Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
anmani
DollLicca
ptamanini
Aloniel
Jüdische
#Netto97
GreatMightyPoo
BispoSnake
Giygas
josue dark bros
joaopedrolang
lukazz
bruno.martins.18659
17 participantes

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Jüdische Sex 08 Fev 2013, 15:47

    Além de ser chato... é muito datado esse jogo... imagina andar nos outros labirintos do jogo. Dá até ânsia de vomito.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Aloniel Sex 08 Fev 2013, 19:40

    Baixado e provavelmente comprarei. Gostei do efeito imersivo do 3D. Além de ser um Dungeon Crawler muito bom, e da ATLUS tbm, que não faz feio nos seus JRPG's...

    Quem achou chato só deve ter baixado por baixar mesmo, pq, pow, é um JRPG clássico.. o que vocês esperavam? Não assistiram os trailers?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por seymour-hero Sex 08 Fev 2013, 19:44

    Aloniel escreveu:Baixado e provavelmente comprarei. Gostei do efeito imersivo do 3D. Além de ser um Dungeon Crawler muito bom, e da ATLUS tbm, que não faz feio nos seus JRPG's...

    Quem achou chato só deve ter baixado por baixar mesmo, pq, pow, é um JRPG clássico.. o que vocês esperavam? Não assistiram os trailers?
    Nada além disso mesmo...só 10x mais.Enfim a única coisa que odiei foi que o jogo só salvou qquando minha guilda inteira foi derrotada e tive que começar do zero.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por ptamanini Sex 08 Fev 2013, 21:37

    Adoro a série, o efeito 3D ficou muito bom *-*
    DollLicca
    DollLicca
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por DollLicca Sex 08 Fev 2013, 23:23

    Eu até que gosto dos jogos dessa série, então baixarei a demo. E pelos comentários ele não mudou muito em relação aos anteriores haha Bom, isso é um ponto positivo para mim =D
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por anmani Sáb 09 Fev 2013, 00:58

    GreatMightyPoo escreveu:
    anmani escreveu:
    josue dark bros escreveu:Dúvida posso usar esse seve da demo se eu comprar o jogo em mídia física?

    sim.

    e mais.
    QR codes funcionam na demo.
    alguns que achei:

    http://www.gonintendo.com/content/uploads/images/2013_2/ssc.png
    https://www.youtube.com/watch?v=W-rCja8bNb0
    no fim do video.
    http://etrianodyssey4.blogspot.com.br/
    Perai, como faz pra pegar esse QR code? É pelo jogo? Eu tentei usar o software do 3DS, mas ele fala que o QR code é incompatível...

    na cidade entre em Cargo Wharf, e escolha a opção Read QR Code.
    só depois de você pegar o balão.

    e seymour-hero, você não salvo o jogo no Saehrimnir Inn?
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por NathanLeon Sáb 09 Fev 2013, 01:25

    baixei e gostei. n curto mto esse estilo de JRPG "First Person Dungeon Crawling" ou seja lá o que chama, mas esse game chamou minha atenção.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por seymour-hero Sáb 09 Fev 2013, 10:33

    anmani escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:
    anmani escreveu:
    josue dark bros escreveu:Dúvida posso usar esse seve da demo se eu comprar o jogo em mídia física?

    sim.

    e mais.
    QR codes funcionam na demo.
    alguns que achei:

    http://www.gonintendo.com/content/uploads/images/2013_2/ssc.png
    https://www.youtube.com/watch?v=W-rCja8bNb0
    no fim do video.
    http://etrianodyssey4.blogspot.com.br/
    Perai, como faz pra pegar esse QR code? É pelo jogo? Eu tentei usar o software do 3DS, mas ele fala que o QR code é incompatível...

    na cidade entre em Cargo Wharf, e escolha a opção Read QR Code.
    só depois de você pegar o balão.

    e seymour-hero, você não salvo o jogo no Saehrimnir Inn?
    putz vei nems abia que era possivel salvar lá.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por dsrodrigo Sex 15 Fev 2013, 15:34

    Cara, baixei ontem e to jogando...

    É TIPO USAR ÁCIDO! :guino: hauhauha

    pra quem curte RPG de mesa, provavelmente vai curtir tbm... mto bom, trilha sonora foda, a única coisa que eu não curti foram os gráficos... eles eram muito bons no ds, mas pro 3ds eles relaxaram.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por feichaw Sex 15 Fev 2013, 15:42

    Joguei a demo por cinco minutos...

    Se os outros jogos da série forem como esse, não quero ver um jogo da franquia em algum console meu nem se estivessem custando 1 real.

    3D é bom, mas a jogabilidade...argh. Não sei quanto a história, mas, sinceramente, não quero descobrir.

    Detestei. Detestei mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:17