Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Soler
Noctis
Athos
levenhagamer
.:beyond:.
Robert Prado
Twilight
Jamian
justiceiro
Klown
Cortex
Killer Bread
vinicius pleins
SNNeto
kenairux
BlackkMage
Qdiz
1gamerobsecado
LordFarael
Luuh Venee
FLmilk
Killer
TaitouYuu
Armored
iPhod
feichaw
RiderBlack
Archie
ExtremeZelda
33 participantes

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Twilight Dom 17 Fev 2013, 20:14

    É um prototipo certeza,se essa for a versão final,eu me visto de mulher e faço harlem shake no patio da minha escola.Nway,o bagulho é esperar a versão final.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Fev 2013, 21:58

    Twilight escreveu:É um prototipo certeza,se essa for a versão final,eu me visto de mulher e faço harlem shake no patio da minha escola.Nway,o bagulho é esperar a versão final.
    Os caras não sabem diferenciar um controle de um dev kit que é dito como rumor e o controle verdadeiro que nem vimos ainda.


    Última edição por Robert Prado em Dom 17 Fev 2013, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tive que trocar uma verdade por uma mentira)
    .:beyond:.
    .:beyond:.
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por .:beyond:. Dom 17 Fev 2013, 22:11

    LordFarael escreveu:
    Quediz escreveu:Só acredito q é verdadeiro quando a SONY fala q é verdadeiro

    Não diga. max
    hahahahahaha Laughing
    claro que não é a versão final só achei aqueles analogicos feinhos mas ainda tem o que mudar nessa "coisa" vamos ver se eles mostram o que tem na manga nesse dia 20. silent
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por levenhagamer Dom 17 Fev 2013, 22:14

    calma povo, só porque é da sony nao quer dizer que voces precisam odiar
    o treco é só um prototipo, mas realmente touchpad??que horrivel
    pelo menos nao copiaram a nintendo completamente DESSA VEZ :laughinglink:
    Jamian escreveu:Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?

    Obs: A pegada perfeita é a do Wii U Game Pad!!!!!

    Por favor, ninguém concorda? Será que sou único no universo?
    eu tenho o wii u e digo, calma ai shuahsua
    sim a pegada é boa mas ela nao te dá um orgasmo nos nervos da mão, é boa só isso, a do Xbox/pro controller é melhor
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 22:27

    levenhagamer escreveu:calma povo, só porque é da sony nao quer dizer que voces precisam odiar
    o treco é só um prototipo, mas realmente touchpad??que horrivel
    pelo menos nao copiaram a nintendo completamente DESSA VEZ :laughinglink:
    Jamian escreveu:Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?

    Obs: A pegada perfeita é a do Wii U Game Pad!!!!!

    Por favor, ninguém concorda? Será que sou único no universo?
    eu tenho o wii u e digo, calma ai shuahsua
    sim a pegada é boa mas ela nao te dá um orgasmo nos nervos da mão, é boa só isso, a do Xbox/pro controller é melhor

    Concordo, Pro controller e Xbox controller são muito melhores. Depois de ter um dá nojo de jogar no dualshock, é horrível.

    Arceus abençoai meu comentário, salvai dos fanboys que nunca pegaram num Pro controller. Amém
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Noctis Dom 17 Fev 2013, 23:58

    Sei la se isso é verdade.

    Se vocês repararem na segunda foto. Coloquem ela no tamanho real e observem perto do botão quadrado que Tem uma parte escura e depois fica mais claro do nada, parece o efeito "carimbo" do photoshop da Adobe. Sem falar que parece que o controle está de pé, sem encostar em nada atrás.

    Posso estar errado, mas sei la.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Soler Seg 18 Fev 2013, 08:42

    Depois de um tempo até eu me acostumei com a feiura dele, agora até parece legalzinho.

    Twilight escreveu:É um prototipo certeza,se essa for a versão final,eu me visto de mulher e faço harlem shake no patio da minha escola.Nway,o bagulho é esperar a versão final.
    Quote de segurança, se for a versão final queremos vídeo no youtube desse seu show.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Jamian Seg 18 Fev 2013, 10:22

    levenhagamer escreveu:
    Jamian escreveu:Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?

    Obs: A pegada perfeita é a do Wii U Game Pad!!!!!

    Por favor, ninguém concorda? Será que sou único no universo?
    eu tenho o wii u e digo, calma ai shuahsua
    sim a pegada é boa mas ela nao te dá um orgasmo nos nervos da mão, é boa só isso, a do Xbox/pro controller é melhor

    O Pro Controller eu nem tenho, hsuahsuahsua, mas o controle do Xbox 360 não se saiu muito bem comigo. Apesar de ter uma boa pegada, ela não é tão perfeita quanto a do game pad, e o direcional do 360 é muito ruim. Você não consegue fazer um especial sequer no Street Fighter. Acho que até agora não há nada que bata o Vita e o Wii U Game Pad em termos de conforto e de pegada. Só tenho que testar o Wii U Pro Controller ainda!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 12:01

    Vamos esperar quarta-feira pra tirarmos conclusões.

    Mas, algo me diz que o controle vai ser algo parecido com isso mesmo, e se for...bem, vamos esperar o dia 20. Mairon3
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Skedar Seg 18 Fev 2013, 12:41

    É bom a Sony ter uma baita de uma surpresa porque bater de frente com o Xbox 720 com o projeto de luz ambiente, e com o Wii U e seus perifericos...
    ela tem que ser mega ultra foda dessa vez, ou vai perder ainda mais contratos

    Sony já esta sem muitos exclusivos, então tem que arrumar uma desculpa muito boa para sobressair dessa vez
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por silverreis Ter 19 Fev 2013, 14:20

    feichaw escreveu:Esse monstro:

    1) É feio
    Concordo.
    2) Não parece tão confortável quanto o Dual Shock 3
    Não acho, apesar de parecer bem... Grosso. rs Mario Troll
    3) Parece que foi feito com material de péssima qualidade. Sério, olhem esses analógicos
    Sinceramente... Você viu o de 3DS... Parece com o dele.. Só que o arredor é circulado invés de meio pontudo.
    4) Tem um D-Pad horroroso
    5) Tem touchpad
    Copiou o OUYA ¬¬
    6) Traz entrada para fone de ouvido
    Achei bem legal.
    7) Tem saída de áudio
    Eu tenho a TV pra que *** quero saída no controle, encarecer o produto? O fone é legal, posso baixar a Tv para não atrapalhar ninguém e ficar com o fone...

    4 desvantagens, 3 vantagens.
    Eu diria 4 para 4, tem seus lados ruins e bons.

    Vai ser difícil se acostumar com essa...coisa...
    Vai ser difícil se acostumar com o preço XD
    Parece uma cria do Cthulhu.

    Só. ^-^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 15:06

    Salto significativo? Ri
    --------------------------------------------
    Pode ser apenas um protótipo, não o produto final que aparentemente será mais parecido com um Tablet ou um Game Pad

    Conteúdo patrocinado


    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 4 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:16