Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hogid
Genko
lukazz
Mau2ricio
alanscampos
Qdiz
GreatMightyPoo
BispoSnake
joaopedrolang
Robert Prado
x0exe
Jüdische
Julio Cesar
FukerKane
J.Vila
Ulquiorra - Sama
PhilVargas
Felipe-Skyloft
Jakyest
Athos
thi-bone
thomazmarcio
shadowfly
ベ リ ス
Angel Kenede
HitokiriJL
Guinomonster
lpslucasps
32 participantes

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 02:14

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Prevejo a e-shop hj congestionada como se nao houve-se amanha kasopakopas
    E sera que a demo vai vim com o limite de 10 uso?? Quem baixa ela, da um toque pq dependendo de quantas vezes tive nao vale a pena baixa por causa do tamanho.
    Só baixar mesmo assim e jogar, depois se ocupar muito espaço é só remover, lol.

    Simple~
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Julio Cesar Qui 17 Jan 2013, 07:29

    Nao esta disponivel ainda pra download? o.O
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por BispoSnake Qui 17 Jan 2013, 08:31

    Geralmente atualiza mais pro fim do dia... Eu sei que quando eu chego em casa depois do trabalho a eShop atualiza, então pra mim só depois das 18 (ou no dia seguinte, quando termina o download).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 08:36

    Angel Kenede escreveu:Ter em mídia física sempre será mais emocionante~

    Poder ficar admirando aquelas artes da capa sempre que quiser. hihihi

    E pensando menos "Freak" , também você pode trocar se achar o jogo um lixo depois. ^^"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 09:04

    É hoje hein! E o horário de atualização do eShop se dá por volta das 14h (horário de Brasilia).
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por J.Vila Qui 17 Jan 2013, 09:34

    Só poderei baixar após as 18:00. Sad

    Contando os minutos!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 17 Jan 2013, 10:38

    Ah, eu também mal posso esperar pra pôr minhas mãos nessa belezinha. Eu virei fã de Fire Emblem depois de jogar o remake para o DS, um jogaço.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por BispoSnake Qui 17 Jan 2013, 20:16

    Baixou rapidão a demo aqui, coisa de 1 hora, um pouco mais. Foi o tempo de dar um rolê e ir na padaria.

    Galeres, o jogo tá melhor que a encomenda, muito fera mesmo. Joguei a primeira missão, jogabilidade tá muito massa e os gráficos estão animais. Arrisco a dizer que são os melhores que eu vi até agora no 3DS.

    Comprarei sem dó da conta corrente, esse vai valer a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 20:19

    Tinha ficado com um pé atrás com esse jogo. Mas após essa demo, eu preciso de dinheiro urgentemente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 20:21

    Esse Fire Emblem ficou sem dúvida muito épico, aliás a série já é épica... consegue se manter muito bem, sem perder seu "charme medieval".

    Já foi pra lista de futuras compras, só não afirmo que é o melhor da série, porque ainda precisarei ver a história por completo na versão full. xD

    Mas, desde já aviso que corre o risco de poder ser!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 20:42

    Bom... O 3D tá ótimo e os gráficos tambem... Porém... Ainda prefiro Castle Conqueror Heroes no quesito jogabilidade...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por J.Vila Qui 17 Jan 2013, 20:44

    Sem dúvidas, preciso da versão completa. Fevereiro será pouco para curtir este game. Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Jan 2013, 20:46

    Eu achei essa demo MUUUUUITO Pequena,mas os Graficos são MAGNIFICOS,E CAÇAMBA Shocked + de 8000 blocos,é por isso q vale a pena compra em midia fisica,mesmo não podendo joga no momento,é uma anciedade do kct hihihi algo q um Download ( pra mim ) não transmite essa emoção Very Happy
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 17 Jan 2013, 20:49

    Rapaz, eu pirei nas cenas em CG, ficaram muito, MUITO bonitas! Sério mesmo, é melhor do que muita CG de título AAA por aí, extremamente polido e caprichado. O voice acting não decepciona, mas também não impressiona.

    A jogabilidade é o que eu esperava, bastante fluida e fácil de entender, bastante parecida com a de Fire Emblem: Shadow Dragon para o Nintendo DS (que é um jogão também!).

    O nível de dificuldade está ótimo, mas eu imagino que ele sobe exponencialmente. A missão do prólogo é uma moleza, mas no capítulo 1, o bicho pega!

    Pra quem gosta de RPG's táticos, Fire Emblem Awakening é indispensável. Foi essa impressão que eu tive.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 3 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 20:52

    GreatMightyPoo escreveu:Rapaz, eu pirei nas cenas em CG, ficaram muito, MUITO bonitas! Sério mesmo, é melhor do que muita CG de título AAA por aí, extremamente polido e caprichado. O voice acting não decepciona, mas também não impressiona.

    A jogabilidade é o que eu esperava, bastante fluida e fácil de entender, bastante parecida com a de Fire Emblem: Shadow Dragon para o Nintendo DS (que é um jogão também!).

    O nível de dificuldade está ótimo, mas eu imagino que ele sobe exponencialmente. A missão do prólogo é uma moleza, mas no capítulo 1, o bicho pega!

    Pra quem gosta de RPG's táticos, Fire Emblem Awakening é indispensável. Foi essa impressão que eu tive.
    Eu não achei muito boa não :\ Lembra muito Advance Wars... Não é muito "tático"... Mas... Nada mais do que o esperado. É uma espécie de RPG Tático bem leve.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:54