Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 16 Jan 2013, 06:05

    Eu acho que vai ser adicionado 100 novos pokémons, até porquê já existem muitos e essa nova região provavelmente será como uma nova região de Jotho em relação a Unova. Além de ser um número bem razoavel e sem exagero.
    Detalhe para: "Terá mais de 700..."
    ou seja podemos ter até um valor como 750 em um chute meu. Dúvido muito que realmente beire os 800, até porquê me parece que essa geração vai ser bem puxada pra as antigas também, com pokés de todas as gerações, então adicionar 150 como foi feito em Unova (que foi para ter uma boa diversidade já que seriam os únicos até vencer a liga) seria contraditório com a proposta já vista pelo menos ao meu ver, agora já existem muitos pokémons, precisamos de mais a cada geração? claro, mas um valor moderado daqui em endiante, fechar com Mil Pokémons pode chegar a ser um absurdo (que um dia acontecerá) sendo que os originais eram só 150. é bom que façam poucos e bem feitos, sem adicionar nenhum daqueles "pokémons filler" que só servem pra encher a dex (como já comentados no tópico)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jan 2013, 07:19

    SteelTrainer escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Falar que tem pokémons inúteis eu concordo, pokémons que só servem mesmo pra fillar a pokédex, como Dunsparce, Farfecth'd, Luvdisc, Relicanth, Wormadan, Burmy, Stunfisk, e mais alguns poucos outros que na minha opinião nem existir deveriam tido. Uma boa saída seria criar umas evoluções bacanas para eles, queria ver uma evolução cool pra Jellicient por exemplo, transformando ele num Water/Ghost mais cool, ou uma pra Farfetch'd e Dusparce, claro que tudo isso é relacionado a sexta geração já que são pokémons novos que eu queria que tivessem na sexta geração. (então não seria off falar disso, eu acho)

    Concordo, Dunsparce precisa urgentemente de uma evolução (desde os primórdios de sua existência, aliás). Não acho que Jellicent precise de evolução, apesar de ser uma "água-viva fantasma gorda e de bigode", tem Cursed Body e um moveset interessante.

    --------------

    Wesley_xd escreveu:a regiao de sinnoh teve evoluçoes de pokemon esquecidos como,(e infelizmente tivemos "anti-evoçoes" como bonsly,entre outros)

    licktung=lickylicky
    tangela=tangrowth
    rydon=ryperior
    magmar=magmortar
    electrabuz=electivire
    aipom=aimpimbom
    porygon 2=porygon z
    duscolps=dusknoir
    gligar=gliscor
    pilowisne=mamoswine
    nosepass=probopass
    togetic=togekiss
    yanma=yanemga
    magneton=magnezone
    snesel=weavile
    roselia=roserade
    novas eeveelotions,entre outros

    a sexta gen tomare que tenh de 5~10 evolucoes de pokemon esquecidos

    Exatamente! Isso que Pokémon mais precisa, Eeveelution, além de Pokémons Steel, amo eeveelutions e Pokémon poderia seguir o caminho nas eeveelution (geração com dois, geração sem, geração com dois, geração sem). E logo completar os 17 tipos de eeveelution (não acho uma evo do eevee tipo normal ruim).
    evolução pra jellicent? o cara quer o que? um pokemon que nunca vai morrer?
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Qua 16 Jan 2013, 09:40

    ShadowHider9 escreveu:Eu acho que vai ser adicionado 100 novos pokémons, até porquê já existem muitos e essa nova região provavelmente será como uma nova região de Jotho em relação a Unova. Além de ser um número bem razoavel e sem exagero.
    Detalhe para: "Terá mais de 700..."
    ou seja podemos ter até um valor como 750 em um chute meu. Dúvido muito que realmente beire os 800, até porquê me parece que essa geração vai ser bem puxada pra as antigas também, com pokés de todas as gerações, então adicionar 150 como foi feito em Unova (que foi para ter uma boa diversidade já que seriam os únicos até vencer a liga) seria contraditório com a proposta já vista pelo menos ao meu ver, agora já existem muitos pokémons, precisamos de mais a cada geração? claro, mas um valor moderado daqui em endiante, fechar com Mil Pokémons pode chegar a ser um absurdo (que um dia acontecerá) sendo que os originais eram só 150. é bom que façam poucos e bem feitos, sem adicionar nenhum daqueles "pokémons filler" que só servem pra encher a dex (como já comentados no tópico)

    Quando você disse Johto, me lembrei que Gold/Silver tem ginásios de duas regiões, Kanto e Johto. Será que isso poderia acontecer no Pokémon X/Y? Acho pouco provável, mas quem sabe?
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Deathdd Qua 16 Jan 2013, 09:55

    deodario escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Eu acho que vai ser adicionado 100 novos pokémons, até porquê já existem muitos e essa nova região provavelmente será como uma nova região de Jotho em relação a Unova. Além de ser um número bem razoavel e sem exagero.
    Detalhe para: "Terá mais de 700..."
    ou seja podemos ter até um valor como 750 em um chute meu. Dúvido muito que realmente beire os 800, até porquê me parece que essa geração vai ser bem puxada pra as antigas também, com pokés de todas as gerações, então adicionar 150 como foi feito em Unova (que foi para ter uma boa diversidade já que seriam os únicos até vencer a liga) seria contraditório com a proposta já vista pelo menos ao meu ver, agora já existem muitos pokémons, precisamos de mais a cada geração? claro, mas um valor moderado daqui em endiante, fechar com Mil Pokémons pode chegar a ser um absurdo (que um dia acontecerá) sendo que os originais eram só 150. é bom que façam poucos e bem feitos, sem adicionar nenhum daqueles "pokémons filler" que só servem pra encher a dex (como já comentados no tópico)

    Quando você disse Johto, me lembrei que Gold/Silver tem ginásios de duas regiões, Kanto e Johto. Será que isso poderia acontecer no Pokémon X/Y? Acho pouco provável, mas quem sabe?

    Realmente, seria bem legal voltar para Unova depois de derrotar a Elite 4, talvez seja possível...
    Em X/Y eu gostaria de uma evolução pro Lucário e pro Zoroark, além de uma pro Sableye e pro Spiritomb... E novas eevelutions, como Dragon, Steel e Ghost...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 10:27

    eu acho que essa geraçao vai ser igual sinnoh, voltada pra evoluçoes de pokemon antigos, como ludvisc (ja que alomola nao e evoluçao dele), dunsparce, MILTANK, ............ e 2 evoluçoes eevee uma steel (pra fazer um tank) e um flyving/ghost e ta bom, e sem pokemon bebes sinnoh teve isso tambem (bonsly,mr junior,budew,mantyke,happyny, enmtre outros) a sexta gen tem que ter 100 pokes, e com bom status.
    Sir. Mud
    Sir. Mud
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 173

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sir. Mud Qua 16 Jan 2013, 11:45

    Evolução para Mawile e Sableye por favor tongue
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 16 Jan 2013, 12:02

    Sir. Mud escreveu:Evolução para Mawile e Sableye por favor tongue
    Se o Mawile normal tem aquela boca horrível, imagina como deve ficar se ele tiver uma evolução. Afinal o Mawile é a boca, não o carinha atrás com calça de CowBoy.
    Sir. Mud
    Sir. Mud
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 173

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sir. Mud Qua 16 Jan 2013, 12:07

    REDpkmn escreveu:
    Sir. Mud escreveu:Evolução para Mawile e Sableye por favor tongue
    Se o Mawile normal tem aquela boca horrível, imagina como deve ficar se ele tiver uma evolução. Afinal o Mawile é a boca, não o carinha atrás com calça de CowBoy.
    Mas o que? Como ele é a boca?
    #infânciaburnedinthehell
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 16 Jan 2013, 12:14

    Sir. Mud escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Sir. Mud escreveu:Evolução para Mawile e Sableye por favor tongue
    Se o Mawile normal tem aquela boca horrível, imagina como deve ficar se ele tiver uma evolução. Afinal o Mawile é a boca, não o carinha atrás com calça de CowBoy.
    Mas o que? Como ele é a boca?
    #infânciaburnedinthehell

    Ah, sei lá, disseram por ai. Também por que ele fica sempre com a boca virada pra frente o corpo pra traz ? rs
    Geek City
    Geek City
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 72

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Geek City Qua 16 Jan 2013, 12:15

    Gostaria de pedir para que vocês não postem mais por aqui, afinal o tópico já está quase se dividindo. Assim que um moderador trancar este, posto o mesmo novamente. Obrigado. ^^
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jan 2013, 12:20

    REDpkmn escreveu:
    Sir. Mud escreveu:Evolução para Mawile e Sableye por favor tongue
    Se o Mawile normal tem aquela boca horrível, imagina como deve ficar se ele tiver uma evolução. Afinal o Mawile é a boca, não o carinha atrás com calça de CowBoy.
    wtf? aquilo é só um mecanismo de defesa
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qua 16 Jan 2013, 12:37

    Todas gends de números impares são meio que um recomeço e um foco em novidades.

    Gen 1. Kanto
    Gen 3. Hoenn, com poucos pokes das antigas.
    Gen 5. Unova, com quase nenhum pokes das antigas.

    Enquanto as pares são meio que uma reconstrução e refinação do que existe antes.

    Gen 2 .Johto, literalmente focada em Kanto.
    Gen 4. Sinnoh, composta em grande parte variações de pokes antigos.
    Gen 6?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qua 16 Jan 2013, 12:40

    REDpkmn escreveu:
    Sir. Mud escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Sir. Mud escreveu:Evolução para Mawile e Sableye por favor tongue
    Se o Mawile normal tem aquela boca horrível, imagina como deve ficar se ele tiver uma evolução. Afinal o Mawile é a boca, não o carinha atrás com calça de CowBoy.
    Mas o que? Como ele é a boca?
    #infânciaburnedinthehell

    Ah, sei lá, disseram por ai. Também por que ele fica sempre com a boca virada pra frente o corpo pra traz ? rs

    Você ta confundindo com o Wobbuffet, aquilo são os chifres deles que se transformaram em uma boca ele deixa aquilo pra traz porque ele atrai as pessoas com o corpo real dele(bonitinho) e morde com os chifres.
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qua 16 Jan 2013, 12:53

    ShadowHider9 escreveu:Eu acho que vai ser adicionado 100 novos pokémons, até porquê já existem muitos e essa nova região provavelmente será como uma nova região de Jotho em relação a Unova. Além de ser um número bem razoavel e sem exagero.
    Detalhe para: "Terá mais de 700..."
    ou seja podemos ter até um valor como 750 em um chute meu. Dúvido muito que realmente beire os 800, até porquê me parece que essa geração vai ser bem puxada pra as antigas também, com pokés de todas as gerações, então adicionar 150 como foi feito em Unova (que foi para ter uma boa diversidade já que seriam os únicos até vencer a liga) seria contraditório com a proposta já vista pelo menos ao meu ver, agora já existem muitos pokémons, precisamos de mais a cada geração? claro, mas um valor moderado daqui em endiante, fechar com Mil Pokémons pode chegar a ser um absurdo (que um dia acontecerá) sendo que os originais eram só 150. é bom que façam poucos e bem feitos, sem adicionar nenhum daqueles "pokémons filler" que só servem pra encher a dex (como já comentados no tópico)

    Concordo que vai ser algo entre 100 e 110. Mas discordo que a nova região será para com Unova como Johto foi para com Kanto. Afinal, Kanto e Johto foram inspirados em partes do Japão, e partes vizinhas, por isso são "grudados". Já Unova foi inspirado em New York. E se eu não me engano, já foi confirmado que a nova região será baseado na Europa (se ainda não foi confirmado, são especulações totalmente críveis), e New York e a Europa não ficam muito "grudados".
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Miojo Qua 16 Jan 2013, 13:17

    Marcio1000 escreveu:
    Deathdd escreveu:se seu Pokemon tem asas, porque ele precisa do Fly pra voar?
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Images?q=tbn:ANd9GcSqwM1b1Ki0PtHtUvp0ZHsvXxSWTNjDQHhpc2BeRvkYb1DHg__RGapeRS-Tfg

    Deathdd escreveu:Se ele é aquático e sabe nadar, para que o Surf, Dive e Waterfall?

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Magikarp+pokemon+anime+snapshot+video+game+splash+2

    nem todos os pokemons que tem a característica pode aprender
    O fly é capacidade de carregar alguém, e continuar voando bem. Bem, o scyter se vc subisse nele, vc ia esmagas as asas dele
    Waterfall produz um pico de agua, que permite(também) subir as cachoeiras[Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 319px-Misty_Goldeen_Waterfall_Adventures
    E o surf eu n sei dizer.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:35