Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

Compartilhe
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

Mensagem por lucjapa em Dom 20 Jan 2013, 20:35

sério, alguém ainda ouve esse cara
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 20 Jan 2013, 20:40

Esse cara só pode ser maluco. Nas primeiras semanas de vendas do Wii U, ele elogiou o console, o miiverse e disse que a Nintendo está em bom caminho. Das duas uma.. Ou esse cara é pago por Sony e Microsoft pra meter o pau na Nintendo ou ele realmente é um zé mané. Laughing
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins em Dom 20 Jan 2013, 20:53

Ele falou isso , mais o wii mesmo sendo pior em hardware que o xbox 360 e o ps3 foi mais vendido que os dois , a nintendo tem o ds que é o video game mais vendido , tem os controles mais diferenciados , tem o console que por muitos é o melhor que ja existiu ( SNES ) , um console com um jogo que é aclamado e para varias pessoas o melhor game ( N64 e Ocarina of Time ) , o personagem mais conhecido dos games , um game que diferenciou nos games de luta (Super smash bros ).

Tem gente que só enxerga as partes as partes negativas (que nem são tanto) de uma empresa do que a parte positiva, coisas boas que elas fizeram e fazem , se ela diverte o público , e os análistas parece que não gostam da nintendo porque se ela tem alguma atitude , eles dizem que não é boa perto das concorrentes e as atitudes das rivais pra eles são boas e só falam dos pontos positivos dessa empresa sendo que a sony está quase falindo mas eles preferem falar dos pontos positivos dela e da nintendo dos negativos .
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Dom 20 Jan 2013, 21:32

Nintendistas não aguentam a verdade wonka
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 20 Jan 2013, 21:58

O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 20 Jan 2013, 21:58

Queria eu ter ideias atrasadas e ter tanto dinheiro quanto a Nintendo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 20 Jan 2013, 22:17

O Wii Mini veio em boa hora, imo, mas foi uma bola-fora da Nintendo deixa-lo como exclusivo do Canadá. Acho que faria um certo sucesso em outros lugares do mundo.

Em matéria de recursos online tenho que concordar que a Nintendo ainda está aprendendo. Pouco a pouco, ela está conhecendo e se adaptando para fazer bom uso deles.

Última edição por Mazza em Seg 21 Jan 2013, 00:16, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Dom 20 Jan 2013, 22:22

Newtinhox escreveu:O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue

Deve ser sua conexão provavelmente, porque o e-shop é muito bom '-'
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 20 Jan 2013, 22:36

Que legal né,estamos tao atrasados que os consoles Nintendo estao no topo das vendas,e como ele disse uma vez, que o DS era console de criança,más foi o console de criança, que é hoje o mais vendido da historia dos games,e lembrando que o 3DS ja ultrapassou o PS3 nas vendas.
    Esse cara nao tem vergonha mesmo viu!!
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 20 Jan 2013, 22:38

Lucasmon escreveu:
    Newtinhox escreveu:O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue

Deve ser sua conexão provavelmente, porque o e-shop é muito bom '-'
    Tenho conexão de 10MB e fui jogar KI:U esses dias com o Guino e outros amigos também, só caia. E o Eshop quando resolve dar erro, sai de perto. Isso sem contar as manutenções hiper-demoradas.
    No PS3 não tenho nem um fucking lag se quer nos multi que jogo.

Última edição por Robert Prado em Dom 20 Jan 2013, 22:51, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 20 Jan 2013, 22:38

Victor Cesar escreveu:Que legal né,estamos tao atrasados que os consoles Nintendo estao no topo das vendas
    Por preço, popularidade e games Rolling Eyes Ele diz em outros sentidos que não afetam tanto as vendas, como no online da Nintendo.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Dom 20 Jan 2013, 22:48

O que ele falou n tá errado. Enquanto existe a Xbox Live e a PSN, a Nintendo mal começou a criar sua rede online agora. Ela tá beeem atrasada no quesito online
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Seg 21 Jan 2013, 07:36

NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Seg 21 Jan 2013, 07:41

shadowfly escreveu:NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....

Eu ligo pro que ele fala, lol.

Porque a opinião de uma pessoa é diferente da sua, não quer dizer que ela seja lunática querendo chamar atenção

=P
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 21 Jan 2013, 08:18

pior q ele tem razão ....Essa estorinha que a Nintendo liga para diversão acima de tudo , não cola mais.... Lançar o WiiU sem um multiplayer descente é um sacrilégio. Sin
    Não sei como tem gente que defente esse wii mini.....Claramente um console totalmente dispensável. Aliás....o Wii sem suporte a gamecube , já perde pontos.
    Como na época do Ds-lite para o DSi, melhoram algumas coisas, mas tiram retrocompatibilidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 10:54