Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
thi-bone
LOCATELLi
arthur.marchetto
vinicius pleins
resh
viniss
anmani
Angel Kenede
Tiburcio
Mostarda com Limão
deodario
Diogo Almeida
Blaz
17 participantes

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 Empty Re: [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    Mensagem por arthur.marchetto Ter 09 Jul 2013, 16:31

    Se você usar o pokémon com Lucky Egg.... E ainda mais o tempo que você perde com os créditos.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 Empty Re: [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    Mensagem por arthur.marchetto Ter 09 Jul 2013, 16:32

    Tirando o fato de que em Nimbasa e na Tower você ganha itens.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 Empty Re: [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    Mensagem por Hirohyto Ter 09 Jul 2013, 17:22

    acabei de comprar outro White 2 hoje, fui em um bazar da receita federal e vi este jogo escondido em uma estante, estava lacrado e paguei apenas R$ 20 reais no jogo, caso alguém queira, estarei trocando pokemons iniciais dos cartuchos de GBA e DS para quem quiser, eu começarei o estoque este prox fim de semana.

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 SAM_0328_zps0cffcc50
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 Empty Re: [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    Mensagem por blordello Ter 09 Jul 2013, 17:24

    Hirohyto escreveu:acabei de comprar outro White 2 hoje, fui em um bazar da receita federal e vi este jogo escondido em uma estante, estava lacrado e paguei apenas R$ 20 reais no jogo, caso alguém queira, estarei trocando pokemons iniciais dos cartuchos de GBA e DS para quem quiser, eu começarei o estoque este prox fim de semana.

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 SAM_0328_zps0cffcc50

     God... Onde vc comprou? o_o
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 Empty Re: [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    Mensagem por Hirohyto Ter 09 Jul 2013, 17:30

    blordello escreveu:
    Hirohyto escreveu:acabei de comprar outro White 2 hoje, fui em um bazar da receita federal e vi este jogo escondido em uma estante, estava lacrado e paguei apenas R$ 20 reais no jogo, caso alguém queira, estarei trocando pokemons iniciais dos cartuchos de GBA e DS para quem quiser, eu começarei o estoque este prox fim de semana.
     God... Onde vc comprou? o_o

     A receita federal fez um bazar para vender produtos apreendidos e entre eles estava esta pérola, lá também tinha wii e psp por R$300 reais, mas eles juraram que tinham wiiu deluxe por R$ 500 reais, e outras pessoas também me confirmaram isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Black2/White2] Upando até o lvl 100. - Página 4 Empty Re: [Black2/White2] Upando até o lvl 100.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:20