Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Killer Bread
cloudstrifer
Li
Angel Kenede
Xicrets
Samato
Hirohyto
leorixx
Super Mario Fan
AlexOk
Weber
DehhH08
Qdiz
Felipe JJ
Kanda Luna
deodario
SlinkDigital
crfleo
Caiado
Shy_Guy
iPhod
25 participantes

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Jessien Seg 01 Jul 2013, 21:40

    Procurando pela do charizard apareceu isso:

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 HgTOt0E
    Eu compraria.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Maverick Hunter Ter 02 Jul 2013, 02:17

    Foi confirmado no japão, durante o novo filme pokémon, que haverão 2 bundles relacionados a pokémon X e pokémon Y. Um azul com Xerneas e um vermelho com Yveltalinfelizmente, sem foto ainda (sabe como é q é, isso foi só uma pré estreia e o pessoal ainda não falou direito sobre o filme e sobre o q terá, e os japoneses são comportados e não tiram foto no cinema)
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Bira Ter 02 Jul 2013, 08:13

    Jessien escreveu:Procurando pela do charizard apareceu isso:

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 HgTOt0E
    Eu compraria.

    Pena que esse do Majora's Mask é só fan-made (por enquanto). Eu ainda acho o do Charizard o mais da hora de todos porque é preto e tal mas também acho bacana a Nintendo estar investindo no Luigi, ele merece.

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 3dsxlluigi
     
    Mas foi desnecessário colocar o Mario escondidinho ali no canto, hein?
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Bira Ter 02 Jul 2013, 08:38

    Ó o Charizard ae

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 6yaOp

    Ó o Eevee ae

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Eevee3dsbig

    Ó o Pikachu ae

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Pikachu2

    Li em algum lugar ae que en novembro o Japão (sempre eles) vai ganhar mais duas edições especiais do XL, uma do Animal Crossing:

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Animal_crossing_3ds_xl

    E outra do New Super Mario Bros. 2 (que leva o segundo lugar no respeitado ranking do Bira)

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Super_mario_3ds_xl

    Também li que a China vai receber, em dezembro, 3 modelos inspirados no Mario mas também não sei se a informação procede ou não.

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Chiba3dsxl2

    E tem esse do Shin Megami Tensei que eu não sei se é oficial ou se alguém colou um adesivo num 3DS branco

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 1369477199-smtiv-2

    E, com o 3DS aberto, a imagem fica diferente, ó:

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 1369477199-smtiv-4
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Jessien Ter 02 Jul 2013, 09:42

    É bonitinho esse do luigi (eu ri do mario escondido, não tinha visto)

    o do charizard é um dos mais bonitos mesmo, pena só ter japonês...

    e esse do eevee... mais valia terem feito o console ao contrário: o eevee na frente e as listras embaixo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 12:23

    ficou estranho o eevee no fundo do console, a edição especial amarela valia a pena, pena que eu ja tinha um XL, =x
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Bira Qui 04 Jul 2013, 10:27

    Pra dizer a verdade achei esse do Eevee zoado de qualquer jeito.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 4 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:11