Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Compartilhe
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Re: Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Mensagem por Athos em Qua 16 Jan 2013, 21:49

FINALMENTE VOU JOGAR MEU SWORD ART ONLINE!!!
    :guino:
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 16 Jan 2013, 21:52

Alec343 escreveu:FINALMENTE VOU JOGAR MEU SWORD ART ONLINE!!!

Errou o tópico? Ha
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Qua 16 Jan 2013, 21:56

Apressadinha hein? 3DS XL veio bem rápido também, Wii U mal lançou. Ela cita que hoje em dia existem jogos violentos, ou seja, cabeças rolaram.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qua 16 Jan 2013, 21:57

Felipefabricio escreveu:
    Alec343 escreveu:FINALMENTE VOU JOGAR MEU SWORD ART ONLINE!!!

Errou o tópico? Ha

Ele pode nao ter errado '-' Realidade virtual, SAO, Tudo bate Very Happy
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Qui 17 Jan 2013, 07:31

Certamente os trouxas vão interpretar isso como uma confirmação de que o WiiU foi um fracasso e blá..blá..blá.... Podem apostar.

Pra mim, vai ter algo de realidade virtual....
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins em Qui 17 Jan 2013, 09:31

Realidade virtual tipo sword art online
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qui 29 Ago 2013, 09:43

Galera, vou reviver o tópico.

Será que a declaração dele tem a ver com os óculos rift?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 29 Ago 2013, 13:13

Minha Téoria :

O Console da proxima geração sera um hibrido portatil x console , Sera um console como o Rift , Como a Nintendo sempre tentando inovar dessa vez tentando entrar no mercado de realidade virtual. , O Console teria 4 Cameras para poder captar o que existe ao seu redor e detectar os movimentos dos braços alem também de um giroscopio e saber os lados , O Console poderia ser jogado normalmente mexendo os braços , cabeça etc.. , porem para maior imerção de realidade alguns jogos séria compativel com algo como o Omni [ para poder andar , movimento dos pés e etc..

Alem disso o console também iria vim com um controle , afinal a jogabilidade classica e os jogos classicos não podem morrer ^^

O Console poderia ser portatil [ se so utilizasse os movimentos das mãos ] Ou um console para se utilizar em casa [ Se tivesse algo como o Omni para saber os movimentos das pernas ]

O Console também téria Realidade Aumentada 10x melhor que o do 3DS graças as 4 Cameras , você poderia interagir com o objeto.

O Console funcionara com comando de voz e gestos feitos pelas mãos mais ou menos como é no Accel World ou Sword Art Online.

É Essa minha ideia u.u
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 29 Ago 2013, 13:28

Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Qui 29 Ago 2013, 13:39

Hahahhahahaha nunca tinha visto essa declaração antes, gostei do comentário que falou do console de inovação e o de transição, faz muito sentido.
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qui 29 Ago 2013, 18:53

Engraçado isso sair no exato mesmo dia que sakurai diz que o oculus rift é o futuro. Hum....
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 29 Ago 2013, 19:09

lol alguem karmou minha ideia de console *--*

enfim , sucessor do Wii U :

Sucessor do Sucessor do Wii U :

Sucessor do Sucessor do Sucesso do Wii U :

Fans de SAO e AC [ Ou Fans do Reki Kawahara em geral ] vão entender lol.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qui 29 Ago 2013, 19:25

NINTENDO VOLTA PROS GRÁFICOS PLZ!!!!!!!!!!!!!... ai vira minha cabeça
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qui 29 Ago 2013, 19:34

Caramba, quando a Nintendo fala que vai fazer algo incrível ela arrebenta com todo mundo. Não duvido nada que o próximo console da Nintendo seja incrível e que saia mais cedo, o sega saturn foi um fiasco e a sega lançou o Dreamcast bem antes do tempo, agora gostei de ver Tio Iwata, vou contar os minutos esperando o novo console da nintendo Very Happy
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Qui 29 Ago 2013, 19:51

Acho que o Wii U deve ter 5 anos de vida NO MÁXIMO. PS4 e One vão durar uns 8-10 anos provavelmente. Se a Nintendo anunciar o sucessor do Wii U em 2016 e lançá-lo em 2017, pra mim vai ser um negócio de gênio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 19:07