Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
orlaando
lucas fernando
mustacheman
Julio Cesar
Moises_A7X
Giygas
MarioKart7
link145
¿Pedro?
Brunow
Ulquiorra - Sama
Pikachu-Sama
●●●●●●●●●●●
VBB
Black Charizard
PokeChan
FLmilk
PedroPVJ
lukazz
darkkong
beckman
BispoSnake
PGrossmann
shadowfly
guilherme.krieger.58
Macavei
Chukitos
Jakyest
Marcelo
vinicius pleins
ShadowHider9
lucjapa
Mau2ricio
Hogid
EduardoCoelho
feichaw
Qdiz
ERROR
Jamian
Mario Brow
Klown
Kadmus
LiveinRiot
joaopedrolang
resh
Lucasmon
AlexOk
ZoruaLink
x0exe
djbereta
Vicente.
Universo
iPhod
~ Fight
58 participantes

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    DollLicca
    DollLicca
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por DollLicca Sáb 09 Fev 2013, 17:19

    Bom, também espero que dê certo, mas como já disseram é bem provável que as lojas se aproveitem da desinformação das pessoas e continuem com os preços altíssimos, o que não adiantaria nada. Eu não compro jogos de lojas nacionais à muito tempo, mas infelizmente nem todos têm essa opção.
    DY Master
    DY Master
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por DY Master Sáb 09 Fev 2013, 18:27

    Sempre dizem que vai cair mas nao cai =( O Brasil é bem ruim nisso (nao so nisso)

    ______________________________________________________________

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Fev 2013, 18:51

    DollLicca escreveu:Bom, também espero que dê certo, mas como já disseram é bem provável que as lojas se aproveitem da desinformação das pessoas e continuem com os preços altíssimos, o que não adiantaria nada. Eu não compro jogos de lojas nacionais à muito tempo, mas infelizmente nem todos têm essa opção.
    Quando acontecer, sem dúvida as lojas oficiais baixarão os preços, isso eu posso garantir. Até porque, as próprias empresas estão acompanhando a campanha BRASIL MAIOR, repare o logo da Nintendo nas fotos. Se estão patrodinando, sem dúvida estão cientes do progresso. O Wii U, por exemplo, pode ter ser relançado quando os impostos descerem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 17:57

    Eu espero que isso vire realidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 18:08

    Matheus nintendista escreveu:Eu espero que isso vire realidade.

    Eu , você e quase todo mundo do fórum e que joga videogames 8)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Athos Seg 11 Fev 2013, 18:13

    Wesley_xd escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:Eu espero que isso vire realidade.

    Eu , você e quase todo mundo do fórum e que joga videogames 8)

    E o Zooboomafô?

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Tumblr_me5vppIdfd1rgwrh7o1_400
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 18:15

    Alec343 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:Eu espero que isso vire realidade.

    Eu , você e quase todo mundo do fórum e que joga videogames 8)

    E o Zooboomafô?

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Tumblr_me5vppIdfd1rgwrh7o1_400

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me fez lembrar do desenho, sempre assitia quando eu tinha 7 anos ,:guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: mas todo mundo quer que os impostos abaixem

    Conteúdo patrocinado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 11 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:20