Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Giygas
Lucasmon
deodario
JackPyro
arthur.marchetto
DehhH08
Killer Bread
Guilherme Bezerra
viniss
Lebre65
Draco
SuperSM
lasrio
Genko
Tucano
BispoSnake
lukazz
Chikoritah
Marcelo
Kakashi22
Dan_JFT
resh
Qdiz
lordzeno
Negii
Zica_tva
The Minish
Angel Kenede
ベ リ ス
33 participantes

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por resh Ter 22 Jan 2013, 18:35

    mas este eu terei que ir pra algum lugar ou posso pegar na minha casa mesmo?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Qdiz Ter 22 Jan 2013, 18:38

    resh escreveu:mas este eu terei que ir pra algum lugar ou posso pegar na minha casa mesmo?
    Não,dessa vez é por Mystery Gift,vamos ficar com a bunda no sofa dessa vez lol!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Kakashi22 Ter 22 Jan 2013, 21:07

    Ahah posso ter mais um Keldeo! Razz
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Marcelo Ter 22 Jan 2013, 21:11

    Embora eu não curta muito ele, preciso dele pra completar o pokédex Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 3005212426

    Mas sério, é legal colecionar lendários 030
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 21:12

    Peguei meu Keldeo na FNAC da ultima vez, pego de novo se der Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por lukazz Ter 22 Jan 2013, 21:16

    legal, vou pegar certeza ^^
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por BispoSnake Ter 22 Jan 2013, 21:39

    Pro idiota aqui entender... Entre dia 25 e dia 12 é só ligar o WIFI do DSi e entrar na opção do Mistery Gift do Poquemão Black 2, mais nada?
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Tucano Ter 22 Jan 2013, 22:01

    Opa, opa!

    Que bom que vão distribuir pela WI-FI. Sou uma daquelas pessoas que não conseguiu pegar na FNAC.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Genko Ter 22 Jan 2013, 22:10

    Uhul!!! Keldeo tamo junto meu irmão!!! Assim terei os quatro espadachins!! \o/
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por lasrio Ter 22 Jan 2013, 23:02

    BispoSnake escreveu:Pro idiota aqui entender... Entre dia 25 e dia 12 é só ligar o WIFI do DSi e entrar na opção do Mistery Gift do Poquemão Black 2, mais nada?

    Educação em só pq o cara não sabe precisa xingar ele
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por SuperSM Ter 22 Jan 2013, 23:15

    lasrio escreveu:
    BispoSnake escreveu:Pro idiota aqui entender... Entre dia 25 e dia 12 é só ligar o WIFI do DSi e entrar na opção do Mistery Gift do Poquemão Black 2, mais nada?

    Educação em só pq o cara não sabe precisa xingar ele

    @Bispo Sim, é isso aí!

    @lasrio Ele foi irônico xingando ele mesmo... Leia o post inteiro e interprete, por favor.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por lordzeno Ter 22 Jan 2013, 23:16

    vai faltar tão pouco para completar a Dex de Unova *----*
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por lasrio Qua 23 Jan 2013, 00:44

    SuperSM escreveu:
    lasrio escreveu:
    BispoSnake escreveu:Pro idiota aqui entender... Entre dia 25 e dia 12 é só ligar o WIFI do DSi e entrar na opção do Mistery Gift do Poquemão Black 2, mais nada?

    Educação em só pq o cara não sabe precisa xingar ele

    @Bispo Sim, é isso aí!

    @lasrio Ele foi irônico xingando ele mesmo... Leia o post inteiro e interprete, por favor.

    desculpa nao percebi que ele foi ironico tongue
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Genko Qui 24 Jan 2013, 13:35

    *fwp* *fwp* *fwp*
    ... Edo-tensei!!! revivendo tópico aew!!(ta não faz tanto tempo que ele ta parado)
    ------------------------------------------------
    É amanhã que começa o torneio via Wi-Fi internacional eeee o evento para pegar o Keldeo!!!! Richarlison
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Draco Qui 24 Jan 2013, 13:44

    Vai ser somente para Black 2 e White 2?

    "Este Keldeo ativa os eventos do Moor of Icirrus em Black & White e do Flocessy Ranch em Black 2 & White 2, onde ele aprende o movimento Secret Sword (movimento que muda Keldeo para a Resolute Form em Pokémon Black 2 & White 2)."

    Fonte: Pokemon mythology.

    Só tenho o Pokemon White.

    Conteúdo patrocinado


    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 2 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:20