Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Dom 13 Jan 2013, 12:14

    master red escreveu:Vocês acham que se os pokemon se fundirem eles acrescentaram um novo numero na pokedex ou seram apenas uma nova forma de um pokemon?

    Se houver uma fusão eu acho que vai continuar sendo o mesmo Pokémon na dex. Assim como o Kyurem, que mesmo estando na fusão com Zekrom ou Reshiram, continua com o mesmo número na Pokédex
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 14:27

    Ufa, tive que ler 7 páginas e-e

    Enfim, my turn sobre os rumores.

    Tipos Saint/Sound, YEAH! São os dois tipos que eu estava esperando, nada muito forçado.

    Lembrete: aqui nós falamos "Dark type", ou "tipo trevas", mas lá nos Nippon é "Devil type", o que faria lá ser Saint type e aqui Light ou Holy. Mas, a primeira coisa que eu pensei quando vi o "Saint" foi em Cavaleiros do Zodiaco XD

    Não é nada difícil mudar tipos de ataque/pokémon. A não ser que o mesmo seja double type, mas são muito raros os casos. Os típicos pokémons que poderiam vir a ser sound: Jigglypuff e família, Audino, Wishmur e família, Cleffairy e família (talvez), Chatot (sendo esse normal/fly, talvez ele vire sound/fly), Melloetta (mesma coisa do Chatot), entre outros.

    Se formos seguir a teoria de Yggdrasil, Y pode ser um tipo sound, já que ele é cego, e sua audição se elevou a limites extremos. Fora que, como foi dito também, o X fica todo brilhoso de porpurina no trailer. Dessa vez, caso o rumor fosse verdadeiro, eu chuto Sound/Fly e Light/Steel.

    Essa de combinação de pokémons, é fake sim. Kyuurem-Reshiram-Zekrom foi um caso isolado, porque eles eram um só pokémon antes. A não ser que eles consigam uma EXCELENTE explicação pra isso, mas eu duvido, porque isso ia desestabilizar completamente TODO o metagame.

    Revisão de tipos? Legal, daria para formar novas estratégias, pokémons subiriam de tier e etc. Fora que, se tiverem mesmo os novos tipos, só colocar fraquezas/resistências neles daria um pouco de desbalanço.

    Tá, e o que a foda a Jenny tem de bom? Como disseram, se fosse o Locker... N, pelo contrário, seria legal, e como colocaram aquele "em algum ponto do jogo", ele pode ser tipo o RED no G/S/C.

    Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk), e eu espero que pelo menos alguns deles sejam verdade. Mas, ainda continuam sendo boatos, e só o tempo pode dizer o contrário.
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Dom 13 Jan 2013, 14:34

    acho que está meio tarde pra inclusão de novos tipos, revisão de 649 pokémon atrapalharia o pensamento e estratégias já criadas
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 15:53

    Estão cada vez mais revelando coisas sobre X e Y, olha o que eu achei sobre a Treinadora que quase não dar para ver direito por causa da distância:
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Tumblr_mgbpwwE8tO1qchsf3o1_500
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 16:00

    tomare que nao bote novos tipos, pois ia ficar muito mas muito tosco, tipo sound, ia ter que reforlumar, e melhor deixar do jeito que ta, sao 17 tipos faz 3 geraçao e com essa vai ser 4 geraçao quando dark/steel entrou na 2 gen
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Dom 13 Jan 2013, 17:59

    gostei muito dos personagens não, esse negócio de óculos na cabeça é bem tosco e a roupa dela ficou feia
    E o menino é muito parecido com o de Black/white
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 13 Jan 2013, 18:21

    Escolherei a garota;
    Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Jan 2013, 18:24

    Gente eu fui ver novamente o trailer para ver se parecia com essa personagem e notei uma coisa, no campo florido ela esta com esse chapeu e na cena do castelo parece que ela esta com uma boina francesa

    eu não sei se ela ta mesmo ou se eu preciso usar oculos


    Última edição por Marcio1000 em Dom 13 Jan 2013, 18:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 18:25

    DiogoLea0 escreveu:gostei muito dos personagens não, esse negócio de óculos na cabeça é bem tosco e a roupa dela ficou feia
    E o menino é muito parecido com o de Black/white

    Pelo menos agora tem uma Trainer Loira. Esses óculos na cabeça é plagio de Digimon rsrs, e o menino tem roupas bem feinhas né?
    Se for customizável ainda vai, a roupa desse novos protagonistas é sempre azul, e dessa vez fizeram um Azulão, acho que faltou criatividade nessas roupas dele, o boné tá bem simples. E porque todos agora estão vindo com cabelo castanho? Com exceção da menina, que alias a roupa não tá tão feia assim.

    PS: Não tô neim aí pra o que os outros vão dizer, vou escolher a garota, como eu fiz em Pokémon Platinum.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 18:30

    DiogoLea0 escreveu:gostei muito dos personagens não, esse negócio de óculos na cabeça é bem tosco e a roupa dela ficou feia
    E o menino é muito parecido com o de Black/white
    Todo treinador tinha uma base de vermelho com azul/preto, isso sempre continuou, somente ficando mais azul que vermelho agora, isso fez todos garotos terem algo similar a outro, igual o Black que parecia o Red a início. -Q

    E a garota achei bonitinha... '^'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Jan 2013, 18:32

    REDpkmn escreveu:
    PS: Não tô neim aí pra o que os outros vão dizer, vou escolher a garota, como eu fiz em Pokémon Platinum.

    nem tem diferença aquele cara da quarta geração parecia afeminado mesmo [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426

    ou seja a quarta geração era ''are you a girl or girl''
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 18:35

    Marcio1000 escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    PS: Não tô neim aí pra o que os outros vão dizer, vou escolher a garota, como eu fiz em Pokémon Platinum.

    nem tem diferença aquele cara da quarta geração parecia afeminado mesmo [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426

    ou seja a quarta geração era ''are you a girl or girl''

    True Razz
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por odecio Dom 13 Jan 2013, 18:35

    é, mas parece que no novo tb vai ser, os cara taca o muleque de cabelo longo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 18:37

    O Lucas, do Pokémon DPP, tem cara de jovem não de garota, eu acho. Este da sexta geração sim parece mais afeminado.

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 18:39

    o boy ficou estranho mesmo,a customizaçao ia ser muito boa, nao e que eu cansei de ser os mesmo personagem , ia ser um grande passo para o mundo pokemon,
    Ja os tipos, sinceramente nao sou a favor, "ia ser uma mudança, estranha, tosco", e falaram que os tipo tao ruim sao 17 tipos e ta bom demais cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:40