Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Micro Review] System Shock

    Compartilhe
    avatar
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    [Micro Review] System Shock

    Mensagem por pablogramazio em Seg 03 Jun 2013, 15:47

    Pequeno texto que postei no Alvanista, gostaria de compartilhar ele aqui. E fica a dica para quem tiver interesse pelo game, é um jogaço!

    Link para o original: http://alvanista.com/games/pc/system-shock

    ...

    System Shock - O resumo do que é a interação homem-máquina

    System Shock não é um jogo para todos, pode até parecer elitismo dizer tal coisa, mas é a mais pura verdade. Me refiro aqui à sua dificuldade insana, que vai matar o player inúmeras e inevitáveis vezes durante a jogatina, ou ainda à sua jogabilidade ultrapassada e potencialmente irritante para a maioria dos gamers atuais, isso sem falar é claro nos sempre supervalorizados gráficos. Mas, se você não se importar com isso e resolver jogar, saiba que irá se deparar com uma das maiores obras-primas já criadas para essa tal arte marginalizada conhecida como vídeo-game.

    System Shock é o resumo do que é a interação homem-máquina, daquilo que define o ato de jogar um vídeo-game; ele é todo gameplay. O resto (enredo, arte, trilha sonora e etc), por mais maravilhoso que seja - e é nada menos do que genial -, é suporte, trabalha apenas para engrandecer a experiência. E que experiência! Tudo bem que muitas outras parecidas surgiram depois, mas ao nível de System Shock, só System Shock. E tenho para mim, com triste pesar, que ainda irá demorar um bom tempo para que nesse aspecto esse jogo seja superado.

      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 23:40