Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
anmani
DollLicca
ptamanini
Aloniel
Jüdische
#Netto97
GreatMightyPoo
BispoSnake
Giygas
josue dark bros
joaopedrolang
lukazz
bruno.martins.18659
17 participantes

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 13:00

    Ao invés de esperar mais algumas horas até a atualização semanal de suas redes de downloads, a Nintendo optou por disponibilizar a versão demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan pelo eShop mais cedo do que o normal.

    Pela função de busca do eShop do 3DS, já é possível baixar o arquivo.

    O progresso alcançado pelos jogadores na demo poderá ser transferido para o jogo completo, que chegará às lojas e ao eShop em formato digital no dia 26 deste mês.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 07 Fev 2013, 13:10

    To baixando!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 17:54

    baixei... e não gostei... 3D tosco... Música tosca... Hmm...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por lukazz Qui 07 Fev 2013, 18:01

    quando vi videos do jogo achei que era chato e tals, ai baixei a demo e achei bem legalzinho, talvez eu compre, mas não já, mas o jogo é melhor do que eu imaginava.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por anmani Qui 07 Fev 2013, 20:36

    baixei,gostei,comprarei.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por joaopedrolang Qui 07 Fev 2013, 21:04

    Nunca achei muita graça nesses RPGs da Atlus... geralmente é a repetição da mesma fórmula de JRPG.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por josue dark bros Qui 07 Fev 2013, 22:39

    Dúvida posso usar esse seve da demo se eu comprar o jogo em mídia física?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por anmani Qui 07 Fev 2013, 22:43

    josue dark bros escreveu:Dúvida posso usar esse seve da demo se eu comprar o jogo em mídia física?

    sim.

    e mais.
    QR codes funcionam na demo.
    alguns que achei:

    http://www.gonintendo.com/content/uploads/images/2013_2/ssc.png
    https://www.youtube.com/watch?v=W-rCja8bNb0
    no fim do video.
    http://etrianodyssey4.blogspot.com.br/


    Última edição por anmani em Sex 08 Fev 2013, 00:33, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por josue dark bros Qui 07 Fev 2013, 23:52

    N-Blast Obrigado N-Blast
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 12:50

    Joguei um pouco e achei meio esquisito... Não gosto dessa tipo de visão que a personagem tem. Mas no geral não chega a ser um jogo detestável, eu o colocaria em último lugar na minha lista de desejos.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Giygas Sex 08 Fev 2013, 12:52

    As batalhas são similares a Mother, que eu curto muito. Baixei a demo mas não pude testar ainda (trampo).
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por BispoSnake Sex 08 Fev 2013, 14:33

    Etrian Odissey na essência, como os outros do DS. Gostei, quando pintar uma promoção eu embarco.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 08 Fev 2013, 15:00

    anmani escreveu:
    josue dark bros escreveu:Dúvida posso usar esse seve da demo se eu comprar o jogo em mídia física?

    sim.

    e mais.
    QR codes funcionam na demo.
    alguns que achei:

    http://www.gonintendo.com/content/uploads/images/2013_2/ssc.png
    https://www.youtube.com/watch?v=W-rCja8bNb0
    no fim do video.
    http://etrianodyssey4.blogspot.com.br/
    Perai, como faz pra pegar esse QR code? É pelo jogo? Eu tentei usar o software do 3DS, mas ele fala que o QR code é incompatível...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por #Netto97 Sex 08 Fev 2013, 15:04

    Esse jogo é paia,mas o 3D é muito bom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 15:22

    jogo chato....baixei por baixar mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível Empty Re: Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan já disponível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:41