Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    pokemon white2 black 2

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    pokemon white2 black 2 Empty pokemon white2 black 2

    Mensagem por Zica_tva Qua 03 Out 2012, 15:33

    GALERA,

    Não sei o que fazer, jogo white , e agora com o lançamento do 2 não sei qual seria mais indicado o white 2 ou o black 2??

    Já que eu tinha o white (white florest), comprando o black 2 eu teria a black city, correto??

    e onde comprar, to revirano a internet e só encontrei na saraiva 129,00,

    alguém tem alguma dica de onde comprar??

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pokemon white2 black 2 Empty Re: pokemon white2 black 2

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 15:36

    Oi Zica :3

    Então, neste tópico foram postados diversos links para a pré-venda dos jogos e as diferenças entre as versões.

    Você não é obrigado a continuar com a mesma versão, então não tem problema ter a White e a Black 2.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    pokemon white2 black 2 Empty Re: pokemon white2 black 2

    Mensagem por Nyails Qua 03 Out 2012, 15:44

    Como dito pelo usuário Pochama, já há um tópico com todas as informações que você precisa ^^

    Estou trancando esse o/
    Qualquer outra dúvida relacionada ao jogo, você pode usar o tópico [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG ^^

    Conteúdo patrocinado


    pokemon white2 black 2 Empty Re: pokemon white2 black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:01