Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Ter 15 Jan 2013, 16:47

    ShadowHider9 escreveu:tava pensando que o megazostrodon era um mega f*cking mamifero pelo nome, mas é só um ratinho... lol.
    Enfim, me lembrei da teoria de todos os iniciais serem reptéis desde o inicio de pokémon, e agora eles mudaram e colocaram um mamifero... talvez mesmo ele sendo um ouriço, ele tenha alguma ligação ou foi criado pensado nesse megazostrodon. Sem contar que os mamiferos surgiram dos repteis, então ele pode simbolizar uma "evolução" da franquia, ou algo do genero...

    É um pecado um nome tão maneiro para um rato. E foi profunda essa ideia da evolução de réptil para mamífero e evolução da franquia Very Happy

    E talvez ele seja um mamífero com cara de réptil que é o nosso tatu

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Tatu
    usando rollout
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Ter 15 Jan 2013, 17:04

    Ou talvez seja só um pokémon que a Game Freak achou bonitinho e nem tenha reparado que todos os outros foram répteis
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 15 Jan 2013, 17:16

    DiogoLea0 escreveu:Ou talvez seja só um pokémon que a Game Freak achou bonitinho e nem tenha reparado que todos os outros foram répteis
    quem sabe? mas existem outros pokémons que tem teorias consistentes e incriveis de sua origem, e esse pokémon é mais um inicial, talvez não tenha sido uma escolha random... talvez.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Ter 15 Jan 2013, 17:36

    ShadowHider9 escreveu:tava pensando que o megazostrodon era um mega f*cking mamifero pelo nome, mas é só um ratinho... lol.
    Enfim, me lembrei da teoria de todos os iniciais serem reptéis desde o inicio de pokémon, e agora eles mudaram e colocaram um mamifero... talvez mesmo ele sendo um ouriço, ele tenha alguma ligação ou foi criado pensado nesse megazostrodon. Sem contar que os mamiferos surgiram dos repteis, então ele pode simbolizar uma "evolução" da franquia, ou algo do genero...

    Se fosse um f*cking mamifero:

    A) Tinha virado comida de dinossauro.
    B) Tinha sido exterminado no meteorito.

    Então vamos agradecer ao pequeno rato/capivara/ouriço por ser pequeno e ter sobrevivido a tudo enquanto os dinos viravam churrasco. :X

    E poxa, eu seu que o principal sentido tem haver com Ouriços, mas do mesmo modo que X e Y são genes, eles também são as cordenadas que formam o 2D... E o Pochyena é um f&king lobo-hiena


    Última edição por mustacheman em Ter 15 Jan 2013, 17:48, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Ter 15 Jan 2013, 17:46

    Se o Chespin for mesmo baseado no Megazord Megazostrodon, seria legal se ele fosse parecendo cada vez mais um mamífero conforme for evoluindo. Trocando as partes verdes para marrom, e os espinhos por pêlos.
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Ter 15 Jan 2013, 17:57

    viniss escreveu:Se o Chespin for mesmo baseado no Megazord Megazostrodon, seria legal se ele fosse parecendo cada vez mais um mamífero conforme for evoluindo. Trocando as partes verdes para marrom, e os espinhos por pêlos.

    Cara, ele é inicial de planta, não faz sentido fazerem isso.
    Discussão tá ruim
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Ter 15 Jan 2013, 18:19

    DiogoLea0 escreveu:
    viniss escreveu:Se o Chespin for mesmo baseado no Megazord Megazostrodon, seria legal se ele fosse parecendo cada vez mais um mamífero conforme for evoluindo. Trocando as partes verdes para marrom, e os espinhos por pêlos.

    Cara, ele é inicial de planta, não faz sentido fazerem isso.
    Discussão tá ruim

    Isso é um jogo, não precisa ter sentido.
    Só porque o Chespin é tipo planta ele não precisa ter partes de plantas, ou partes verdes e tal...
    Fennekin é tipo fogo e não é feito de chamas.
    E outra, Pokémon vem sofrendo várias mudanças, o estilo dos montrinhos pode ser alterado também.

    E estamos todos somente especulando, falando do que queremos que aconteça. Cada pessoa pensa de um jeito e cada um tem seu gosto. Não estou falando que o Chespin ficará cada vez mais parecido com um mamífero, eu disse que EU acharia isso interessante. Você pode não ter gostado da minha ideia, beleza, mas pelo menos pra mim a discussão está muito boa, e o pessoal está bolando várias teorias interessantes.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 15 Jan 2013, 18:35

    Eu quero mesmo é que mais informações oficiais sejam reveladas, mas acho que ainda tá muito cedo sendo que o lançamento é em outubro, vão revelar tudo muito lentamente, mas uma coisa é certa, vamos ter pelo menos no minimo, uma grande revelação por mês.
    Mal espero pra conhecer as novas evoluções dos iniciais, os novos pokémons da nova região, novos sistemas, e claro, o jogo em si.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Ter 15 Jan 2013, 18:47

    Gente. Os Fenecos são raposas do deserto. Fennekin é inspirado nos Fenecos. É tão difícil pra vocês ele ser um Fire/Ground? Meu Arceus... Fora que Victini é fire/psy, e duvido que tirem a exclusividade dele pelo fato de ele ser lendário. Fora que fire/ground seria muito badass.

    E eu concordo mais com a teoria do Ouriço do que com a do Megazostrodon. Ele tem cara de ouriço, tem espinhos, e uma evolução "ouriçada" poderia vir a ser bem badass (ao contrario de todos os outros iniciais de planta, que pra mim, tem tudo cara de deficiente).
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lordzeno Ter 15 Jan 2013, 21:29

    achei umas fanart e resolvi postar xD
    não tem ligação com o tópico mas não tem outro lugar D: (pelo menos não sei)
    Spoiler:
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Ter 15 Jan 2013, 21:37

    lordzeno escreveu:achei umas fanart e resolvi postar xD
    não tem ligação com o tópico mas não tem outro lugar D: (pelo menos não sei)
    Spoiler:

    Hahaha, bem essa a reação que eu imagino mesmo, coitado do pessoal do black 2, mal nasceu e já ta perdido....

    Principlamente o Snivy... coitado... era O POKEMON popular, ai veio a fennekin e roubou tudo... mas fazer o que... ela foi.. 8) Super Efetiva
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Deathdd Ter 15 Jan 2013, 22:00

    Gostei muito dos iniciais, principalmente do Froakie, acho que vou pegar ele (a menos que as evoluções de Chespin ou Fennekin se mostrem melhores do que a do Froakie), além de provavelmente pegar a versão Y (pelo menos em relação aos lendários gostei mais do Yveltal do que do Xerneas, mas dependendo das outras diferenças posso mudar de opinião)...
    Meus palpites sobre essas "supostas" novidades:
    -Acho que não vão adicionar novos tipos, não há necessidade, caso adcionem acho que vão colocar só Light/Holy/Saint...
    -Acho que o Yveltal vai ser Dark/Fire e o Xerneas Psychic/Steel
    -Acho que a evolução do Chespin vai ser bípede e tipo Grass/Dark, a do Froakie vai ser bípede e tipo Water/Fighter e a do Fennekin quadrúpede tipo Fire/Psychic
    -Acho que os patins vão substituir os Running Shoes
    -Gostaria muito que houvesse customização embora ache difícil...
    -E uma coisa que eu iria amar mas que é praticamente impossível é o fim dos HM's... Sei lá poderiam inventar uma coisa com mais lógica, se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar? Se ele é aquático e sabe nadar, para que o Surf, Dive e Waterfall? Se seu Poké tem 3 metros e pesa 2 toneladas para que o Strenght para mover uma pedra? Se ele tem garras afiadas ou um golpe como o Psycho Cut para que diabos ele precisa do Cut para cortar uma mísera árvore?

    Bom, acho que essa nova geração tem tudo para ser revolucionária, e espero que lancem um Poké Dark/Dragon decente, ou um Dark/Fire legal para eu poder colocar no meu time...


    Última edição por Deathdd em Ter 15 Jan 2013, 22:09, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Ter 15 Jan 2013, 22:06

    Deathdd escreveu:Gostei muito dos iniciais, principalmente do Froakie, acho que vou pegar ele (a menos que as evoluções de Chespin ou Fennekin se mostrem melhores do que a do Froakie), além de provavelmente pegar a versão Y (pelo menos em relação aos lendários gostei mais do Yveltal do que do Xerneas, mas dependendo das outras diferenças posso mudar de opinião)...
    Meus palpites sobre essas "supostas" novidades:
    -Acho que não vão adicionar novos tipos, não há necessidade, caso adcionem acho que vão colocar só Light/Holy/Saint...
    -Acho que o Yveltal vai ser Dark/Fire e o Xerneas Psychic/Steel
    -Acho que a evolução do Chespin vai ser bípede e tipo Grass/Dark, a do Froakie vai ser bípede e tipo Water/Fighter e a do Fennekin quadrúpede tipo Fire/Psychic
    -Acho que os patins vão substituir os Running Shoes
    -Gostaria muito que houvesse customização embora ache difícil...
    -E uma coisa que eu iria amar mas que é praticamente impossível é o fim dos HM's... Sei lá poderiam inventar uma coisa com mais lógica, se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar? Se ele é aquático e sabe nadar, para que o Surf, Dive e Waterfal? Se seu Poké tem 3 metros e pesa 2 toneladas para que o Strenght para mover uma pedra? Se ele tem garras afiadas ou um golpe como o Psycho Cut para que diabos ele precisa do Cut para cortar uma mísera árvore?

    Bom, acho que essa nova geração tem tudo para ser revolucionária, e espero que lancem um Poké Dark/Dragon decente, ou um Dark/Fire legal para eu poder colocar no meu time...

    Gostei muito da sua ideia de acabar com HM's. Eu acho que isso não vai acontecer, mas eu curti bastante o que você disse.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Ter 15 Jan 2013, 22:09

    Deathdd escreveu:Gostei muito dos iniciais, principalmente do Froakie, acho que vou pegar ele (a menos que as evoluções de Chespin ou Fennekin se mostrem melhores do que a do Froakie), além de provavelmente pegar a versão Y (pelo menos em relação aos lendários gostei mais do Yveltal do que do Xerneas, mas dependendo das outras diferenças posso mudar de opinião)...
    Meus palpites sobre essas "supostas" novidades:
    -Acho que não vão adicionar novos tipos, não há necessidade, caso adcionem acho que vão colocar só Light/Holy/Saint...
    -Acho que o Yveltal vai ser Dark/Fire e o Xerneas Psychic/Steel
    -Acho que a evolução do Chespin vai ser bípede e tipo Grass/Dark, a do Froakie vai ser bípede e tipo Water/Fighter e a do Fennekin quadrúpede tipo Fire/Psychic
    -Acho que os patins vão substituir os Running Shoes
    -Gostaria muito que houvesse customização embora ache difícil...
    -E uma coisa que eu iria amar mas que é praticamente impossível é o fim dos HM's... Sei lá poderiam inventar uma coisa com mais lógica, se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar? Se ele é aquático e sabe nadar, para que o Surf, Dive e Waterfal? Se seu Poké tem 3 metros e pesa 2 toneladas para que o Strenght para mover uma pedra? Se ele tem garras afiadas ou um golpe como o Psycho Cut para que diabos ele precisa do Cut para cortar uma mísera árvore?

    Bom, acho que essa nova geração tem tudo para ser revolucionária, e espero que lancem um Poké Dark/Dragon decente, ou um Dark/Fire legal para eu poder colocar no meu time...

    Eu concordo com todos os seus palpites, e faço deles os meus.

    Quanto aos HMs.. É, é bem lógico isso.. Mas não acho que vão tira-los. Faz parte do jogo, e muitas vezes você, por exemplo, avista um item que está do outro lado do rio ou atrás de umas pedras. E esse item você pega somente depois de adquirir o HM lá na frente, se você lembrar dele. Além do mais, serve para puzzles também, e limitar o acesso do treinador a áreas mais avançadas do game. Basicamente, criaram os HMs para limitar o acesso do jogador a areas de pokés de lvl alto, cidades que é suposto você visitar apenas mais pra frente no jogo, e a itens semi-escondidos. Portando, mesmo sendo lógico o Pokémon já possuir as habilidades naturalmente.. Os HMs vão continuar para manter o ambiente explorável com certos limites.

    Mas é, tu falou tudo que eu acho que vai ser a nova gen XP

    @mustachemen

    NÃO ;A;. EU AINDA AMO O SNIVY! EU AINDA SOU O SNIVY GUY. Só espera meu Hype pelo Fennekin acabar.. Snivy é insubstituível, tá? ;w;
    ..Mas ele e Fennekin são irmãos agora. Pois ambos são muito awesome, e ponto >w>
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Ter 15 Jan 2013, 22:12

    Sério, achei o Fennekin tão normal e o Chespin e o Froaki tão legal.
    Pokémon é bem pensado pra agradar todos mesmo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:19