Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Fev 2013, 20:23

    1gamerobsecado escreveu:Pelo amor de deus ! DEPOIS VENHAM ME FALAR "AI É FODA DISCUTIR COM SONYSTA"

    É tão dificil assim aceitar a verdade nintendistas ? Eu não to falando que a nintendo é uma bosta ném nada.

    MAS POHA , O Vita é e sempre será mais potente que o 3DS NÃO SÃO VENDAS que determinam se o produto é uma JOIA ou uma BOSTA acorda galera ???????????????????????????????????

    Tudo isso é insegurança da empresa querida de vocês ficar pra trás ?

    ABRAM OS OLHOS !

    kenairux escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vendas não são sinonima de qualidade... ops

    QUE?CLARO Q NÃO!!IMAGINA!
    EU VOU GASTAR MEU DINHEIRO EM UMA MER-DA NÉ?!
    SE LIGA!Claro q vendas sao sinonimo de qualidade!!
    So n é qndo pessoas implantam na sua cabeça ideias de q uma coisa é melhor q a outra e dps vc vê q iria preferir,no decorrer do tempo, o outro produto!
    Dizem q Wii U é uma merds e tals e bom..eu vou comprar um Wii U pq gostei dele e eu gosto das franquias da Nintendo!N é pq os outros dizem q é ruim q eu n vou comprar!!Eu acho ele mto bom!!

    Ata , então você vai me falar que o 3DS tem mais hardware que o vita ???? Que o Wii tem mais hardware que o ps3 ou xbox ? A se encherga !
    ______________________________________________________________

    O 3DS É MAIS BARATO QUE O VITA, ASSIM COMO WII COM PS3 E XBOX (sem falar o impacto que o wii e o kinect deram na época)

    É TUDO UMA SÉRIE DE FATORES QUE VOCÊS NÃO QUEREM ACEITAR POR ORGULHO E SER ORGULHOSO E CEGO É FEIO F.E.I.O

    Do que adianta hardware e potência,se não têm jogos bons?LBP?Grande bosta,Uncharted?Mais ou menos.Modnation Racers?BOSTA.Se é assim,pega um Iphone ou um smartphone,que vale mais a pena. Do que adianta ter um videoGAME,se não há GAMES bons para jogar nele?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Balanakuya Seg 18 Fev 2013, 20:25

    Guinomonster escreveu:Morram felizes.

    ue pois é moderador com double post... pode isso arnaldo?

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 20:29

    Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Seg 18 Fev 2013, 20:31

    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 20:33

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Athos Seg 18 Fev 2013, 20:35

    Só tem mãe diná nesse fórum?

    O único com poderes divinos sou eu aqui pow.

    Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 20:38

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...

    Mas agora, tudo é um " mar de rosas" pra ele, e olhe que tem jogos como:
    Pokemon x e y
    Castlevania
    Monster hunter
    Luigi mansion
    Animal crossing (nas américas)

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 20:39

    Wesley_xd escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...

    Mas agora, tudo é um " mar de rosas" pra ele, e olhe que tem jogos como:
    Pokemon x e y
    Castlevania
    Monster hunter
    Luigi mansion
    Animal crossing (nas américas)

    Pode ter certeza que até ano que vem tem um god of war, outro uncharted, gravity rush entre outros de peso pro vita.(pelo menos anunciado)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por TaitouYuu Seg 18 Fev 2013, 20:42

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...
    Os primeiros 6 meses podem não ter sido, mas seu primeiro ano foi sim um mar de rosas.
    Ou vai dizer que Monster Hunter 3G, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D não foram lançamentos de peso no primeiro ano do console?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por mustacheman Seg 18 Fev 2013, 20:43

    Por mais que eu queira o sucesso do Vita, a situação do Vita já não é mais comparável com a do 3DS. Esta pior. Em um ano o 3DS já tinha engajado e se não me engano já era o console mais vendido do mundo.

    Os exclusivos seriam até uma grande luz, mas tenho a impressão que a maioria deles ainda são feitos no pensamento de "PS3 Portatil". Esta difícil de entender que um persona vale mais que um dead-space em um portátil. As qualidades do PSP não parecem ir para o Vita e tudo o que eu vejo é a Sony tomando as piores decisões.

    Sério, quando eu vejo alguém falando de Uncharted por exemplo, eu não gosto, não é um jogo que vai salvar o vita, se fosse um jogo classicamente portátil de séries renomadas no portátil, mas não, ficam com essa frescura de focar nos tão ditos "AAA" de consoles. Breaking News, portáteis são terra de ninguém, nenhum joguinho vai se sair melhor por que tem o mar mais bonito ou a explosão mais legal de se ver, compara os Final Fantasies de portátil e de console.

    E vale lembrar que tudo isso é para fazer o Vita começar a competir com o 3DS.

    Vejo o console até se re-erguendo, mas entrar num "ano do Vita", muito improvável. Nós temos uma situação de PS2 vs Game Cube, com o Ps2 sendo o 3DS, eu realmente fico cética.


    Última edição por mustacheman em Seg 18 Fev 2013, 20:50, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 20:45

    1gamerobsecado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...

    Mas agora, tudo é um " mar de rosas" pra ele, e olhe que tem jogos como:
    Pokemon x e y
    Castlevania
    Monster hunter
    Luigi mansion
    Animal crossing (nas américas)

    Pode ter certeza que até ano que vem tem um god of war, outro uncharted, gravity rush entre outros de peso pro vita.(pelo menos anunciado)

    Ano que vem? god of war ja foi anunciado? nesse ano o 3ds ja vai reinar ja
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Seg 18 Fev 2013, 20:50

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Starfox 64 3D
    Sonic Generations
    Mario and Sonic at the Olympic London Games

    Muitos outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 20:54

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Vale lembrar que os verdadeiros exclusivos do vita estarão sendo trabalhados esse ano, 2014/ fim de 2013 vai ser a era do vita. Que só tem 1 ano e 2 meses.

    Too late Rolling Eyes

    Ah sim claro, assim como se o primeiro ano do 3DS fosse um mar de rosas ...

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Starfox 64 3D
    Sonic Generations
    Mario and Sonic at the Olympic London Games

    Muitos outros.

    Kid icarus:urprising
    Mario kart 7
    Kingdom Hearts: DDD
    Fire emblem: awaking (não sei se o nome certo)
    Animal Crossing New leaf
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 20:57

    RESUMINDO TODA ESSA BABAQUICE: O PS VITA É UM ÓTIMO CONSOLE, SÓ QUE ELE NÃO TEVE OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR O MELHOR DE SI / by : Vitor

    agora calem a boca .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Fev 2013, 21:05

    1gamerobsecado escreveu:RESUMINDO TODA ESSA BABAQUICE: O PS VITA É UM ÓTIMO CONSOLE, SÓ QUE ELE NÃO TEVE OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR O MELHOR DE SI / by : Vitor

    agora calem a boca .

    RESUMINDO: gamerobsecado DEVE APENAS COLOCAR SONYSTA FANBOY EM VEZ DE SONINTENDISTA NA SUA ASSINATURA POIS ELE É UM FANBOY CHATO DA SONY.O Vita é um Iphone,SÓ QUE SE DENOMINA VIDEOGAME E A SONY FICA SE ACHANDO SÓ POR CAUSA DE GRÁFICOS. Esse é o resumo real.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 14 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:40