Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Giygas
FelipeFlexa
Hamburger
PGrossmann
Guinomonster
shadowfly
Bferrari350
Robert Prado
Lucasmon
josue dark bros
vinicius pleins
lucjapa
Angel Kenede
viniss
Jamian
Athos
iPhod
Mau2ricio
HickTroll
Universo
Monagma
ari789
Leonardo Karbage
Master Red
28 participantes

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por PGrossmann Seg 21 Jan 2013, 08:45

    Guinomonster escreveu:
    shadowfly escreveu:NINGUÉM, eu disse NINGUÉM dá bola para o que esse lunático querendo chamar atenção fala....

    Eu ligo pro que ele fala, lol.

    Porque a opinião de uma pessoa é diferente da sua, não quer dizer que ela seja lunática querendo chamar atenção

    =P

    CARAMBOLAS!
    Eu vim aqui pra dizer isso, mas fui ler todas as mensagens pra ver se alguém falou algo assim, e o que vejo é o GUINO falando isso... acho que o que eu pensava do guino estava errado... ele não é 100% das vezes um poha loka


    -----

    sobre o multiplayer não irei comentar muito... minha internet é de 1MB e quando não tem ninguém usando ela é perfeita.

    Wii mini é uma ideia de outra década? a decada que não tinha Wii? interessante...acho que a ideia do Wii Mini é vender Wii após o lançamento do Wii U, assim como o PS2 vendia bastante após o lançamento do PS3 (e até pouco tempo atrás). Wii mini é pra continuar vendendo Wiis. E na boa, retrocompatibilidade com Game Cube? 5 anos depois de lançarem Wii você quer comprar jogos de GC? Compra um Wii então, e não o Wii mini...

    Concordo sobre o eshop, não gosto muito dele

    Sobre o WiiU ser um Wii em HD é obvio que o cara ta errado. a Touch do Gamepad, usada corretamente, pode mudar completamente o gameplay.
    Provavelmente ele acha que o gamepad só serve como uma segunda tela desnecessária, como a maioria das pessoas. Mas a Nintendo ainda não fez questão de provar o contrário... (talvez com o ZombiU, mas não joguei ainda)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Hamburger Seg 21 Jan 2013, 08:46

    Só tenho uma coisa a dizer: é verdade. Se você considerar apenas a tecnologia, obviamente.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por FelipeFlexa Seg 21 Jan 2013, 09:02

    Concordemos que ele exagerou muito, porém entendam que ele não está totalmente errado.
    Ora, mesmo eu preferindo os produtos da Nintendo, devo admitir que do N64 pra frente ela se atrasou, seja em mídia física(Gamecube, Nintendo 64), Rede online(Wii, 3DS), Ausência da alta definição(Wii), Ausência de um segundo analógico ou a ausência total(DS, 3DS)

    Mas devo lembrar aos senhores e a esse pobre homem que se diz analista, que mesmo em certos quesitos sendo obsoleta, a Nintendo mostrou uma certo avanço tecnológico significativo em frente a concorrência. Primeiro console 64 bits(Jaguar não era true 64 bits), primeiro console portátil a usar jogabilidade Touchscreen, primeiro console a usar 3D sem a necessidade de óculos especiais, Investimentos pioneiros no sensores de movimentos, Jogabilidade hibrida(portabilidade e desktop) e investimentos pioneiros no cross play. Tudo isso e mais outras coisas veio da Nintendo.

    Então vamos dar um crédito a ela, ninguém é perfeito nesse mundo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 13:10

    O Pachter não falou nenhuma besteira dessa vez. É claro que a função básica do video-game é divertir e isso a Nintendo consegue perfeitamente mesmo limitada em muitos aspectos. Porém hoje em dia os jogadores estão em busca de algo mais profundo num console, e não somente jogar.

    Claro que gráficos não são tudo, mas me senti meio que decepcionado ao comprar um Wii e ver que a maioria dos jogos do console não são tão diferentes dos jogos que eu cansei de jogar no meu GameCube. O controle não foi tão cativante, até porque a maioria dos jogos usavam ele de forma tão artificial que era apenas chacoalhar pra fazer algo que poderia ser facilmente mapeado para um botão. O pointer foi a única coisa que eu realmente curti e deixou vários jogos que usam mira bem mais legais. Tirando isso....

    Queria jogar online no Wii. Mario Kart cheio de hackers, Smash Bros. Brawl com lag, não curto Monster Hunter e o jogo é cheio de loading, irrita demais. Tatsunoko tinha um online quase morto, Pokémon Battle Revolution todo mundo usando Uber. Fala sério cara, que online de m***.

    Sem contar que você tinha que digitar um código de cartão de crédito toda vez que fosse adicionar alguém, nada de nicknames, nenhuma rede virtual para se relacionar com os seus amigos (só aquele sistema ridículo de cartinhas no Wii Message Board que ninguém usava). O WiiWare extramente limitado com pouquissimos jogos que não fossem shovelware. O Virtual Console foi uma coisa bacana mas achei os preços bem salgados pra jogos velhos.

    Enfim, o Wii foi um bom console mas nem de longe é o meu favorito da Nintendo. Não senti o mesmo impacto que tive quando pulei do Nintendo 64 pro GameCube (foi uma mudança e tanto), mas do GC pro Wii a diferença foi mínima.

    Agora com o Wii U a Nintendo finalmente entrou em 2006...e a Nintendo novamente vem com um gimmick no controle. Pois mesmo as thirds não sendo obrigadas a usa-lo, os jogadores só vão comprar o jogo multiplataforma pro Wii U se usar o GamePad de forma decente, porque se não é mais prático comprar no PS3 / 360.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por ベ リ ス Seg 21 Jan 2013, 13:13

    GO HOME PATCHER, Y'RE DRUNK!
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Scarpa Seg 21 Jan 2013, 13:17

    Só tenho uma coisa a dizer sobre os concorrentes, até a sony copiar denovo e fazer o psmove e a microsoft fazer o kinect os concorrentes sempre foram mais do mesmo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por HickTroll Seg 21 Jan 2013, 14:08

    Até que concordo em alguma coisas com ele apesar de que não concordo com a palavra "atrasado" só porque alguém faz algo diferente não quer dizer ta atrasado...

    Agora a partir do Wii HD ele perde novamente a credibilidade a nintendo é a única que traz novidades no gameplay e ele fala isso, o PS3 e XBOX360 sim são seus antecessores em HD.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por josue dark bros Seg 21 Jan 2013, 16:22

    Geração de gamers de hoje e uma desgraça.
    Bons tempos quando jogamos Super Nintendo e não tinha esse mimimi todo
    essa encheção de saco
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 16:54

    josue dark bros escreveu:Geração de gamers de hoje e uma desgraça.
    Bons tempos quando jogamos Super Nintendo e não tinha esse mimimi todo
    essa encheção de saco

    com certeza....Hoje em dia tem essas nomenclaturas bobas como hardcore gamer , casual gamer ....e muitas vezes não tem mais a diversão saudável que tinha antigamente em reunir seus colegas da rua para jogar em casa.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 18:17

    Não tinha internet naquela época direito, nem PC.
    Então a única discussão que você poderia ter era com o seu vizinho, coleguinha da escola ou no fliperama.
    E naquela época tinha wars sim de Genesis VS SNES ou quem é melhor: Mario ou Sonic?

    Hoje em dia todo mundo tem um PC com internet em casa e por ser internet todo mundo posta suas opiniões e gostos, e esses acabam entrando em conflito com o gosto do outro e começam a discussões de "o meu é melhor que o seu".

    Ou vamos todos esquecer que na época do N64 VS PS1 os donos de 64 eram taxados de bebês e os donos de PS1 eram os crescidinhos? Porque o 64 só tinha jogo colorido com boquinha e olhinho em tudo no jogo (Rare estou de olho em você), e o PS1 com jogos com mais violência e realismo (mesmo tendo gráficos piores que o 64). Claro que o 64 teve seus trunfos como Zelda e 007, mas tirando isso o PS1 ficava com todos os RPGs e jogos de luta que eram TOP na época.

    Enquanto o Nintendo 64 tinha joguinho de tabuleiro do Mario o PS1 tinha a "sensual" Lara Croft. Chega a ser piada chama-la de sensual vendo os gráficos hoje em dia, mas pra época muita gente comprou Tomb Raider justamente por ela. hahaha

    Enfim, WARS em games sempre existiram. Falar que antigamente era melhor que hoje e os jogadores eram mais inteligentes no passado é balela. Eu vejo mais gente como mente aberta agora do que na época do PS2 onde a Nintendo foi completamente apagada do mercado porque todo mundo tinha preconceito com a marca por parecer infantil demais. Hoje em dia jogar Super Mario é taxado mais de "cult" do que de infantil.


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 19:34

    Ahhh Patcher, sempre fazendo esses YouTube Poop dele Neutral
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 21 Jan 2013, 20:04

    Lucasmon escreveu:
    Newtinhox escreveu:O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue

    Deve ser sua conexão provavelmente, porque o e-shop é muito bom '-'
    Olha... Eu, pelo menos, acho a eShop um serviço bem mediano, para não falar ruim. As outras empresas superam, inegavelmente, a Nintendo nesse quesito. A Nintendo deve melhorar sim a eShop e o serviço de sua loja virtual, mas por enquanto o serviço é sim ruim lol.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por djbereta Seg 21 Jan 2013, 20:11

    Fabbrini20 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Newtinhox escreveu:O eshop e o multiplayer online da nintendo é mesmo bem ruim... tongue

    Deve ser sua conexão provavelmente, porque o e-shop é muito bom '-'
    Olha... Eu, pelo menos, acho a eShop um serviço bem mediano, para não falar ruim. As outras empresas superam, inegavelmente, a Nintendo nesse quesito. A Nintendo deve melhorar sim a eShop e o serviço de sua loja virtual, mas por enquanto o serviço é sim ruim lol.

    Sem contar que Eshop é todo bagunçado (não há uma área, por exemplo. para jogos da DSIware e nem para jogos como liberation maiden, unchained blades e etc. Todos estão perdidos por ai, em áreas aleatórias) e também falta conteúdo (e com a nintendo tirando conteúdo, fica difícil. Four swords...)

    Conteúdo patrocinado


    Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado" - Página 3 Empty Re: Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:10