Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
DeLarge
Alkahans
Rafos
Naoi
Cortex
RainbowJoly
KingJinjo
Athos
LukasX97
LiveinRiot
Wolflink
Fujoxas
LordFarael
Robert Prado
Garo Master
darkkong
AlexOk
ERROR
Klown
ari789
lucas fernando
RiderBlack
silverreis
vinicius pleins
rockme
Dotsuto
Armored
vinicius dos santos
LOCATELLi
skybite
André
HickTroll
ベ リ ス
Marcelo
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
mustacheman
Kalayude
beckman
justiceiro
Qdiz
shadowfly
Mostarda com Limão
link145
48 participantes

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Cortex Sex 15 Fev 2013, 22:27

    Microsoft eu adoro só Halo... o resto nunca me interessei e detesto o controle deles. noooot

    n consigo me acostumar nunca. Serra
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Naoi Sex 15 Fev 2013, 22:28

    Beicu.


    Última edição por Naoi em Sex 15 Fev 2013, 22:30, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Rafos Sex 15 Fev 2013, 22:29

    beicu
    Alkahans
    Alkahans
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Alkahans Sex 15 Fev 2013, 22:31

    Beico.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por DeLarge Sex 15 Fev 2013, 22:34

    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    E você acha que foi o PS3? Aquele Grill ridículo que só tinha port escroto cheio de bugs?
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Hekonzord Sex 15 Fev 2013, 22:41

    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    E você acha que foi o PS3? Aquele Grill ridículo que só tinha port escroto cheio de bugs?
    Nossa velho, forçada nível 8000, grill só foi a última versão, e só port, se ta falando sério?
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por 1gamerobsecado Sex 15 Fev 2013, 22:43

    Hekonzord escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?

    E você acha que foi o PS3? Aquele Grill ridículo que só tinha port escroto cheio de bugs?
    Nossa velho, forçada nível 8000, grill só foi a última versão, e só port, se ta falando sério?
    penultima versão , pois o super slim que saiu esses tempinhos atrás também não esquenta tanto e é bem mais fino e menor
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Fev 2013, 23:13

    Pelo visto, tá difícil discutir aqui... Então eu vou bloquear e alertar os engraçadinhos ;D.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por MarcoJunior Sex 15 Fev 2013, 23:20

    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Se a Sony fosse ao menos líder da última geração para ter moral de falar isso... Rolling Eyes
    E quem foi o líder? Wii? Aquela caixa de papelão que se tem 20 jogos que prestam é muito, seria o líder da ultima geração?
    Robert, por favor. Onde eu levantei a qualidade do console? Apenas fatos:
    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Worldwide_totals
    Há de salutar que os 7 jogos mais vendidos do Wii (sendo o sétimo Wii Fit 21,07 M) superam o mais vendido do PS3 (Call of Duty: Modern Warfare 3, com 12,6 M). Falar que o Wii não foi o líder da geração é se fazer de cego.

    E pelo amor, se 100 milhões de vendas não é expressivo... Laughing

    Números não mentem, nunca mentiram e não tem argumentos contra eles. O meu console favorito é o Game Cube, acho ele maravilhoso e bem superior ao PS2 (a começar pelo controle xD). Mas o que os números mostram? Assim como tenho que engolir meu orgulho e não me mostrar cego, o senhor teria que fazer o mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4 - Página 7 Empty Re: Sony ataca Nintendo e Microsoft em teaser para o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:31