Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Análise] LEGO City Undercover

    Compartilhe
    avatar
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por murilofd em Qua 24 Jul 2013, 11:07

    LEGO City Undercover é um jogo que atrai todo fã de Legos à primeira vista, será que o jogo é bom?



    Primeiras impressões: ao iniciar o jogo, já achei a música legal, criei o save e já achei o ponto mais fraco do jogo: tempos de loading extremamente lentos. Não existem muitos pontos onde é necessário fazer loading, mas quando for preciso, pode ir fazer um sanduíche. 
    Mas quando o jogo começou mesmo é que eu descobri o porque disso: o jogo é um mundo aberto gigantesto, no estilo GTA.
    Como em outros jogos da franquia, é possível quebrar (quase) tudo. Mas diferente desses jogos, Undercover traz, além das pecinhas redondinhas usadas como moeda (studs), as peças "quadradas" (bricks) que saem dos objetos que você quebra. Esses bricks são essenciais para a progressão no jogo, então prepare-se para quebrar tudo!

    História: você controla o policial Chase McCain, que está retornando a Lego City após alguns anos fora. Seu retorno é justamente porque o vilão que você prendera no passado, Rex Fury escapou da prisão e cabe a você colocá-lo atrás das grades novamente. No Departamento de Polícia de Lego City encontramos o chefe de polícia durão que não vai com sua cara, a mulher bonitona que não gosta de você por seus erros no passado e o policial desastrado e idiota que te acha o máximo. Bem clichê, mas perfeito para dar um bom humor à história. 
    Um ponto muito forte aqui: é o primeiro jogo da franquia Lego que não utiliza uma história de outra franquia, e faz isso surpreendentemente bem.



    Gráficos: os gráficos desse jogo são bem bonitos. Não é lá um SMG, mas o cenário é muito bem feito e detalhado e parece ser o melhor possível no estilo Lego.


    Som: gostei muito das músicas deste jogo, que mudam conforme o bairro, missão ou ação que está executando. Experimente uma perseguição em alta velocidade com trilha sonora eletrizante. Os efeitos sonoros também são legais para o estilo Lego e as dublagens são bastante cômicas e bem interpretadas.

    Jogabilidade: a jogabilidade é bastante simples e funcional. O jogo apresenta vários disfarces, habilidades e veículos, e é impressionante como é possível juntar tudo de maneira tão simples. Enquanto joga a história do jogo, você vai descobrindo novos disfarces (Undercover, ao pé da letra significa sob disfarce), e através dos disfarces é possível realizar diversas ações, como arrombar portas explodir coisas e até mesmo planar com uma galinha no bom e velho estilo Link.
    Achei a câmera meio ruim de controlar, mas nada que seja tão ruim assim, é um jogo de mundo aberto. Mas poderia ser melhor.
    O uso do Gamepad é bem inteligente, eu gostei bastante. Além de um mapa muito útil da cidade, é possível usá-lo para rastrear coisas escondidas, ouvir conversas alheias, receber chamadas, entre outras coisas.

    Replay: após jogar as 15 missões que o jogo oferece, mais algumas side-quests, e parando inevitavelmente no meio do caminho entre uma missão e outra por achar um cenário muito legal e querer dar uma explorada, terminei o jogo em aproximadamente 20 horas, com 35% do jogo completo. Então resolvi ir atrás dos itens colecionáveis, e o jogo que já era divertido pirou de vez. Fazendo parkour pelos prédios e correndo em alta velocidade pela cidade quebrando tudo no caminho, comecei a coletar os inúmeros veículos, disfarces, salvar gatinhos, prender bandidos e até mesmo roubar veículos fugindo da polícia.

    Conclusão: Lego City Undercover é um excelente jogo que superou minhas expectativas. Se você gosta da franquia Lego, é uma escolha certa. O jogo é bem humorado, principalmente se você ler os diálogos e entender em inglês, além de ser bem divertido. Encontrar todos os itens extras levará muito mais tempo que as missões, mas quando eles estiverem acabando você ficará um tanto quanto frustrado porque não lembrará onde já procurou itens ou não, ou simplesmente não encontrará esses itens em lugar algum e apelará para algum guia. Mas quem quer moleza senta no pudim, não é? Razz
    avatar
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Re: [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por Bagatela em Dom 08 Set 2013, 17:57

    Boa análise, parabéns continue assim..
    avatar
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Re: [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por Hentz em Dom 08 Set 2013, 23:03

    Só eu acho esse jogo parecido com GTA? Sério, preferia que trocassem o mundo LEGO por um real, e fizessem uma nova franquia, com personagens novos, porém, com a mesma história/mesmo gameplay do jogo.
    avatar
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Re: [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por GamerHelmuth em Seg 09 Set 2013, 00:04

    É, realmente Lego City Undercover é um jogo muito bom, ''mudando'' o conceito LEGO. Gostei da sua análise sobre o jogo.Very Happy
    avatar
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Re: [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por Silvestersn em Sex 11 Out 2013, 17:15

    Boa analise, parabéns! Me convenceu a comprar.
    avatar
    gui546
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Re: [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por gui546 em Qua 13 Nov 2013, 18:43

    Muito boa a analise o jogo e tudo o que você disse tenho o jogo e recomendo para quem gosta da franquia lego

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Análise] LEGO City Undercover

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 15:12