Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por TheSky Ter 22 Jan 2013, 18:16

    Ótima notícia, finalmente poderei jogar com a minha linda e maravilhosa Jessica. <3

    Agora, acredito em dois motivos para sair os ports:

    1. Capcom sendo Capcom, nem precisa explicar.
    2. Resident Evil 6 foi péssimo, não teve terror algum que era o que eles prometeram, então para não ficar na decepção ganharemos o Revelations, que tem terror bem mais que os outros lançados depois do RE4 e é um título muito bem recebido pela crítica.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 18:18

    Nos consoles ficou qualidade superior – em alta definição, novos efeitos de iluminação e novos efeitos sonoros -. Além da evolução tecnológica. Fez o do 3DS parecer um port mal feito.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por LiveinRiot Ter 22 Jan 2013, 18:25

    Que venha para a steam.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por AlexOk Ter 22 Jan 2013, 18:45



    já usamos e abusamos do jogo,agora fiquem com a bagaça(não desmereçendo o mesmo é claro)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 19:00

    The real Resident Evil 6 Coveiro

    Robert Prado escreveu:Nos consoles ficou qualidade superior – em alta definição, novos efeitos de iluminação e novos efeitos sonoros -. Além da evolução tecnológica. Fez o do 3DS parecer um port mal feito.

    Face Palm

    AlexOk escreveu:
    já usamos e abusamos do jogo,agora fiquem com a bagaça(não desmereçendo o mesmo é claro)

    dface
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 22 Jan 2013, 19:04

    N4N G4M3R escreveu:Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.

    Exatamente meu lindo.

    Nós felizes proprietários do console Magia da Oitava Geração (WII U) iremos jogar com uma jogabilidade superiora equivalente a encontrada apenas no Nintendo 3DS, sendo assim, utilizaremos a tela da TV como a principal para o game e a tela fabulosa do GamePad para menus e outros atributos como visto no Nintendo 3DS.


    Ja outros que irão jogar em consoles da geração passada, vão ter que se contentar em jogar com uma jogabilidade retrógada apertando Start para ir aos menus e verificar outros atributos.

    Em relação a versão do Vita, só tenho a dizer...



    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82toNy2QmHlL9JZnm7vNeP9U8ubblpqZmLH7Tig0ZeoZ_oIT3xIqPnDPE1xNhg3uWGV9iTpmUEWB5PydHQyk_nY7AJtU9VBsYuXdkfylCs-eCEkVZM8o4VRq7Q


    XOXO
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 19:07

    PEURIX HILTON escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.

    Exatamente meu lindo.

    Nós felizes proprietários do console Magia da Oitava Geração (WII U) iremos jogar com uma jogabilidade superiora equivalente a encontrada apenas no Nintendo 3DS, sendo assim, utilizaremos a tela da TV como a principal para o game e a tela fabulosa do GamePad para menus e outros atributos como visto no Nintendo 3DS.


    Ja outros que irão jogar em consoles da geração passada, vão ter que se contentar em jogar com uma jogabilidade retrógada apertando Start para ir aos menus e verificar outros atributos.

    Em relação a versão do Vita, só tenho a dizer...



    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82toNy2QmHlL9JZnm7vNeP9U8ubblpqZmLH7Tig0ZeoZ_oIT3xIqPnDPE1xNhg3uWGV9iTpmUEWB5PydHQyk_nY7AJtU9VBsYuXdkfylCs-eCEkVZM8o4VRq7Q


    XOXO
    Até mesmo porque apertar o botão START faz o dedo cair né Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 19:11

    PEURIX HILTON escreveu:
    Ja outros que irão jogar em consoles da geração passada, vão ter que se contentar em jogar com uma jogabilidade retrógada apertando Start para ir aos menus e verificar outros atributos.
    Não sei porque rí litros aqui. Fico imaginando se controles com telas assim ficarem mainstream:

    Jogador de COD escreveu: Nossa, você aperta START pra ver seu K/D na partida? NOOB!
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por dsrodrigo Ter 22 Jan 2013, 19:26

    legal, mas não vejo necessidade... já joguei até a morte... só achei uma sacanagem eles terem lançado o resident evil the mercenaries e virem com esse raid mode... é legal e tal, mas não tem desafio e é muito repetitivo...


    talvez eu jogue a versão "mais em conta" do xbox
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 19:28

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.

    Exatamente meu lindo.

    Nós felizes proprietários do console Magia da Oitava Geração (WII U) iremos jogar com uma jogabilidade superiora equivalente a encontrada apenas no Nintendo 3DS, sendo assim, utilizaremos a tela da TV como a principal para o game e a tela fabulosa do GamePad para menus e outros atributos como visto no Nintendo 3DS.


    Ja outros que irão jogar em consoles da geração passada, vão ter que se contentar em jogar com uma jogabilidade retrógada apertando Start para ir aos menus e verificar outros atributos.

    Em relação a versão do Vita, só tenho a dizer...



    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82toNy2QmHlL9JZnm7vNeP9U8ubblpqZmLH7Tig0ZeoZ_oIT3xIqPnDPE1xNhg3uWGV9iTpmUEWB5PydHQyk_nY7AJtU9VBsYuXdkfylCs-eCEkVZM8o4VRq7Q


    XOXO
    Até mesmo porque apertar o botão START faz o dedo cair né Smile
    Eu sempre concordo com ela, mas dessa vez tive que rir...
    Bom, PEURIX HILTON, acho que não soube explicar direito, isso é o de menos (Apertar Start), há muitas outras possibilidades de ser usada a tela touch, como a rápida resolução dos puzzles (Afiação), ou alguns "extras" pequenos como escanear o dedo (amei essa parte kkkk, fell like a Scanner), e o controle de movimento para guiar a pistola e afins (apesar de não gostar de usar isso)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por silverreis Ter 22 Jan 2013, 19:49

    Resumo de toda a minha raiva é mandar a crapcom se FU***! (RAGE!)

    Como ela pode fazer isso. É muito mercenária mesmo. O maldito exclusivo perfeito irá sair para o mundo. Deveria ser só para o Wii U, já que o jogo fez tanto sucesso lá. ¬¬
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Guinomonster Ter 22 Jan 2013, 20:05

    #OChoroÉLivre

    Mais getn poderão jogar eça maravilha. Não entendo o por quê de tanto mimimi, sendo que conhecem a Capcom



    Compraray a de PC. Pegaria a de PSYLOD, se meu PS3 não fosse um PSYLOD

    ;--------------------------------;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 20:13

    Achei legal a Capcom fazer isso,más, acho que eles poderiam ao menos lançar Resident Evil 5 e 6 para Wii U,para compensar de ter tirado a exclusividade do 3DS!
    Desde 2004,a Capcom é pessima em prometer exclusividade de games da franquia para os consoles Nintendo!!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Kadmus Ter 22 Jan 2013, 20:45

    Tenho o de 3ds, já zerei e pretendo zerar novamente no modo hell. Ainda nem aproveitei o Raid mode pelo quantidade de jogos que tenho e falta de tempo. Mas mesmo assim eu acredito que comprarei a versão de Wii U.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por cloudstrifer Ter 22 Jan 2013, 20:55

    Isso já tinha sido planejado... Vai vender por 2 motivos.

    1 - Resident Evil 6 desapontou os fãs, pelo menos grande parte deles
    2 - Revelations é um jogão, merece ports ou versões melhoradas para todas plataformas.

    É impossivel evitar comparações, sendo assim digo o obvio, RE Revelations é melhor que o RE 6.

    Conteúdo patrocinado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 5 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:20