Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Jan 2013, 15:16

    Luiz escreveu:
    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    Então ele é mais ou menos no estilo de ZombiU?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 15:20

    LOCATELLi escreveu:Então ele é mais ou menos no estilo de ZombiU?

    Está mais para Resident Evil 4 + Resident Evil 1 do que para ZombiU.

    Quem não gosta da franquia, ou de Survival Horror, duvido que irá gostar desse.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Draco Ter 22 Jan 2013, 15:22

    Não vejo motivo para tantas revoltas, Capcom tem que lucrar com seus jogos, só acho que a Capcom deveria lançar uma atualização para o Revelations do 3DS adicionando as coisas novas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Giygas Ter 22 Jan 2013, 15:23

    Eu nem me importo que não seja mais exclusivo.
    Pelo menos não foi pro Vita e isso é mais um motivo pra rir dele e dos fanboys dele que juravam que Revelations ia sair pro Vita um dia. lol!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por synced Ter 22 Jan 2013, 15:28

    droga mais um para a lista

    to ferrado

    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Draco Ter 22 Jan 2013, 15:30

    Eu espero que o Vita faça sucesso, assim a concorrência aumenta e a qualidade dos jogos também obrigando a Sony e a Nintendo lançar jogos cada vez melhores, quanto mais jogos nos gamers tivermos, eu sinceramente acho melhor. Razz
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Jan 2013, 15:30

    feichaw escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Então ele é mais ou menos no estilo de ZombiU?

    Está mais para Resident Evil 4 + Resident Evil 1 do que para ZombiU.

    Quem não gosta da franquia, ou de Survival Horror, duvido que irá gostar desse.

    Nunca joguei nenhum RE, mas sei que os ultimos são muito bons!
    Dá pra jogar on?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por vinicius pleins Ter 22 Jan 2013, 15:30

    Eu ja gostei de RE quando tinha N64 mas se tiver algum game da serie no wii u talvez aumente suas vendas
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por synced Ter 22 Jan 2013, 15:31

    droga mais um para a lista

    to ferrado

    trailer ABAIXO os graficos parecem pouca coisa melhor porem em HD

    Very Happy


    [https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uigGwo2wTkE]
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 15:34

    vinicius pleins escreveu:Eu ja gostei de RE quando tinha N64 mas se tiver algum game da serie no wii u talvez aumente suas vendas
    Versão do WiiU vai ser a que menos vai vender, certeza. Console ainda não está estabelecido no mercado e tem versão pra outro console da Nintendo que saiu bem antes (3DS). Mas é bom sair pro WiiU também, aumenta o número de jogos de third nele, sem falar que a versão do WiiU vai ficar mais próxima do original com o uso do Gamepad.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 15:36

    Poxa, bem que poderiam colocar dados extras para incrementar na versão do 3DS também né ¬¬'
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por HickTroll Ter 22 Jan 2013, 15:37

    Os antigos tem a jogabilidade horrível e travada do 5 pra cá virou FPS...

    Também não sou Fã mas do Re 4 e do "Revelaitons" eu gostei!
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Draco Ter 22 Jan 2013, 15:44

    No RE5 e RE6 o foco foi a ação, e Resident não é um jogo de tiro em primeira pessoa. Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 15:49

    Draco escreveu:No RE5 e RE6 o foco foi a ação, e Resident não é um jogo de tiro em primeira pessoa. Razz
    Mas tipo, tem tudo que um FPS tem, só não a visão em primeira pessoa, por isso o comparamos com esse estilo de jogo
    EDIT:
    Obs: Resident Evil Revelations pode ter visão em primeira pessoa com as armas, porém não é nem um pouco parecido com um FPS
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Zomamon Ter 22 Jan 2013, 15:51

    Foi um jogo que ajudou nas vendas do 3ds quando o próprio tinha poucos jogos , mais que agora não irá fazer muita falta pois o 3ds já tem o seu publico formado e vários outros jogos exclusivos para o portátil .

    Seria bom agora a Capcom apostar como apostou com RE:Revelations no 3ds no WiiU para tentar ajudar o console a crescer e ainda dar um destaque ao jogo pelo fato do WiiU ainda ter poucos jogos exclusivos .

    Conteúdo patrocinado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 3 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:23