Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
skybite
HickTroll
Athos
E.R
kenairux
shadowfly
exceL
blordello
#Netto97
alsforever
Omnimon
TaitouYuu
iPhod
Wolflink
Balanakuya
R.O.B.
Pikachu-Sama
Felipe Fabricio
viniss
GreatMightyPoo
RiderBlack
Klown
lpslucasps
ari789
thomazmarcio
lordzeno
LiveinRiot
Armored
Mat Lee
33 participantes

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 14:00

    Desisto do Ouya, desisto da Sony.

    Microsoft é com você, ou se não só com a Nintendo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 14:02

    exceL escreveu:
    Jamian escreveu:Mais um motivo para eu não comprar, além da falta de dinheiro, hahah. Tomara que a Sony não pense em fazer isso no PS4, que eu tenho real interesse em adquirir. E se um belo dia você fica sem internet? Fica sem jogar? kkkkkkk

    a internet é necessaria só pra registrar o jogo, nao pra joga-lo...

    O que é PERMANENTE??

    Microsoft pedindo pra perder a gen(se for verdade) ainda mais aqui no Brasil net cai direto aeuhaaeauheuhae.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por skybite Sex 15 Fev 2013, 14:09

    brasil pais de terceiro mundo, e internet pior ainda
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 15:28

    Se a net for permanente a Micro vai perder o Brasil Fester
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 15 Fev 2013, 15:53

    n queria o Xbox msm Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 3005212426
    n mas sério se a Sony e a MS forem para o banimento de usados eu vou ter q ir de Nintendo, caso contrario eu vou de Sony ou Nintendo msm
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Jamian Sex 15 Fev 2013, 16:51

    Cara, a questão é escolher qual o outro console que você vai comprar além do Wii U!!!!! O console é incrível. Teve uns problemas no início (problemas que estão a ser resolvidos), mas no geral ele é fantástico. Depois que consegui configurar minha rede e assistir Nintendo Direct pela TV e pelo Game Pad, em HD, e sem interrupções, finalmente pude perceber que a Nintendo está fazendo de tudo para não deixar quem comprou o console na mão. Notei que uma das minhas principais broncas com o Wii U (a lentidão da NN) está se resolvendo!!!!! Agora, com os jogos que estão por vir, com o aprimoramento do OS e aumento no número de vendas -consequência direta dos jogos que virão- não tenho dúvidas de que o Wii U será O CONSOLE!!!!!

    Pessoalmente, não quero saber de Xbox! Meu outro console será, seguramente, um PS4, se eu tiver dinheiro para comprar!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por djbereta Sex 15 Fev 2013, 17:32

    Vou ficar com o 360 mesmo que é mais negócio.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 4 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:54