Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Compartilhe
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Mensagem por Mordoskul em Qua 16 Jan 2013, 18:15

Em mais um trecho retirado da entrevista de Satoru Iwata ao jornal japonês Nikkei, o presidente da Nintendo decidiu instigar a curiosidade dos gamers, alegando que o console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça'. Se a expressão foi dita de forma literal ou não, só devemos saber daqui a alguns anos, já que o Wii U, novo console da Nintendo, acabou de sair. É claro que a Nintendo está sempre pensando em seus próximos consoles, e certamente os funcionários da companhia já devem estar bolando idéias para surpreender novamente o público gamer. Pela declaração de Iwata, parece que alguma idéia já está começando a tomar forma na Nintendo para o lançamento de seu próximo console. Ele cita também a crescente popularidade dos smartphones e tablets, o que pode servir como uma pista sobre o próximo console da Big N.

"Com mais pessoas usando seus smartphones e tablets para entretenimento via internet, incluindo games e vídeos, a Nintendo pretende lançar sistemas de games de próxima geração que vai virar cabeças."

Embora seja cedo (muito cedo, na realidade) para especular qualquer coisa sobre o próximo console da Nintendo, qual você acha que será essa nova inovação capaz de virar a cabeça, leitor(a)? Comente.

Fonte: http://anonym.to/?http://www.reinodocogumelo.com/2013/01/console-de-proxima-geracao-da-nintendo.html
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

Mensagem por Britanniarum em Qua 16 Jan 2013, 18:17

Em mais um trecho retirado da entrevista de Satoru Iwata ao jornal japonês Nikkei, o presidente da Nintendo decidiu instigar a curiosidade dos gamers, alegando que o console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça'. Se a expressão foi dita de forma literal ou não, só devemos saber daqui a alguns anos, já que o Wii U, novo console da Nintendo, acabou de sair. É claro que a Nintendo está sempre pensando em seus próximos consoles, e certamente os funcionários da companhia já devem estar bolando idéias para surpreender novamente o público gamer. Pela declaração de Iwata, parece que alguma idéia já está começando a tomar forma na Nintendo para o lançamento de seu próximo console. Ele cita também a crescente popularidade dos smartphones e tablets, o que pode servir como uma pista sobre o próximo console da Big N.

Com mais pessoas usando seus smartphones e tablets para entretenimento via internet, incluindo games e vídeos, a Nintendo pretende lançar sistemas de games de próxima geração que vai virar cabeças.

Embora seja cedo (muito cedo, na realidade) para especular qualquer coisa sobre o próximo console da Nintendo, qual você acha que será essa nova inovação capaz de virar a cabeça, leitor(a)? Comente.

Fonte: Reino do Cogumelo
    Convidado
    Convidado

Re: Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 18:20

Convidado
    Convidado

Re: Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 18:22

Tá muito cedo ainda pra arriscar um palpite... Mas vindo da Nintendo podemos esperar de tudo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 18:22

Hm, acho que ela já tinha que te feito isso desde então, mas tudo bem. É bem possível que ela esteja pensando em Streaming, graças a esse comentário.

Well, veremos :p Ela está fazendo isso cada vez menos, mas definitivamente não quero que dessa vez ela deixe alguns 'detalhes' atrás dos concorrentes, mas o que ela faz sempre supera isso, embora eu sinta um pouco de falta Rolling Eyes
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 18:23

Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Qua 16 Jan 2013, 18:24

Eu acho que as palavras do Sr Iwata foram mau interpretadas, não tem cabimento isso
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 16 Jan 2013, 18:33

Não dava pra esperar eu comprar um Wii U primeiro Sr Iwata!!?
    fface
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 18:34

pocketmanu escreveu:Não dava pra esperar eu comprar um Wii U primeiro Sr Iwata!!?
    fface
    Manolo, o próximo console vai ser em 6 anos.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 18:35

Podemos chutar o ano inteiro que o Iwata vai aparecer daqui a 5 anos com algo q ninguém esperava (sendo bom ou ruim pro gosto de cada um) e uma cara de troller das mais esperta xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 16 Jan 2013, 18:37

Lukepaz99 escreveu:
    pocketmanu escreveu:Não dava pra esperar eu comprar um Wii U primeiro Sr Iwata!!?
    fface
    Manolo, o próximo console vai ser em 6 anos.
    Calma é só brincadeira Laughing
    É que eu já estou ficando excitado por um outro console. Se eu já tivesse o Wii U estaria satisfeito ha ha
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo em Qua 16 Jan 2013, 18:38

Vai ser um virtual boy, que não te da vontade de vomitar.
    Ou realidade virtual
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Qua 16 Jan 2013, 18:40

Hahahahaha, não se pode postar coisas desse tipo aqui no fórum que o pessoal fala: "Mais já? O Wii U acaba de ser lançado..."
    (A mesma coisa aconteceu quando disseram que o 4DS já está sendo produzido).

A Nintendo (ou qualquer outra empresa) já começa a pensar em seus futuros consoles logo que o atual é lançado.
    O Wii U ainda tem uma longa vida pela frente.
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru em Qua 16 Jan 2013, 18:44

Prefiro arriscar palpites sobre novos jogos e atualizações no WiiU. Aliás, espero que venha mesmo um Yoshi's island. Amava este jogo no SNES *----*
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qua 16 Jan 2013, 18:46

2 Topicos exatamente igual,

ADMN FUNDE AI!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 20:18