Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
seymour-hero
viniss
Wolflink
HickTroll
fernandoscaq
RiderBlack
neto.alves.9634
#Netto97
Marcelo
Goukeban
ZoruaLink
Soler
alanscampos
Jamian
Kalayude
Yakusa
link145
Armored
lordzeno
Bferrari350
mustacheman
25 participantes

    Uma pergunta para fans da Nintendo.

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 4 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por mustacheman Qua 06 Fev 2013, 11:54

    Discordo de uma coisa Wesley.

    Acho que a relação entre Nintendo e suas franquias são só aplicáveis a Halo e Microsoft.

    Todas as outras poderiam ser trocadas, como foram muitas outras anteriormente (PS1 com Spyro e Crash, PS2 com GTA. Por ai vai)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Uma pergunta para fans da Nintendo. - Página 4 Empty Re: Uma pergunta para fans da Nintendo.

    Mensagem por Goukeban Qua 06 Fev 2013, 12:54

    Eu fiz um post certa vez que gerou alguns comentários raivosos de alguns (na verdade UM) usuários, porque eu dizi que, algum dia séries como Zelda e Metoid terão que encerrar. Mas isto não quer dizer que a Nintendo não possa criar novas franquias seguindo o modelo destas séries.

    Um dos motivos que tornam estas séries especiais para mim, e creio que a razão de muitos serem fãs da Nintendo, é o fato de que ambas terem uma personalidade própria, estilos distintos que as diferenciam de outras séries. Não vejo porque a Nintendo não poderia criar novas franquias com o mesmo diferencial.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:06