. O proprio Pokemon que o diga.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por TaitouYuu Ter 19 Fev 2013, 06:27

    Robert Prado escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Acho que esse jogo não combina com o Vita... Jogos para portáteis tem que ser objetivos (mais curtos) e de preferências com características próprias, se diferenciando dos jogos dos consoles de mesa. Por exemplo, a Nintendo tem Pokémon como uma franquia praticamente exclusiva para portáteis, os jogos do Mario são mais curtos e com um objetivo simples e divertido, o que deve ter em portáteis. Jogos longos e semelhantes aos dos consoles de mesa não são atraente para portáteis... E é isso que o Vita é... Acho que a Sony não sabe trabalhar muito com tal plataforma... Nos consoles de mesa o trabalho é impecável, mas neste quesito... Sem contar que o PSP só foi salvo com o Monster Hunter por lá no Japão, se não, não teria tido mais vendas como teve...

    Bem, acho que Final Fantasy X não vai atrair vendas para o Vita (é um jogo para ser totalmente aproveitado em consoles de mesa)... Este jogo é mais para quem curte a série e é mais um colecionador da franquia.
    Eu realmente não entendo essas de, portateis tem jogos mais curtos. Pra mim é a maior besteira.
    Conheço uma renca de jogos de portatil que tomam mais tempo que jogos de console. O proprio Pokemon que o diga.
    Existem games que são muito melhor aproveitados e divertidos nos portáteis, Monster Hunter e Pokémon são exemplos, sempre se mostram games agradáveis, mas eles não emplacam de maneira alguma em consoles de mesa, isso é um fato.
    Existem games, como Final Fantasy X, desenvolvidos para consoles de mesa, logo, eles são mais longos, tem o problema da distância entre savepoints e precisam ser jogados com cuidado (apesar de que zerei o X com 8 anos).
    Os games de portátil e mesa são muito diferentes, dessa maneira, um game como Final Fantasy X são atrairá tanto público pro Vita, da mesma maneira que Monter Hunter 3G HD Ver. não atraiu tanto o público para o console.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Jamian Ter 19 Fev 2013, 08:25

    Só sei que vou comprar a versão Vita! Achei lindos os gráficos! Poderiam vender as duas versões no mesmo pacote, com uma delas de graça. Seria bem interessante!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por silverreis Ter 19 Fev 2013, 14:12

    Acho que o vita se encaixou para o jogo, o remake caiu bem.

    Pena que eu não irei jogar. :\

    O vita é um console portátil que dá impressão de jogos de mesa.
    --------------------------------------------------------------------------

    O vídeo do Felipe JJ parece que estou vendo um ND da Sony. Kiko

    Será uma prova de que adoram copiar?

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas Empty Re: Final Fantasy X HD sai do limbo e ganha telas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:13