Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Giygas
FelipeFlexa
Hamburger
PGrossmann
Guinomonster
shadowfly
Bferrari350
Robert Prado
Lucasmon
josue dark bros
vinicius pleins
lucjapa
Angel Kenede
viniss
Jamian
Athos
iPhod
Mau2ricio
HickTroll
Universo
Monagma
ari789
Leonardo Karbage
Master Red
28 participantes

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por lucjapa Dom 20 Jan 2013, 20:35

    sério, alguém ainda ouve esse cara
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 20:40

    Esse cara só pode ser maluco. Nas primeiras semanas de vendas do Wii U, ele elogiou o console, o miiverse e disse que a Nintendo está em bom caminho. Das duas uma.. Ou esse cara é pago por Sony e Microsoft pra meter o pau na Nintendo ou ele realmente é um zé mané. Laughing
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por vinicius pleins Dom 20 Jan 2013, 20:53

    Ele falou isso , mais o wii mesmo sendo pior em hardware que o xbox 360 e o ps3 foi mais vendido que os dois , a nintendo tem o ds que é o video game mais vendido , tem os controles mais diferenciados , tem o console que por muitos é o melhor que ja existiu ( SNES ) , um console com um jogo que é aclamado e para varias pessoas o melhor game ( N64 e Ocarina of Time ) , o personagem mais conhecido dos games , um game que diferenciou nos games de luta (Super smash bros ).

    Tem gente que só enxerga as partes as partes negativas (que nem são tanto) de uma empresa do que a parte positiva, coisas boas que elas fizeram e fazem , se ela diverte o público , e os análistas parece que não gostam da nintendo porque se ela tem alguma atitude , eles dizem que não é boa perto das concorrentes e as atitudes das rivais pra eles são boas e só falam dos pontos positivos dessa empresa sendo que a sony está quase falindo mas eles preferem falar dos pontos positivos dela e da nintendo dos negativos .
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por josue dark bros Dom 20 Jan 2013, 21:32

    Nintendistas não aguentam a verdade wonka
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 21:58

    O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 21:58

    Queria eu ter ideias atrasadas e ter tanto dinheiro quanto a Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 22:17

    O Wii Mini veio em boa hora, imo, mas foi uma bola-fora da Nintendo deixa-lo como exclusivo do Canadá. Acho que faria um certo sucesso em outros lugares do mundo.

    Em matéria de recursos online tenho que concordar que a Nintendo ainda está aprendendo. Pouco a pouco, ela está conhecendo e se adaptando para fazer bom uso deles.


    Última edição por Mazza em Seg 21 Jan 2013, 00:16, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Lucasmon Dom 20 Jan 2013, 22:22

    Newtinhox escreveu:O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue

    Deve ser sua conexão provavelmente, porque o e-shop é muito bom '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 22:36

    Que legal né,estamos tao atrasados que os consoles Nintendo estao no topo das vendas,e como ele disse uma vez, que o DS era console de criança,más foi o console de criança, que é hoje o mais vendido da historia dos games,e lembrando que o 3DS ja ultrapassou o PS3 nas vendas.
    Esse cara nao tem vergonha mesmo viu!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Robert Prado Dom 20 Jan 2013, 22:38

    Lucasmon escreveu:
    Newtinhox escreveu:O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue

    Deve ser sua conexão provavelmente, porque o e-shop é muito bom '-'
    Tenho conexão de 10MB e fui jogar KI:U esses dias com o Guino e outros amigos também, só caia. E o Eshop quando resolve dar erro, sai de perto. Isso sem contar as manutenções hiper-demoradas.
    No PS3 não tenho nem um fucking lag se quer nos multi que jogo.


    Última edição por Robert Prado em Dom 20 Jan 2013, 22:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 22:38

    Victor Cesar escreveu:Que legal né,estamos tao atrasados que os consoles Nintendo estao no topo das vendas
    Por preço, popularidade e games Rolling Eyes Ele diz em outros sentidos que não afetam tanto as vendas, como no online da Nintendo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Bferrari350 Dom 20 Jan 2013, 22:48

    O que ele falou n tá errado. Enquanto existe a Xbox Live e a PSN, a Nintendo mal começou a criar sua rede online agora. Ela tá beeem atrasada no quesito online
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por shadowfly Seg 21 Jan 2013, 07:36

    NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Guinomonster Seg 21 Jan 2013, 07:41

    shadowfly escreveu:NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....

    Eu ligo pro que ele fala, lol.

    Porque a opinião de uma pessoa é diferente da sua, não quer dizer que ela seja lunática querendo chamar atenção

    =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 08:18

    pior q ele tem razão ....Essa estorinha que a Nintendo liga para diversão acima de tudo , não cola mais.... Lançar o WiiU sem um multiplayer descente é um sacrilégio. Sin
    Não sei como tem gente que defente esse wii mini.....Claramente um console totalmente dispensável. Aliás....o Wii sem suporte a gamecube , já perde pontos.
    Como na época do Ds-lite para o DSi, melhoram algumas coisas, mas tiram retrocompatibilidade.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 2 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:09