Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Análise LEGO Harry Potter DS

    Compartilhe
    avatar
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    Análise LEGO Harry Potter DS

    Mensagem por Luca§ em Sex 23 Jul 2010, 17:51

    Olá á todos,vou fazer uma breve análise da versão para o Nintendo DS do game LEGO Harry Potter.



    Lançado dia 29 de junho de 2010 pela TT Games,LEGO Harry Potter é um game de Aventura e Plataforma que segue a história dos quatro primeiros filmes da série.

    Jogabilidade: Assim como os jogos Harry Potter da EA Games para atacar,defender ou fazer alguma atividade especial,deve-se conjurar uma magia usando a tela de toque seguindo o símbolo da magia que é lhe apresentado.
    Nesta versão LEGO deixou-se a ação pros lados,dando lugar aos puzzles com um certo grau de dificuldade.
    No DS o ambiente e os personagens ficam na tela inferior,onde você move seu "bonequinho" com a stylus ou o D-Pad. Você também realiza suas poções na tela de toque,onde pode rasgar,partir e quebrar seu ingredientes.
    Assim como o personagem cresce no jogo,as fases vão ficando mais longas e difíceis,um exemplo é os episódios a Pedra Filosofal,e a Câmara Secreta em que as fases são bem curtas e fáceis,tendo o objetivo de coletar e/ou ir para as aulas. Já em o Prisioneiro de Azcaban,e o Cálice de Fogo o grau de difículdade aumenta e os cenários ficam mais complexos,fazendo você achar passagens secretas,descer ao fundo de um lago,enfrentar mostros mais difíceis,adestrar animais,preparar poções com igredientes mais difíceis de se achar e até voar em uma vassoura fugindo de dragões.

    Gráficos: Para o Nintendo DS,os gráficos do jogo são bem bonitos,coloridos e bem acabados,sendo que em fases onde você tem lembranças,um bonito efeito sépia,como em antigas fotos tornam o cenário mais realista.Os personagens também são todos bem acabados. Na minha opinião,o único detalhe que não gostei foi o efeito de explosão,que é similhar aos games de GBA.

    Efeitos Sonoros: No Nintendo DS os efeitos auxiliares são bons,sendo que em todos os objetos que você interage faz um som. A trilha músical é um dos piores detalhes do game, para cada local você escuta um som de fundo, ficando assim 1 música para TODO o castelo Hogwarts,1 música para as cidades e 1 música para batalhas finais.

    Notas Finais:

    Jogabilidade: 80
    Gráficos: 85
    Efeitos Sonoros: 75

    Eu acho que LEGO Harry Potter é um jogo que traz bastante diversão em um curto período de tempo,devido a sua facilidade. Diferente dos outros "LEGOS" para DS, esse não possui multiplayer online,deixando-o "meio sem graça",mais mesmo assim você tem um "diferente" enterterimento. Recomendo o game para todas as idades.




    Caso não tenha um DS,o jogo também está disponível para Wii,360,PS3 e PSP.

      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 00:51