Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jan 2013, 13:43

    iPhod escreveu:
    Sheik escreveu:
    iPhod escreveu:Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??
    No começo do vídeo eles avisam isso também.
    Mas os gráficos de DS tem serrilhado branco.
    O 3ds é serrilhado colorido

    Grande mudança cheers

    Essa discussão dos serrilhados é chata e sem sentido. A versão final ainda está em produção, e não sabemos se vai ter estes serrilhados ou não. Tem que esperar ter o jogo em mãos para falar. E além do mais nem ligo para isso, só de jogar em 3D essa aventura já me satisfaz, com serrilhado ou não, tem que dar importância mais aos novos Pokémons e a história, isso sim é legal e importante discutir.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sex 11 Jan 2013, 13:44

    Sobre a origem de seus nomes (e provável origem deles em si), podemos suspeitar de algumas criaturas mitológicas:
    Xerneas poderia ter vindo de Cerf (Cervo em Francês), do lendário Cernunnos (Deus céltico com uma galhada) e da lendária Corça de Cerineia (Ceryneian Hind em inglês, a corça de pés de bronze e chifres de ouro que foi caputrada por Héracles em um de seus doze trabalhos).

    Yveltal poderia ter vindo da criatura mitológica Serpe (Wyvern em inglês), uma criatura reptiliana com asas e cabeça de dragão e de Quetzalcoatl, a divindade comumente vista como uma serpente com penas na cultura mesomérica.

    Fonte: Pokémon Mythology
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por iPhod Sex 11 Jan 2013, 14:00

    Lucasmon escreveu:
    iPhod escreveu:
    Sheik escreveu:
    iPhod escreveu:Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??
    No começo do vídeo eles avisam isso também.
    Mas os gráficos de DS tem serrilhado branco.
    O 3ds é serrilhado colorido

    Grande mudança cheers

    Essa discussão dos serrilhados é chata e sem sentido. A versão final ainda está em produção, e não sabemos se vai ter estes serrilhados ou não. Tem que esperar ter o jogo em mãos para falar. E além do mais nem ligo para isso, só de jogar em 3D essa aventura já me satisfaz, com serrilhado ou não, tem que dar importância mais aos novos Pokémons e a história, isso sim é legal e importante discutir.

    Sim, vc está certo, eu vou comprar o jogo jogar pokemon em 3D tambem me satisfaz, mas o que não me sai da cabeça é como que um jogo pode aproveitar o maximo com tantos serrilhados, Serrilhados sao normais, quem viu videos de RE Revelations viu que tinha serrilhados bem pequenos, e que no jogo sao quase inexistentes, mas no Pokemon eles estao MUIIIITO VISIVEIS. Isso nao vai fazer com que a minha vontade de jogar pokemon diminua, mas como eu disse, MESMO NAO SENDO OS GRAFICOS FINAIS, esta muito feio, o RE qdo saiu o primeiro video nao tinha tantos serrilhados e tbem nao era a final, na versao final só melhoraram algumas texturas.

    OBS: Eu coloquei exemplo o RE pois é um jogo que acompanhei desde o anuncio até a versao final
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kadmus Sex 11 Jan 2013, 14:00

    Galera, a muito tempo eu não posto por aqui, mas depois do anúncio de Pokémon X e Y ficou difícil não pensar em mil tretas mano.
    Eu estava pensando um pouco sobre o tal do Real Play e esse pseudo on-line e cheguei a conclusão que se trata de funcionalidade envolvendo o streetpass e o spotpass. Acredito que este novo jogo utilizará a função spotpass para trazer mais vivacidade ao mundo poké. Mas como?
    Simples: Através da função spotpass seus dados de treinador serão upados para a rede bem como seriam baixados para seu jogo os dados de treinadores ao redor do mundo, assim os npc's que encontramos nos jogos seriam, na verdade, os personagens de outros treinadores com seu time de pokémon, uma possível customização... Desta forma nós batalharíamos com npc's baseados em pessoas reais, trocaríamos pokés com estes mesmos jogadores que receberiam o seu poké quando estivessem on-line de novo. Há muito a se pensar como por exemplo o equilíbrio dos níveis dos pokés, no entanto acho os japoneses suficientemente inteligentes para achar uma solução.
    E aí, mais alguém pensou nisso, o que acharam dessa minha ideia?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 14:07

    Yakusa escreveu:
    HickTroll escreveu:Mas sei lá acho que Xerneas não tem um pingo de cara de ser grass, só acho.

    Concordo. Olhando para sua aparência, chuto em Psychic/Steel e amm... Yveltal Flying/Fire.

    Foram meus primeiros palpites (está muitas páginas atrás), mas daí eu pensei que o Yveltal iria levar vantagem sobre o Xerneas, o que não é comum entre os lendários "principais", daí eu pensei em Dragon/Flying pra o Yveltal.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por iPhod Sex 11 Jan 2013, 14:08

    Kadmus escreveu:Galera, a muito tempo eu não posto por aqui, mas depois do anúncio de Pokémon X e Y ficou difícil não pensar em mil tretas mano.
    Eu estava pensando um pouco sobre o tal do Real Play e esse pseudo on-line e cheguei a conclusão que se trata de funcionalidade envolvendo o streetpass e o spotpass. Acredito que este novo jogo utilizará a função spotpass para trazer mais vivacidade ao mundo poké. Mas como?
    Simples: Através da função spotpass seus dados de treinador serão upados para a rede bem como seriam baixados para seu jogo os dados de treinadores ao redor do mundo, assim os npc's que encontramos nos jogos seriam, na verdade, os personagens de outros treinadores com seu time de pokémon, uma possível customização... Desta forma nós batalharíamos com npc's baseados em pessoas reais, trocaríamos pokés com estes mesmos jogadores que receberiam o seu poké quando estivessem on-line de novo. Há muito a se pensar como por exemplo o equilíbrio dos níveis dos pokés, no entanto acho os japoneses suficientemente inteligentes para achar uma solução.
    E aí, mais alguém pensou nisso, o que acharam dessa minha ideia?

    Séria muito F0d4 algo desse tipo, Eu imaginei que o RealPlay seria algo ligado aos AR Cards, tipo uma batalha de yu-gi-oh, vc e um amigo em uma partida local ou via internet, batalhando com seus pokemons porem eles aparecem em um campo de batalha na "sua frente".
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Draco Sex 11 Jan 2013, 14:12

    Bem pensado Kadmus, isso seria interessante. Quanto ao serrilhados... Isso foi apenas um trailer, não acho que a versão final irá ficar desse jeito. Resident Evil Revelations é realmente bonito, mas são jogos diferentes, de produtoras diferentes com propostas diferentes... O que nos resta é esperar e ver o resultado final, existem trailers com belos gráficos e trailers com gráficos menos trabalhados. Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sex 11 Jan 2013, 14:13

    ai gente eu ainda acho que o yveltal será poison + alguma coisa, provavelmente poison/flying pq o tipo poison ja foi mt esquecido e ta na hora de ele ser lembrado a cor do yveltal tbm lembra os tipo poisons
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jan 2013, 14:15

    niddo87 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    HickTroll escreveu:Mas sei lá acho que Xerneas não tem um pingo de cara de ser grass, só acho.

    Concordo. Olhando para sua aparência, chuto em Psychic/Steel e amm... Yveltal Flying/Fire.

    Foram meus primeiros palpites (está muitas páginas atrás), mas daí eu pensei que o Yveltal iria levar vantagem sobre o Xerneas, o que não é comum entre os lendários "principais", daí eu pensei em Dragon/Flying pra o Yveltal.

    Sinceramente, acho que vão tentar equilibrar os dois da melhor maneira possível.
    Chuto Grass/Dark e Flying/Psychic.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Jan 2013, 14:18

    Eu chuto Grama/Agua e Escuro/Venenoso
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Sex 11 Jan 2013, 14:25

    Marcio1000 escreveu:Eu chuto Grama/Agua e Escuro/Venenoso
    Escuro...


    Eu chuto Steel/Psychic e Fly/Fire, mas como foi dito, o Y leva vantagem. Sei lá, eles devem bolar alguma coisa. Ou então, um deles pode ser do tipo novo de que alguns estão falando aí.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Jan 2013, 14:36

    Takato.666 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu chuto Grama/Agua e Escuro/Venenoso
    Escuro...


    Dark = Escuro,Noturno,Sombrio

    por isso não esta tecnicamente errado

    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por pdr29 Sex 11 Jan 2013, 14:39

    Takato.666 escreveu:Ou então, um deles pode ser do tipo novo de que alguns estão falando aí.


    Nãããããããããããããããããooo! Tails
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Sex 11 Jan 2013, 14:40

    Seguindo seu raciocínio, eu posso chamar os tipo Bug de erro também.

    Dark pode ter mais de um significado, mas ele é usado em pokémon para descrever o tipo Noturno, ou Trevas. Com Escuro, você está usando-o como cor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 14:40

    Djous escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    HickTroll escreveu:Mas sei lá acho que Xerneas não tem um pingo de cara de ser grass, só acho.

    Concordo. Olhando para sua aparência, chuto em Psychic/Steel e amm... Yveltal Flying/Fire.

    Foram meus primeiros palpites (está muitas páginas atrás), mas daí eu pensei que o Yveltal iria levar vantagem sobre o Xerneas, o que não é comum entre os lendários "principais", daí eu pensei em Dragon/Flying pra o Yveltal.

    Sinceramente, acho que vão tentar equilibrar os dois da melhor maneira possível.
    Chuto Grass/Dark e Flying/Psychic.

    É um ótimo palpite também... Mas eu chutei o steel do Xerneas porque achei ele com um estilo parecido com os mosqueteiros do B/W.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 35 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:09