Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Killer Bread
cloudstrifer
Li
Angel Kenede
Xicrets
Samato
Hirohyto
leorixx
Super Mario Fan
AlexOk
Weber
DehhH08
Qdiz
Felipe JJ
Kanda Luna
deodario
SlinkDigital
crfleo
Caiado
Shy_Guy
iPhod
25 participantes

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Xicrets Dom 30 Jun 2013, 21:40

    Gente, adorei a do scribblenauts muito legal ser pobre é duro...
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Bira Seg 01 Jul 2013, 10:53

    Cara, teve essa edição fodona do Fire Emblem Awakening. Pena que não veio com a versão XL do 3DS  senão teria gasto uma grana pra pegar ele.

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Fire-Emblem-Awakening1
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Bira Seg 01 Jul 2013, 10:58

    Cara, e se formos listar todas as edições limitadas de jogos e consoles lançados também no Japão a lista vai ficar gigante. 
    Eu sugiro separar os tópicos e criar uma lista de jogos com edições especiais e uma outra com os consoles.
    Acho bacana também levantarmos mais informações e fazer um guia mais completo, saca?
    Colocar quando o jogo foi lançado, link para compra (se ainda tiver disponível), região do jogo e essas coisas.
    Vamo aí?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Jul 2013, 11:01

    Possuo a do Code of Princess que comprei usado e o cara vendeu a edição limitada completa...

    A claro... e a do SSFIV3D também, que para mim uma simples capa 3D nem era algo de se ver como edição especial lol...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Li Seg 01 Jul 2013, 11:19

    Bira escreveu:Cara, teve essa edição fodona do Fire Emblem Awakening. Pena que não veio com a versão XL do 3DS  senão teria gasto uma grana pra pegar ele.
    Spoiler:
    Olha, eu vi no site da IGN que saiu esse: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 1wsBQ

    O 3DS normal é mais bonito. Smile
    Embora a edição do 3DS normal de Zelda coloca ambas no chinelo. Razz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Jul 2013, 11:22

    Li escreveu:
    Bira escreveu:Cara, teve essa edição fodona do Fire Emblem Awakening. Pena que não veio com a versão XL do 3DS  senão teria gasto uma grana pra pegar ele.
    Spoiler:
    Olha, eu vi no site da IGN que saiu esse: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 1wsBQ

    O 3DS normal é mais bonito. Smile
    Embora a edição do 3DS normal de Zelda coloca ambas no chinelo. Razz
    Sei lá... bundles de 3DS XL ainda não tiram o estilo "infantil" dele... arredondado demais, dando sentido a ser chamado de brinquedo...

    Só achei realmente bonito aquele bundle escuro do MH4 para ele, os demais ainda o deixam infantil, fazendo o primeiro modelo de 3DS ser mais bonito.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Li Seg 01 Jul 2013, 11:25

    Angel Kenede escreveu:Sei lá... bundles de 3DS XL ainda não tiram o estilo "infantil" dele... arredondado demais, dando sentido a ser chamado de brinquedo...

    Só achei realmente bonito aquele bundle escuro do MH4 para ele, os demais ainda o deixam infantil, fazendo o primeiro modelo de 3DS ser mais bonito.
    Eu não diria infantil, eu diria simplista. Acho lindo o brilho que os modelos normais têm, aí o XL ficou fosco e tirou o encanto.Rolling Eyes
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por cloudstrifer Seg 01 Jul 2013, 11:42

    Off topic...
    Agora eu percebi uma coisa, talvez porque eu não leia os 'manuais'.
    Imagens grandes só podem ser visualizadas quando estou logado no fórum.

    Pessoal se eu for incluir os jogos JAP vou colocar todos dentro de um spoiler, assim como as versões limitadas de 3DS.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Killer Bread Seg 01 Jul 2013, 11:53

    Tem essa edição aqui também:
    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Tumblr_lv8yinheve1qi5rzzo2_1280-1

    O meu 3DS é assim também *^*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 12:03

    Como que ninguém postou esses bundles épicos de MH ainda?
    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 MH4Bundle2

    http://monsterhunternews.com/wp-content/uploads/2013/02/mh3u-bundles.jpg

    Esse segundo não tá dando pra por em imagem não sei porquê, olhem aí depois
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 12:08

    Nossa,to aqui vidrada nesse daí do Ocarina Of Time Shocked 
    Eu tenho o Ocarina,mais não sabia que tinha essa edição,que ocarina linda...Eu quero pale 
    Bom,tem a do Kid Icarus:Uprising.Vem umas cartas,o game & um suporte bem legal pra ter mais ação enquanto você joga o game.Eu tenho essa edição,achei ótima,mais ainda to vidrada na do Zelda Shocked .
    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Vw9n
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Bira Seg 01 Jul 2013, 12:22

    Angel Kenede escreveu:
    Li escreveu:
    Bira escreveu:Cara, teve essa edição fodona do Fire Emblem Awakening. Pena que não veio com a versão XL do 3DS  senão teria gasto uma grana pra pegar ele.
    Spoiler:
    Olha, eu vi no site da IGN que saiu esse: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 1wsBQ

    O 3DS normal é mais bonito. Smile
    Embora a edição do 3DS normal de Zelda coloca ambas no chinelo. Razz
    Sei lá... bundles de 3DS XL ainda não tiram o estilo "infantil" dele... arredondado demais, dando sentido a ser chamado de brinquedo...

    Só achei realmente bonito aquele bundle escuro do MH4 para ele, os demais ainda o deixam infantil, fazendo o primeiro modelo de 3DS ser mais bonito.

    Bem, na verdade o que mais me incomoda no XL não é nem o fato de ele ser arredondado ou fosco mas sim o fato de ele ter sido comercializado (pelo menos no começo) somente em azul-lego e vermelho-caminhãozinho-de-plástico-que-vinha-com-aqueles-boizinho-dentro.
    Se vendesse dele preto desde o início todo mundo seria mais feliz.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 14:42

    Bira escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Li escreveu:
    Bira escreveu:Cara, teve essa edição fodona do Fire Emblem Awakening. Pena que não veio com a versão XL do 3DS  senão teria gasto uma grana pra pegar ele.
    Spoiler:
    Olha, eu vi no site da IGN que saiu esse: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 1wsBQ

    O 3DS normal é mais bonito. Smile
    Embora a edição do 3DS normal de Zelda coloca ambas no chinelo. Razz
    Sei lá... bundles de 3DS XL ainda não tiram o estilo "infantil" dele... arredondado demais, dando sentido a ser chamado de brinquedo...

    Só achei realmente bonito aquele bundle escuro do MH4 para ele, os demais ainda o deixam infantil, fazendo o primeiro modelo de 3DS ser mais bonito.

    Bem, na verdade o que mais me incomoda no XL não é nem o fato de ele ser arredondado ou fosco mas sim o fato de ele ter sido comercializado (pelo menos no começo) somente em azul-lego e vermelho-caminhãozinho-de-plástico-que-vinha-com-aqueles-boizinho-dentro.
    Se vendesse dele preto desde o início todo mundo seria mais feliz.
    kkkkkkkkkkkk estou rindo aqui pois tenho o vermelho, quando fui na santa efigenia tinha acabado o azul

     
    eu queria o Kingdom Hearts 3D - Mark of Mastery Edition... mas os arcards vc pode usar pela internet, e como o meu é 3ds XL, nem tem como usar a capinha, uma pena
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Jessien Seg 01 Jul 2013, 21:32

    aquelas canetas stylus do Dialga e do Palkia que vieram na pré venda de pokemon D/P contam?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Jessien Seg 01 Jul 2013, 21:39

    Postaram todas essas versões e nada da do pikachu?
    Comprei um desse, meu único orgulho
    Acho muito bonitinho

    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Pikachu2

    Conteúdo patrocinado


    3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador - Página 3 Empty Re: 3DS Jogos que possuem edição limitada / colecionador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:32