Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ToonLink
Zica_tva
bruno.martins.18659
7 participantes

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Abr 2014, 12:51

    E ai pessoal do forumN-blast,beleza?,então tava pensando e queria saber se vocês sabem quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?Gotei daquele jogo,mais um quem naquele nunca mais,por que isso?
    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Resident_Evil_Revelations_by_jevangood.png__45657_zoom


    e outro que também gostei muito foi Metal gear do 3ds,mas e mesma coisa,nunca mais deu as caras no 3ds,por que sera???

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Vmqg52
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 06 Abr 2014, 13:55

    Isso vai das 3th partys... Creio que Revelations 2 seja uma possibilidade para a Capcom agora!
    Que esta precisando de grana.

    A Konami também poderia usar a cabeça e tentar!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por Zica_tva Dom 06 Abr 2014, 16:03

    voce fala de jogos como o revelations baseado nos graficos, jogabilidade, ou o que??

    se for pelos graficos, tem o batman do 3ds que tem imagens legais,

    mas a jogabilidade é fraca, poucos controles, somente pode seguir a história, e não explorar o ambiente, com várias armas e multiplayer irado como do revelations

    revelations pra mim até agora o melhor jogo para o 3ds,

    eu não esperava imagens realistas como aquela num console de bolso
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Abr 2014, 16:55

    bruno.martins.18659 escreveu:Isso vai das 3th partys... Creio que Revelations 2 seja uma possibilidade para a Capcom agora!
    Que esta precisando de grana.

    A Konami também poderia usar a cabeça e tentar!

    Mas será que a Nintendo,não podia fazer uns contratos exclusividade,como foi com revelations?
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 06 Abr 2014, 16:57

    Eu lembro que depois da Capcom lançar Resident Evil Revelations surgiu um boato de um tal Resident Evil Downfall vindo exclusivo pro 3DS, e seria com a Claire Redfield e contaria a história entre RE5 e RE6. Quem sabe esse boato não se torne verdade na E3. E como fã da Nintendo e de Resident Evil eu queria muito ver a Claire novamente. Very Happy
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Abr 2014, 17:00

    MaxRodrigues escreveu:Eu lembro que depois da Capcom lançar Resident Evil Revelations surgiu um boato de um tal Resident Evil Downfall vindo exclusivo pro 3DS, e seria com a Claire Redfield e contaria a história entre RE5 e RE6. Quem sabe esse boato não se torne verdade na E3. E como fã da Nintendo e de Resident Evil eu queria muito ver a Claire novamente. Very Happy

    eu também, A Rebecca também podia voltar ne?!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por ToonLink Dom 06 Abr 2014, 17:02

    Acho que o que o autor do tópico quis dizer foi em querer jogos com conteúdo mais adulto, com estilo ocidental, e jogabilidade ação / stealth / aventura. Se for isso, realmente o 3DS podia ter mais jogos do tipo, 3DS tem um apelo a jogos orientais muito forte e não é todo mundo que curte...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Abr 2014, 17:04

    ToonLink escreveu:Acho que o que o autor do tópico quis dizer foi em querer jogos com conteúdo mais adulto, com estilo ocidental, e jogabilidade ação / stealth / aventura. Se for isso, realmente o 3DS podia ter mais jogos do tipo, 3DS tem um apelo a jogos orientais muito forte e não é todo mundo que curte...

    exatamente, algo mais "hardcore"
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 06 Abr 2014, 17:09

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Eu lembro que depois da Capcom lançar Resident Evil Revelations surgiu um boato de um tal Resident Evil Downfall vindo exclusivo pro 3DS, e seria com a Claire Redfield e contaria a história entre RE5 e RE6. Quem sabe esse boato não se torne verdade na E3. E como fã da Nintendo e de Resident Evil eu queria muito ver a Claire novamente. Very Happy

    eu também, A Rebecca também podia voltar ne?!
    Rebecca não, ela é só uma coadjuvante na série. Agora a Claire é uma das protagonistas da série, e a Capcom some com ela.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por lukazz Dom 06 Abr 2014, 17:25

    Ultimamente não tem saído muita coisa pro 3DS, possivelmente por conta da Nintendo estar dando atenção ao Wii U, que precisa mais. Mas na E3 é certo que vai aparecer mais jogos, e também espero games mais "adultos", embora eu curta bastante games fantasiosos, sem todo aquele realismo xD

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Abr 2014, 17:40

    MaxRodrigues escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Eu lembro que depois da Capcom lançar Resident Evil Revelations surgiu um boato de um tal Resident Evil Downfall vindo exclusivo pro 3DS, e seria com a Claire Redfield e contaria a história entre RE5 e RE6. Quem sabe esse boato não se torne verdade na E3. E como fã da Nintendo e de Resident Evil eu queria muito ver a Claire novamente. Very Happy

    eu também, A Rebecca também podia voltar ne?!
    Rebecca não, ela é só uma coadjuvante na série. Agora a Claire é uma das protagonistas da série, e a Capcom some com ela.

    vc não jogou residente evil zero???ela  era a protagonista
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por crfleo Seg 07 Abr 2014, 04:35

    To achando esse ano fraco pro 3DS por enquanto
    mas tem esse jogo aqui que foi anunciado no fim do ano passado:



    agora se você estiver falando de jogo de terror ou um RE exclusivo, duvido que volte a sair pro 3DS, já devem estar trabalhando no Resident Evil 7.
    Seria interessante ver um Silent Hill no 3DS dessa vez, ou até mesmo um Fatal Frame sem ser aquele spin off do Spirit Camera
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 07 Abr 2014, 08:24

    crfleo escreveu:To achando esse ano fraco pro 3DS por enquanto
    mas tem esse jogo aqui que foi anunciado no fim do ano passado:



    agora se você estiver falando de jogo de terror ou um RE exclusivo, duvido que volte a sair pro 3DS, já devem estar trabalhando no Resident Evil 7.
    Seria interessante ver um Silent Hill no 3DS dessa vez, ou até mesmo um Fatal Frame sem ser aquele spin off do Spirit Camera

    parece interessante, silent hill seria muito bom, fatal frame não gosto muito

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds? Empty Re: [Pergunta]Quando que jogos como resident revelations serão lançados para 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:53