Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
orlaando
lucas fernando
mustacheman
Julio Cesar
Moises_A7X
Giygas
MarioKart7
link145
¿Pedro?
Brunow
Ulquiorra - Sama
Pikachu-Sama
●●●●●●●●●●●
VBB
Black Charizard
PokeChan
FLmilk
PedroPVJ
lukazz
darkkong
beckman
BispoSnake
PGrossmann
shadowfly
guilherme.krieger.58
Macavei
Chukitos
Jakyest
Marcelo
vinicius pleins
ShadowHider9
lucjapa
Mau2ricio
Hogid
EduardoCoelho
feichaw
Qdiz
ERROR
Jamian
Mario Brow
Klown
Kadmus
LiveinRiot
joaopedrolang
resh
Lucasmon
AlexOk
ZoruaLink
x0exe
djbereta
Vicente.
Universo
iPhod
~ Fight
58 participantes

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 12:28

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Agora em fevereiro nao ia abaixa 2% ou 3% no valor dos jogos? o.O
    Você entendeu tudo errado, tem ler o tópico novamente! Rolling Eyes
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Julio Cesar Qua 06 Fev 2013, 12:49

    Se Deus kise sim, mas eu vi uma materia que ia começa a baixa o valor agora em fevereiro O.O, sera que ja ta valendo? Tanto que o artigo que eu li tava falando que os lojistas deveriam repassar essa reduçao ao consumidor final.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 06 Fev 2013, 12:51

    Douglas444 escreveu:
    julio.cesar.vgs1 escreveu:Agora em fevereiro nao ia abaixa 2% ou 3% no valor dos jogos? o.O
    Você entendeu tudo errado, tem ler o tópico novamente! Rolling Eyes
    Pois é, na verdade não abaixará 2% dos impostos, e sim passar de 50% de impostos para 2% (Acho que é isso)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 12:55

    A partir de fevereiro terá o início das reduções, não só em jogos, mas em outras mídias também. E até outubro, de acordo com o texto, tudo estará resolvido.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 06 Fev 2013, 13:09

    Douglas444 escreveu:A partir de fevereiro terá o início das reduções, não só em jogos, mas em outras mídias também. E até outubro, de acordo com o texto, tudo estará resolvido.
    Aí sim compro meu Wii U huehuehue
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por BispoSnake Qua 06 Fev 2013, 14:32

    Douglas444 escreveu:A partir de fevereiro terá o início das reduções, não só em jogos, mas em outras mídias também. E até outubro, de acordo com o texto, tudo estará resolvido.

    Eu DUVIDO. Continuo não acreditando em uma palavra sequer do Ilustríssimo Sr. Moacyr Alves. Simplesmente não dá. E muito menos no governo de uma forma geral.

    O dia que o valor de alguma coisa baixar aqui nesse país para beneficiar os consumidores finais (e que não suba valor de outra pra compensar, como o exemplo da gasolina atualmente), eu pulo do corcovado plainando com uma bandeira do Brasil nas costas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 14:50

    Luiz escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Luiz escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Luiz escreveu:Já entramos em Fevereiro, até agora mais nenhuma notícia ¬¬'

    Sempre acho esse tipo de notícia uma utopia... Lógico que você torce para que se concretize, mas a alta cúpula do governo está mais preocupada com o próprio bolso do que com o bolso do cidadão de bem.
    Mas tipo, se o governo fizesse isso, ele mesmo sairia ganhando como já foi citado

    Bem... Vamos esperar até outubro então e torcer para que nada mude daqui pra lá.
    Nada mude?, mas se o preço dos jogos abaixar, nós compraremos por mais barato por aqui mesmo, as vendas nacionais triplicarão e as empresas vão olhar mais para cá, todos saem ganhando

    Não é questão de quem vai sair ganhando... O próprio tópico diz "se entrar em vigor"... A questão aqui é se esse projeto vai realmente pra frente ou vai ficar só no papel.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por lukazz Qua 06 Fev 2013, 14:55

    não fala assim mano, esperança é a ultima que morre! xD ta certo que no caso do Brasil ela já foi metralhada pelas balas do governo e ta se arrastando pelo chão, mas ainda não morreu!!
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por lucas fernando Qua 06 Fev 2013, 15:05

    ai fica bom em
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por djbereta Qua 06 Fev 2013, 16:42

    Douglas444 escreveu:A partir de fevereiro terá o início das reduções, não só em jogos, mas em outras mídias também. E até outubro, de acordo com o texto, tudo estará resolvido.

    Engraçado é que está acontecendo justamente o contrário.

    Lançamentos de 360/PS3 estão saindo por 199 reais nas lojas famosas (ponto frio e cia). Até uns meses atrás era 179.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por BispoSnake Qua 06 Fev 2013, 16:50

    djbereta escreveu:
    Douglas444 escreveu:A partir de fevereiro terá o início das reduções, não só em jogos, mas em outras mídias também. E até outubro, de acordo com o texto, tudo estará resolvido.

    Engraçado é que está acontecendo justamente o contrário.

    Lançamentos de 360/PS3 estão saindo por 199 reais nas lojas famosas (ponto frio e cia). Até uns meses atrás era 179.

    Exatamente. É o que eu disse no post acima.

    Não se ofendam, mas dar dinheiro pra essas lojas aqui no Brasil é no mínimo não ter noção de dinheiro. Precisa ter cartão internacional pra comprar coisa de fora? Sim, precisa, mas bota na ponta do lápis o custo de manter um cartão e comprar coisa aqui. Comprar lá fora não incentiva mercado nacional? Não, não incentiva, mas, na boa, que mercado é esse? De lojistas espertalhões e consumidores lesados?

    Incentivar essas lojas é como incentivar cartéis, e acaba incentivando eles a cobrarem esses preços ridículos, PORQUE TEM GENTE QUE PAGA. Pra mim, o negócio era todo mundo se unir e não comprar NADA em lojas brasileiras durante um mês, dois, sei lá.

    Aliás, bela assinatura do nosso amigo Douglas444. Claro, sem criar flamewar.
    orlaando
    orlaando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por orlaando Qua 06 Fev 2013, 17:29

    O Brasil está mudando, lentamente mais está. Não sei se vai ser tão simples abaixar o preço dos jogos, mais se for aprovado, com certeza vai estourar as vendas nacionais. Isso claro se os lojistas de uma hora pra outra não resolverem aumentar a margem de lucro.
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Qua 06 Fev 2013, 17:38

    Duvido que vai dar certo, mas torço pra dar, se os lojistas não avacalharem e funcionar ai largo a pirataria dos consoles assim como já larguei no PC graças a Steam.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 06 Fev 2013, 17:42

    O preço dos jogos vai abaixar, e você vai descontar no que Dilma?
    Aguardando e torcendo para que dê certo, só porque acho que poderá não dar certo não quer dizer que queira que não dê mesmo, muito pelo contrário
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Julio Cesar Qua 06 Fev 2013, 19:44

    Bem eu acho que isso é mais uma pegadinha da Dilma, HA, IE IE salcifufu

    Opa errei quem faz isso é o serginho malandro =P

    Conteúdo patrocinado


    Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil - Página 10 Empty Re: Impostos para jogos podem cair 42% no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38