Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
skybite
HickTroll
Athos
E.R
kenairux
shadowfly
exceL
blordello
#Netto97
alsforever
Omnimon
TaitouYuu
iPhod
Wolflink
Balanakuya
R.O.B.
Pikachu-Sama
Felipe Fabricio
viniss
GreatMightyPoo
RiderBlack
Klown
lpslucasps
ari789
thomazmarcio
lordzeno
LiveinRiot
Armored
Mat Lee
33 participantes

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 06 Fev 2013, 13:56

    Xii, se essa próxima geração ficar com essa proibição de jogos usados, vou dar um upgrade no meu PC e ele vai ser minha nova plataforma principal de jogos.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por skybite Qua 06 Fev 2013, 14:14

    se fizerem algo como o steam, modo offline, que mesmo sem internet vc consegue jogar, ok..

    cada dia que passa, gosto mais do wiiU
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por viniss Qua 06 Fev 2013, 15:40

    Jesus, e eu que estava doidinho para comprar meu 720... Espero que seja mentira.
    Se não for, ficarei só com o Wii U mesmo.

    (As pessoas que falaram mal do Wii U devem estar repensando seus conceitos).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Fev 2013, 15:52

    "Olá!Nós somos a Sony e a Microsoft!Somos as atuais líderes de mercado na américa,sinônimo de jogos Hardcore,humilhadoras da Nintendo e o que há de melhor em videogames.Agora,na Oitava Geração,passaremos a bloquear jogos usados,e começaremos a cavar nossa própria cova,dando espaço para Valve e Ouya entrarem no mercado.Espero que curta-nos como Third,e até a próxima!"

    Discurso futuro caso isso seja verdade.
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Pikachu-Sama Qua 06 Fev 2013, 15:55

    *lendo o titulo*
    Fudeu,acabaram de matar o console que nem lançaram

    *vê a fonte*
    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 3005212426 Ta tranquilo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 16:00

    Gostei de tudo, o fato de sem jogos usados é aceitável, mas conexão permanente online? Ah, por favor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 16:01

    erro fatal....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 16:04

    Cada vez mais,querendo o meu WiiU...

    ²

    "Olá!Nós somos a Sony e a Microsoft!Somos as atuais líderes de mercado na américa,sinônimo de jogos Hardcore,humilhadoras da Nintendo e o que há de melhor em videogames.Agora,na Oitava Geração,passaremos a bloquear jogos usados,e começaremos a cavar nossa própria cova,dando espaço para Valve e Ouya entrarem no mercado.Espero que curta-nos como Third,e até a próxima!"

    Discurso futuro caso isso seja verdade.

    verdade, se isso for verdade, é bem possível , disso acontecer
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por LiveinRiot Qua 06 Fev 2013, 16:08

    Mat Lee escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Não há problema de ter bloqueio de jogos usados se as produtoras diminuírem o valor dos jogos.
    E você acordou... xD

    O valor da produção só aumenta, acha mesmo que vão diminuir o valor dos jogos? Eles querem é tirar a nossa grana e o direito de escolha na compra/venda.

    Hahahaha maldade :/

    Eu tiro base pela Steam mesmo. No PC não há a possibilidade de trocar/revender jogos, até tem, mas como steam domina... Porém o preço dos jogos é bem menor (no Brasil). Se você pegar promoções de fim-de-ano na Steam fará com você não ligue tanto por querer revender um jogo que já zerou o que não gostou. Acho que essa era a ideia que eu queria passar.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por R.O.B. Qua 06 Fev 2013, 16:21

    Você no chefe final de um jogo quase o derrotando quando aparece o aviso:
    "Sua conexão com a internet está com problemas. Por favor, verifique sua conexão ou se informe com o servidor. O XBOX720 está sendo desligado". Você joga o console no chão, quebra com um martelo, queima, cospe em cima e joga no lixo. Smile

    só se for outros jogos, pois Gears...já tem na Nintendo....
    Quiseste dizer Mass Effect?

    Essa história de não poder ler jogos usados é um grande tiro no pé.
    Se isso acontecer, pode ser que os jogadores migrem para um console que não tenha isso (WiiU ou PS Orbis, se o último não tiver). Isso acontecendo, será ruim para as produtoras que não vão ter público no XBOX para publicar seus jogos. Mudarão, assim, a plataforma para a qual desenvolverão. E o console poderá passar por maus momentos.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Balanakuya Qua 06 Fev 2013, 16:22

    GreatMightyPoo escreveu:Xii, se essa próxima geração ficar com essa proibição de jogos usados, vou dar um upgrade no meu PC e ele vai ser minha nova plataforma principal de jogos.

    eu já to me preparando pra isso, meu pc tunado deve chegar ainda esse mês *-*
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Wolflink Qua 06 Fev 2013, 16:36

    Motivos para eu comprar comprar um XBOX , Gears of War ... e ai acaba, sendo assim muito mais facil zerar no de um amigo e depois abandona-lo HAUHAUH
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Fev 2013, 17:42

    Lukepaz99 escreveu:Gostei de tudo, o fato de sem jogos usados é aceitável, mas conexão permanente online? Ah, por favor.

    Pois é

    "Puxa,caiu a internet,vou jogar um pouco de videogame ent...OH m***"
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por iPhod Qua 06 Fev 2013, 17:44

    Balanakuya escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Xii, se essa próxima geração ficar com essa proibição de jogos usados, vou dar um upgrade no meu PC e ele vai ser minha nova plataforma principal de jogos.

    eu já to me preparando pra isso, meu pc tunado deve chegar ainda esse mês *-*


    Ser PC gamer é bom, jogos baratos e facil, mas precisa de muito investimento para sempre jogar os jogos, um console dura 5-6 anos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 17:46

    Rumores gonna rumorear...

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 2 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:27