Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 18:42

    Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.

    Spoiler:

    Acho que ele tava falando do Ethan, como D/P/PT e HG/SS são a 4ª Geração, é meio complicado isso...

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Images?q=tbn:ANd9GcTCRcmFPZtYjohefJI4yteyccJBvvjujH78J-jb8SLYzci6aNrLhi4NmArwmA
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 18:44

    REDpkmn escreveu:
    Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.

    Spoiler:

    Acho que ele tava falando do Ethan, como D/P/PT e HG/SS são a 4ª Geração, é meio complicado isso...

    Bem o Ethan, dos remakes, tem muito menos cara de menina...

    Spoiler:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 18:49

    odecio escreveu:é, mas parece que no novo tb vai ser, os cara taca o muleque de cabelo longo
    Eu tenho cabelo longo rs

    Ah, qual a fita? Os personagens estão bons, e como os indícios de que vai haver customização são altos, pouco importa as artworks originais.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sheik Dom 13 Jan 2013, 18:52

    Lucasmon escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Lucasmon escreveu:O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.

    Spoiler:

    Acho que ele tava falando do Ethan, como D/P/PT e HG/SS são a 4ª Geração, é meio complicado isso...

    Bem o Ethan, dos remakes, tem muito menos cara de menina...

    Spoiler:
    mas o ethan do gold tem cara de doido
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Gold_Silver_Ethan
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jakyest Dom 13 Jan 2013, 18:53

    ShadowHider9 escreveu:Fake, Fake e Fake, eu já vi matérias (do pokémon mythology) mostrando como foi a cada virada de geração, e a coisa predominante entre todas elas é... Onda fake de tudo que é informação, pra mim a única coisa que é veredito são comunicados e divulgações oficiais, ou coisas que façam nexo como a história dos lendários, "deduções" e "adivinhações" eu não acredito não importa o que diga (a não ser que cheguemos na reta final que informações reais começam a vazar de verdade... junto com os fakes o que dificulta distinguir!)
    Digo o mesmo!! Tudo Fake!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 18:54

    Takato.666 escreveu:
    odecio escreveu:é, mas parece que no novo tb vai ser, os cara taca o muleque de cabelo longo
    Eu tenho cabelo longo rs

    Ah, qual a fita? Os personagens estão bons, e como os indícios de que vai haver customização são altos, pouco importa as artworks originais.

    Se os indícios de que vai haver customização fossem afirmados eu já ficaria aliviado. Não que eu me importe com o Treiner, como eu vou ser a garota mesmo, mas seria incrível a opção de customizar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 18:58

    Spoiler:

    Não estamos discutindo se ele tem cara de doido ou não, é outra história isso... Estamos falando se ele parece meio afeminado... E está artwork são dos jogos G/S para GBC... Estamos falando da 4 GEN
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 19:00

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Não estamos discutindo se ele tem cara de doido ou não, é outra história isso... Estamos falando se ele parece meio afeminado... E está artwork são dos jogos G/S para GBC... Estamos falando da 4 GEN

    E esse bem que tem cara de psicopata... '' He he he, hoje vou assassinar mais um pokémon... ''
    Porque antigamente Pokémon tinha uma artwork, '' diferente ''.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 19:02

    Spoiler:

    Ele não pode ter cara de sério que já é comparado a um psicopata pela maioria... Red tb está igualzinho, mas essa história de psicopata, não acho que tenha sentido xD

    Spoiler:


    Última edição por Lucasmon em Dom 13 Jan 2013, 19:05, editado 1 vez(es)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 13 Jan 2013, 19:04

    Wesley_xd escreveu:tomare que nao bote novos tipos, pois ia ficar muito mas muito tosco, tipo sound, ia ter que reforlumar, e melhor deixar do jeito que ta, sao 17 tipos faz 3 geraçao e com essa vai ser 4 geraçao quando dark/steel entrou na 2 gen
    Eu já penso o contrário. Uma reformulação nos tipos com a inclusão de novos seria extremamente benigna, equilibrando um pouco jogo entre aqueles jogadores da franquia há tempos com os jogadores mais novos. Criaria um número maior de possibilidades e estratégias, ajudaria o game a evoluir.


    Última edição por Luigi Bros. em Dom 13 Jan 2013, 19:07, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 19:06

    Luigi Bros. escreveu:Eu já penso o contrário. Uma reformulação nos tipos com a inclusão de novos seria extremamente benigna, equilibrando um pouco jogo entre aqueles jogadores da franquia há tempos com os jogadores mais novos. Criaria um número maior de possibilidades e estratégias, ajudaria o game a evoluir.

    Sim, poderiam dar mais opções de escolhas de personagens ao invés de customizações, seria mais legal.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Jan 2013, 19:10

    Bom com quarta geração me referia aos jogos da geração mesmo e não os remakes, o Jimmy/Ethan não tem cara de afeminado. e o dessa geração parece o Hilbert com cabelo comprido
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 19:13

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Ele não pode ter cara de sério que já é comparado a um psicopata pela maioria... Red tb está igualzinho, mas essa história de psicopata, não acho que tenha sentido xD

    Spoiler:

    O Red do FR e LG tá mais pra sério que psicopata, o Red de R/B/G é que é meio estranho. ( na artwork oficial é claro )
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 19:25

    Takato.666 escreveu:"Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk)"
    Isso depende... tipo uma "fusão de tudo" como Digimon fazia/faz, só iria estragar a série e fazer ela chegar perto da "cópia" da sua rival.

    Já se for uma fusão super calculada e com sentido, ficaria bem legal. Por exemplo: Tirando o Kyurem da atualidade e lembrando da quarta geração, lá tinha uma estátua em Eterna City de uma "fusão" de Dialga e Palkia.

    Isso poderia existir não? Palkia já é "super poderoso" e Dialga um bulk muito bom, se unisse ambos, poderia criar algo bem aproveitado e divo, lol. Além de ter um super sentido pela história local da versão.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 19:33

    Angel Kenede escreveu:
    Takato.666 escreveu:"Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk)"
    Isso depende... tipo uma "fusão de tudo" como Digimon fazia/faz, só iria estragar a série e fazer ela chegar perto da "cópia" da sua rival.

    Já se for uma fusão super calculada e com sentido, ficaria bem legal. Por exemplo: Tirando o Kyurem da atualidade e lembrando da quarta geração, lá tinha uma estátua em Eterna City de uma "fusão" de Dialga e Palkia.

    Isso poderia existir não? Palkia já é "super poderoso" e Dialga um bulk muito bom, se unisse ambos, poderia criar algo bem aproveitado e divo, lol. Além de ter um super sentido pela história local da versão.

    Se bem que eu nunca entendi aquela estátua de Eterna City, eu pensava que era Arceus Razz, mas qual foi o motivo deles colocarem aquilo lá? Um pokémon que nem sequer existe.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:31